1. Spirit Fanfics >
  2. Taking the Focus of Reality >
  3. Amou Demais? Detenção

História Taking the Focus of Reality - Amou Demais? Detenção


Escrita por: Leonardo_Da20

Notas do Autor


" Esta garota, ela é tão fofa. Toda vez que eu a vejo, eu uso sapatos novos porque essa garota, ela é de arrasar. " - All Day por Cody Simpson.

Capítulo 7 - Amou Demais? Detenção


Fanfic / Fanfiction Taking the Focus of Reality - Amou Demais? Detenção

Como dormi pouco na noite anterior eu acordei super cansado. Foram três horas seguidas de ansiedade na cama, rolando para lá e para cá. Me levantei, fui fazer minhas higienes, colocar minha roupa e logo em seguida eu desci as escadas. Passei direto pela cozinha pois estava sem fome e meus pais até questionaram.
Saindo de casa eu pude respirar aquele bom vento na manhã daquele dia e tentei pensar que aquele seria um ótimo dia, e que ótimo dia. Ariana estava vindo de encontro a mim e eu tentei imaginar como que ela descobriu onde eu morava.
_ Você está lindo, Justin. - ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha.
_ Está mesmo. - falou... Selena do meu outro lado também beijando minha bochecha.
_ Espera, isso não está acontecendo. - eu disse e em seguida pisquei meus olhos duas vezes e nada daquilo era real. Eu estava mesmo com uma ansiedade enorme dentro de mim, eu estava me sentindo sozinho.
Fui andando em direção da escola e um garoto ruivo que saíra da casa ao lado da minha gritou meu nome e veio até a mim. Dessa vez era real porque eu não lembro de gostar de nenhum garoto ruivo.
_ Hey, tudo bem? - ele disse e esticou o braço. - Prazer, Ed Sheeran. - eu o cumprimentei.
_ Justin Drew Bieber. - assim ele assentiu.
_ Eu estou morando com a minha tia a partir de agora e ela me falou sobre você, que estudava na mesma escola que eu fui matriculado e que podíamos ir junto.
_ Ótimo, eu te mostro o caminho. - eu disse.
_ O caminho eu já sei. Estou mesmo indo com você para fazer mais amizades com a vizinhança.
Eu respondi com um sorriso e fomos para a escola.
A caminho da escola passamos em frente a rua de Ariana e voltei a lembrar da briga de ontem ou o que poderia ter acontecido quando entraram ela e Zayn para casa de Ariana. Desviei um pouco meu pensamento disso e fui conversando com Ed sobre música até a escola.
Chegando, pois, na escola Harry foi a primeira pessoa que veio falar comigo. Será que esse cara não cansa de ser falso não?
_ Hey Justin, eu queria saber como você ficou depois da cara toda sangrando. - falou e eu achei um grande deboche, mas em nenhum momento ele riu. Logo em seguida cumprimentou Ed.
_ Estou bem, agora me deixa em paz, na boa. - eu disse sem paciência - Você e o Louis já conseguiram o que queriam.
_ Como assim? Do que está falando? - ele perguntou com um ponto de interrogação no meio da testa. Tá de sacanagem que ele ia mesmo se fingir de idiota?
_ Você e o Louis me chamando para assistir um filme ontem apenas para acabar com meu emocional ao ver Selena e Niall se beijando. - Harry ficou espantado e Ed não entendia nada, apenas ouvia e ficava quieto.
_ Espera... você é apaixonado pelo Niall? - Harry perguntou.
_ Eu não sou bixa, cara. Agora me dê licença que eu preciso ir para a sala de aula. - eu saí de sua frente mas ele entrou novamente e ficou boquiaberto.
_ VOCÊ É APAIXONADO PELA SUA MELHOR AMIGA? - Harry estava muito inocente para o meu gosto.
_ Não grita, droga. - eu enruguei a testa de raiva por ele ter falado alto, mas ninguém parecia ter ouvido.
_ Desculpe. - Harry falou - Mas não, eu não te chamei para te ferrar Justin. Eu não sou mais o Harry do passado. Louis me chamou para ir à padaria e logo eu fui, mas ele decidiu ir te chamar o que eu não achei uma boa idéia porque parecia que você e Selena não se falavam ontem mais cedo no colégio e ia ficar um clima estranho entre vocês dois. Mas Louis insistiu que amigos são assim o tempo todo e a unica coisa que amigos não largam quando saem da infância são essas manias de pararem de se falar e logo estão se agarrando de novo.
_ É, mas eu não conheço a Selena desde a minha infância. - eu disse secamente.
_ Olha Justin, eu não sei qual foi a intenção de Louis mas eu te garanto que eu não quis estragar o seu lado emocional. - o que eu até acreditei porque quando Harry riu no momento em que Selena e Niall estavam se beijando, ele estava olhando para o filme. Talvez estivesse rindo de algo do filme por mais que ele não fosse engraçado mas Harry costumava procurar defeito nas coisas - Quando vi que você não estava mais lá eu fui para a cozinha ver se tinha ido pegar mais refrigerante e vi a porta meio aberta. Quando sai para a rua eu vi você virando a esquina lá na segunda quadra. Fui até você correndo e quando vi, Zayn estava te batendo e essa foi a hora que fui te ajudar.
O que eu estava pensando em relação ao Harry? A versão dele era muito diferente da que eu imaginava, Harry era mesmo um amigo meu.
_ Bom, então eu te agradeço. - eu sorri. Demi veio até nós e logo se apoiando no ombro de Harry.
_ Olá pessoas. - Demi disse - Fiquei sabendo que alguém aqui está apaixonado pela melhor amiga.
_ Caraca, que situação. - Ed riu.
_ Como sabia? - eu perguntei.
_ Dã. Com quem você acha que Selena se desabafa? Sou a melhor amiga dela. - Demi disse - Mas olha, fique sabendo que eu sou TeamJustin. Eu acho que Niall não merece a Selena quanto você merece.
_ Concordo com ela. - Harry disse.
Eu não sabia o que falar então o sinal tocou e o mesmo falou por mim. Eu tinha que ir para a aula e apenas agradeci a ambos e fui direto para o corredor com Ed para entrar na sala de aula. Quando eu estava entrando eu vi Ariana entrando em uma outra sala lá no final do corredor, e parece que ela também me viu. Nos encaramos por dois segundos e ela fez um coração com as mãos e posicionou em seu peito e logo impulsava suas mãos para frente e para trás fazendo uma menção de que ele estava batendo. Eu sorri e ela me mandou um "bye" e sorriu também. Em seguida eu entrei na sala de aula e me sentei ao lado de Ed que sentou na frente. Harry entrou na sala logo em seguida e estava indo em direção a carteira ao lado de Selena, mas logo ele se sentou a uma carteira depois.
_ Senta aqui. - Selena dizia para ele se sentar na carteira ao lado da dela, mas logo Harry respondeu.
_ Desculpa Sel. Não quero ser chamado a atenção de novo. - Ele pegou o caderno e começou a copiar o dever. Bem, acho que não era dever. Ele rasgou a folha do caderno e ergueu para eu ver, e estava escrito o seguinte: #TeamJustin.
_ Esse cara é meio retardado. - Ed riu e voltou a olhar para frente. Que bom que apenas nós dois lemos aquilo.

...

Na hora do intervalo eu segui Ed até o refeitório porque era lá que ele gostava de comer seu lanche que trazia de casa, onde tinham mesas. Eu o segui e logo Ariana apareceu andando em meu lado.
_ Olá. - ela disse.
_ Olá pequena. - passei o braço por cima de seus ombros.
_ Oi. - disse Ed.
_ Oi. - Ariana disse para Ed - Seu cabelo está pegando fogo ney.
_ Haha. Piadinhas sobre ruivos.
_ Não, literalmente. - Ariana disse preocupada para o mesmo. Ele ficou preocupado mas logo ela riu. - Mentira.
_ Poxa. - ele riu. Logo nós três nos sentamos a uma mesa.
_ Ari, o que aconteceu ontem em relação ao Zayn? - perguntei curioso.
_ Eu queria conversar sobre isso com você. - ela parou de sorrir como sempre estava sorrindo.
_ É sério? - perguntei mais curioso ainda.
_ Muito. Vem aqui. - ela me puxou.
_ Já volto Ed. - Ed assentiu enquanto ainda comia.
Ariana me puxava até o pátio e logo até a cadeira onde nos conhecemos.
_ Então Justin, eu terminei com ele e dessa vez eu não tive pena. - ela disse séria.
_ Sua sem coração. - eu disse.
_ Tenho um enorme e cabe todo mundo menos ele. - ainda bem que ele não ouviu isso se não ele ia ficar pior do que eu quando presenciei Niall e Selena se beijando.
_ Mas então, o que aconteceu?
_ Ele foi para casa tristonho depois de eu limpa-lo e cuidar dele e ainda nem me ligou para insistir a voltar e nem veio para a escola hoje, o que me dá certa liberdade para saber o que a pessoa que amo sente por mim.
_ E como você vai fazer isso? - e que pessoa seria essa? Eu tentava imaginar mas não achei suspeitas, apenas...
_ Lembra a primeira coisa que eu falei para você quando nos conhecemos? - ela perguntou.
_ Lembro sim. "Não precisa ficar triste, a vida é tão linda".
_ Então, assim como a vida é linda, você também é. - Ariana me beijou e ficava alisando meu braço. Eu puxei a mesma para mais perto e coloquei-a em cima de meu colo, ainda a beijando.
_ Não dá para fazer sexo aqui, seu louco. - ela disse.
_ Essa não é a intenção. - eu sorri e continuamos a nos beijar. Harry e Demi passavam alí na frente e pude ouvir as seguintes palavras:
_ TeamAriana. Melhor shipper. - dizia Demi, e Harry concordou. Ariana olhou para trás e sorriu de vergonha. Afundou seu rosto em meu peito e eu acariciei seus cabelos.

...

"DETENÇÃO" é o que estava escrito na porta da sala em que Ariana e eu estavamos.
_ Nos puniu mesmo só porque estavamos nos beijando? - perguntei para o professor que estava na frente nos observando.
_ Vocês estavam praticamente fazendo sexo de roupa, jovem. - o professor disse.
_ Não dá para fazer sexo de roupa, seu louco. - Ariana disse sorrindo - Justin e eu estavamos apenas nos pegando mesmo. - eu ri com essa.
_ Vocês estão desrespeitando a regra de ficar calados. - o professor disse.
Ariana pegou uma folha de caderno e escreveu algo. Em seguida ela fez bolinha com a folha e me mandou. Ergui a bolinha para ver se era aprovado ler e o professor não falou nada. Então comecei a ler, e estava escrito: "Mesmo calada eu consigo dizer que você é lindo como a vida e eu te amo Justin Drew Bieber. Meu desafio para você é, você vai aguentar uma pessoa louca com você para o resto da vida? Olha onde fomos parar só de começo".
Eu peguei uma outra folha e escrevi para ela também a seguinte frase: "Fácil, eu viro um louco também. Também te amo, pequena". E logo fiz bolinha com o papel e mandei para a mesma. Ela sorriu e me mandou um beijo no ar. Ela era muito fofa. Quem era Selena quando você tinha Ariana? Aliás... espero que o Ed não fique bolado comigo. Eu nem voltei para o refeit... falando nele ele acabava de entrar na sala e sentou-se entre Ariana e eu.
_ O que você fez? - perguntei sussurando e o professor mesmo assim demonstrou raiva.
_ Taquei uma maçã na cara de um idiota que estava zoando com a minha cara. - também sussurou. Ariana começou a rir alto que nem uma louca.
_ ESSA FOI ÉPICA, MENINO FOGO. - assim o professor adicionou mais trinta minutos na detenção.
_ Que droga! - dissemos nós três.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...