1. Spirit Fanfics >
  2. Taking the Focus of Reality >
  3. Um Destino a Caminho de Casa

História Taking the Focus of Reality - Um Destino a Caminho de Casa


Escrita por: Leonardo_Da20

Notas do Autor


" Leve de volta todos os anos que nós desperdiçamos. Seu rosto não mudou mas você se tornou o que nós odiamos. " - Oathbreaker por Blessthefall.

Capítulo 5 - Um Destino a Caminho de Casa


Fanfic / Fanfiction Taking the Focus of Reality - Um Destino a Caminho de Casa

Assim que cheguei na escola no dia seguinte fui direto para a sala de aula e Harry que já não frequentava faz um tempo, estava sentado ao lado de Selena, fofocando algo com a mesma porque ambos estavam rindo. O pior de tudo foi que Harry estava sentado na carteira onde eu costumava sentar, então fui para a carteira ao lado, jogando a mochila fortemente sobre a mesma para chamar a atenção de Selena, talvez para ela dizer "Hey Harry, pode dar uma licençinha para o Justin sentar aí? É que é o lugar dele", mas não teve é nada. Os olhos de Selena estavam completamente fixados em Harry e eu me senti como um fantasma. Decidi não dar muita confiança para isso e comecei a copiar a lição que estava no quadro. Uns cinco minutos depois a professora chamou a atenção de Harry e de Selena que não paravam de conversar e Selena me viu depois disso.
_ Ooooi Justin. Como vai a cabeça? - ela perguntou.
_ Bem. - eu respondi secamente. Selena me encarou por uns três segundos e tornou a copiar a lição do quadro.
_ O que houve com a cabeça? - Harry perguntou para mim.
_ Um idiota acertou minha cabeça com um porrete enquanto eu andava no parque no centro da cidade. - eu disse sem mencionar o nome de Selena, que pelo jeito ela percebeu minha indiferença fechando a cara. E se eu estivesse sendo dramático demais para o gosto dela? Talvez ela nem soubesse o porque eu estava desta maneira, quer dizer, ela não sabia. Eu não deixo sinais de que sou apaixonado pela mesma e nem ela desconfia disso. Sendo assim, ela não sabia que eu estava com raiva dela pelo simples fato de não ter me visto quando passei por ela e pelo Harry, de tão concentrada nele que ela estava. Eu acho que eu estava sendo babaca, mas da mesma maneira eu persisti em meu orgulho.
_ Nossa cara. Melhoras. - Harry disse, por mais que eu já estivesse bem. Harry era um cara maneiro, mas metido a hora que queria e se achava o "bambambam" quando estava entre amigos ou garotas. Bom, Selena está ao lado dele e ele nem está zoando com a minha cara, o que é ótimo.
Deu a hora do intervalo e decidi me levantar para sair da sala de aula e Harry saiu a minha frente conversando com Selena enquanto eu ficava para trás e criara uma raiva maior ainda em meu interior. Bom, se pudesse mandar uma indireta pelas mentes com certeza que a da Selena seria: engula o seu orgulho.
Eles pararam a frente da porta e quando eu virei a esquerda para ir ao pátio, Niall esbarrou em mim e pediu desculpas, pois estava apressado demais para chegar até Selena. Admito que eu estava morto por dentro ao ver Niall abraçando Selena e ambos sorrindo, porque me parecia muito que a amizade deles estavam fluindo bastante enquanto a minha caía por água abaixo. Depois do abraço deles Selena, Harry e Niall, em trio, foram para o pátio e Selena nem sequer olhou na minha cara. Fui para o pátio também e vi que os três se juntaram à Liam Payne, Louis Tomlinson e Demi Lovato.
Decidi ir ao refeitório para não mergulhar em decepções e vi assim que entrei Ariana Grande em uma mesa lá ao fundo, comendo uma maçã, sozinha. Eu decidi ir então até a mesma porque senti que estava com pena dela. Ela era boa em arrancar emoções. Assim que me aproximei a uns três metros ela me viu e logo olhou para a mesa novamente e um cara chegou perto de Ariana, pegando sua mochila e depois na mão dela. Em seguida ele deu um beijo em sua testa e foram saindo do refeitório, ela e Zayn Malik, segundo o uniforme do time Inter de Milão que o mesmo estava usando e devo admitir que o uniforme caia bem nele, junto com seu topete.
Pensei: o que esse cara era de Ariana? Será que era o tal namorado que Ariana havia terminado? Eu já tinha visto aquele garoto com Harry e seu grupo no ano passado, mas acontece que eles pararam de se falar seja lá qual foi o motivo.

...

Quando cheguei em casa eu fui direto para o computador imprimir algumas questões de história e logo fui para o facebook. Conforme fui passando as postagens cheguei em uma de Selena que ela havia atualizado a dez minutos, que dizia: eu não corro atrás de bicho, se quiser ficar fica. Nossa, que indireta forte aquela, e além disso eu era chamado de bicho, mas por quê? Pensei em escrever algo, mas nada fiz porque eu tentei mostrar que não me importo e não sabia se era mesmo para mim. Em seguida eu vi dez caras e duas garotas comentando "foi para mim?" com um emoji de preocupação e Selena respondia "claro que não" com um coração e risos. Dessas pessoas estavam Niall, Louis e Demi. Ela mandou mais corações para Niall do que para os outros. Fechei meu facebook e fui olhar meus e-mails e novamente o tal do Anônimoous mandou uma mensagem: dê valor para quem te valoriza como ouro. Na boa, alguém estava tomando conta da minha vida. Fui futucar mais essa pessoa e logo descobri que não era uma pessoa e sim um grupo de apoio à pessoas da região. Eu estava tão alterado que da ultima vez que futuquei eu nem percebi isso.

...

Às oito horas da noite eu estava tirando um cochilo por conta do tédio em que eu me encontrava. Minha mãe entrou em meu quarto e me cutucou forte, avisando que tinha alguém a porta me chamando, fui até a porta e assim que abri vi Harry a minha frente junto com Louis.
_ Hey, fala ae. - eu disse cumprimentando ambos.
_ E aí. - disse Louis. - Justin, queremos saber se não estava afim de assistir um filme conosco em minha casa. - nunca me convidaram para isso, por que agora?
_ Hm... quem vai estar lá? - perguntei.
_ Niall, - já perdi a vontade - Selena, - perdi mais ainda - Demi e Liam. - eu nem fazia parte do grupo, pra que me chamariam?
_ Ok! - eu disse mesmo sabendo que podia dar merda. Eu aceitei mesmo foi pelo impulso, porque Selena estaria lá. Fomos andando pela rua pouco movimentada, conversando sobre os jogos de futebol do final de semana até chegar no local o qual Louis morava, uma bonita casa.
Assim que fui passando junto com eles pelos corredores e tudo mais, chegamos na área onde íamos assistir o filme, uma varanda improvisada com um telão e algumas almofadas. Selena estava em uma almofada ao lado da almofada de Niall. Demi e Liam estavam em outras almofadas opostas. Me sentei em uma almofada e Selena se espantou com a minha presença e pelo jeito não sabia que eu viria.
_ Agora eu sei o porque demoraram para voltar da padaria. - disse Demi, e Harry e Louis sorriram sem graça. Acho que ninguém alí sabia que eu iria aparecer então por aí já me senti desconfortável.
No meio do filme chamado Se Eu Ficar estava meio dramático e pude ver Selena se encostando em Niall. Eu não conseguia prestar atenção direito no filme por conta disso e Harry e Louis toda hora olhavam para mim. Agora eu entendi o porque me chamaram, como eu disse Harry gosta de fazer graça quando está perto de amigos ou garotas. Eles queriam acabar com meu sentimental porque talvez eles sabiam que eu era apaixonado por Selena. Então eu ignorei o fato e tentei continuar prestando a atenção no filme quando depois de vinte minutos eu peguei Selena e Niall se beijando, e um beijo demorado de cinema. Meus olhos encheram d'água e meu coração se despedaçou quando vi aquilo. Harry arrancou um sorriso, mas ainda olhando para o filme e Louis estava praticamente caindo na gargalhada, só que baixo. Enquanto Selena e Niall ainda se beijavam eu me levantei e saí do local e assim fui direto para a rua.
Em direção a minha casa eu fiquei pensando o quão idiota eu fui e principalmente os garotos. Fui para casa com os olhos cheios d'água e pensando em várias possibilidades de eu conquistar o coração de Selena chamadas expectativas e vi Ariana sentada em uma calçada com as pernas cruzadas e chorando. A porta da casa que estava atrás estava aberta e logo percebi que Ariana morava alí. Me sentei ao seu lado a abraçando e a mesma levantou a cabeça e olhou para mim.
_ Você não precisa ficar assim - eu disse e a mesma sorriu para mim mas ainda chorando - a vida é tão linda. - completei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...