1. Spirit Fanfics >
  2. Taking the Focus of Reality >
  3. Menino Fogo Causa Incêndio

História Taking the Focus of Reality - Menino Fogo Causa Incêndio


Escrita por: Leonardo_Da20

Notas do Autor


" A consciência dele chama a culpa de volta para casa. " - Tears Don't Fall por Bullet For My Valentine.

Capítulo 9 - Menino Fogo Causa Incêndio


Fanfic / Fanfiction Taking the Focus of Reality - Menino Fogo Causa Incêndio

Primeiramente eu acordei com um pensamento "negativo" após a noite em que estive na casa de Ed comemorando o aniversário de Melissa. Eu fiquei pensando em todas as probabilidades que levariam a Selena a não se apaixonar pelo Niall e eu poder dizer a ela tudo aquilo que tinha dito na noite em que levei um fora de sua pessoa. "Deveria ter me dito isso tudo antes de eu me apaixonar pelo Niall" é o que ficava passando em minha cabeça e comigo veio um espírito chamado arrependimento. O quanto eu estava arrependido por aquilo, e arrependido até mesmo por ficar pensando nessas coisas quando eu estou em um relacionamento com Ariana. Será mesmo que eu merecia Ariana, uma pessoa doce e de um ótimo coração, ou eu ainda estava apaixonado por Selena? Bom, não é fácil "desapaixonar" rapidamente de uma pessoa ainda mais quando você esteve com a mesma por um longo período. Tudo bem que eu não havia superado Selena completamente ainda ou ainda tivesse um pequenino amor por ela, mas eu deixaria a razão falar mais alto desta vez porque eu preferiria ficar sozinho do que mal acompanhado, ou para ser mais específico: ter um pequeno acompanhamento, literalmente.
_ Vai passar na casa de Ariana de novo? - perguntou Ed enquanto íamos para a escola - Porque aí eu poderia me apressar mais um pouquinho aqui, preciso fazer uma tabela com a Britany para entregar ainda hoje e falta alguns encaches.
_ Não vou passar na casa dela não, ela vai de carro com o pai. - segundo a mesma no telefone hoje mais cedo. - Mas de qualquer forma você pode se apressar, não estou afim de andar muito rápido não.
_ Tudo bem. - Ed foi andando a minha frente.

...

Chegando na sala de aula, Ed estava com Britany, conversando com o professor e eu fui me sentar lá atrás. Harry ainda não havia chego e... droga, eu nem tinha percebido direito que a carteira ao meu lado quem sentava com frequência era Selena. A mesma acabava de entrar na sala e assim que me viu foi sentar em outro lugar. Droga, será que ela pensou que eu estava correndo atrás dela? Eu não queria que ela se sentisse superior a momento algum porque aí seria pior em qualquer circunstância. Eu estava com a consciência pesada sobre tudo que eu poderia ter feito no passado, talvez até mesmo antes da festa, como me declarar para ela. Ela estaria comigo a esse momento, mas por outro lado eu não iria conhecer Ariana. Bom, essa é a vida e suas surpresas, talvez Ariana foi uma saída de depressão minha e com certeza meu destino. Eu amava essa garota mas parecia estar apaixonado por Selena ainda. Droga Justin, afasta esse pensamento. Selena foi uma idiota que te ferrou e você não foi o único culpado pelo término da amizade, a culpa é no plural.

...

Saindo da sala de aula após o término da mesma, Selena abraçou e beijou Niall no corredor e enquanto eu observava aquela cena eu não tinha mais ciúme e nem nada disso porque eu sabia que não era verdadeiro a consideração de Niall. Selena não passava de um jogo para Niall e a mesma estava caindo em um poço muito profundo. Eu via em seus olhos que estava apaixonada pelo mesmo, mas conseguia enxergar também que eu estava era com pena dela.
_ Ooooooooi. - Ariana pulou em cima de mim e me deu um forte abraço. O professor da detenção passou por nós e fez um "rum-rum" que nos fez entender na hora - Acho que esqueci disso. E desculpa por chegar te assustando. - ela disse.
_ Não me assustei, nem um pouco. - sorri.
_ Justin... - Ariana dizia enquanto andávamos até o pátio - você acha que frases como "a vida é tão linda, não tem o porque ficar triste" sejam ruins? - ela perguntou com tristeza.
_ Acho que são ótimas. Por quê?
_ Eu tenho um grupo na região que eu mando frases para pessoas e ontem mesmo tive três usuários a menos. - agora eu sabia quem era Anônimoous - Será mesmo que são boas?
_ Eu tenho certeza. Você poderia mandar para mais gente além do pessoal da nossa região. - no mesmo instante eu peguei meu celular e desbloqueei Anônimoous.
_ Se você diz né. - ela sorriu tão fofa que suas covinhas pareceu até um buraco sem fundo. Nos sentamos e Ariana pôs os fones de ouvidos e me fez de encosto. Enquanto ela ouvia musica eu presenciava Selena, Niall, Louis, Liam, Harry e Demi conversando no banco ao lado oposto do pátio. Quanta inveja que eu tinha daquele grupo, sempre sorrindo, um zoando com o outro o tempo todo... e eu sempre ficava sozinho aqui até meu pequeno grupo aparecer: Ariana e Ed. Eram pessoas que agora em minha vida eram especiais e por grande parte Ariana. Ah não ser que eu tenha "perdido" Ed agora também, porque estava com Britany sentados em outro banco e pareciam estar muito bem sozinhos.
_ Como vai o casal? - perguntou Harry chegando com Demi - Aposto que ainda apaixonados.
_ Não - eu disse - ela prefere esse fone de ouvido.
_ Estou escutando, sr. Bieber. - Ariana disse e logo se sentou e tirou seus fones.
_ Então pessoas - disse Demi com seu lindo costume de chamar pessoas de pessoas - Harry e eu vamos dar uma saída para o shopping quando a aula acabar. Vocês estão afim?
_ Claro. Namorei com pizza hoje em meu sonho. - Ariana disse.
_ Acho que o fone é só um amante, Justin. - Harry disse e riu ao mesmo tempo. Ariana no mesmo instante deu um chute nas partes baixas de Harry - Oh, isso dói. - dizia com as mãos nas partes.
_ Justin em primeiro lugar depois da pizza, baby. Fone de ouvido o cacete. - Ariana disse e se levantou. Chegou nos ouvidos do Harry e disse: - E se falar isso de novo a próxima vez vai ser na canela.
_ Entendido, upalupa. - disse sem ar.
_ Parece que eu não vou ser titia. - Demi disse.
_ Vocês são irmãos? - perguntei enquanto Ariana conversava com uma garota que passava.
_ Não, mas somos melhores amigos. Mas acho que não tem ninguém apaixonado um pelo outro aqui. - disse sem querer ofender e sorriu - Tem, Harry? - perguntou em tom de ameaça.
_ Claro que tem. Eu te amo, Demi Lovato. - disse ele rindo e levou dessa vez um soco nas partes baixas. - Vai se fu...
_ Sem palavrão. - Demi tapou sua boca.
_ Vai ser bem divertido sair com vocês. - eu disse e ao fundo pude ver Niall e Ed se estranhando. Ed deu um soco em sua cara e Niall deu um em sua barriga e uma cotovelada em sua face. Ed caiu no chão e Selena se pôs no meio.
_ Você é um idiota! - gritou Ed - Não merece ser amado novamente depois do que fez com Melissa na semana passada. - Ed gritou e eu me aproximei da confusão assim como muita gente.
_ Como assim, Niall? - perguntou Selena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...