História Tal mãe, tal filho. [YoonMin|JiKook] - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lay, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin
Tags Jikook, Mpreg, Namjin, Taegi, Taeyoonseok, Vhope, Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 51
Palavras 993
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey galera voltei<3
Postei uma nova fic.

Capítulo 6 - Five


 Três dias aviam se passado e Jimin ainda meio triste com a viagem de seu namorado , o garoto mau sorria, e quando fazia esse ato era forçado. 


"Se você soubesse a verdade Jimin" 


Finalmente seria a entrega do trabalho, e Jimin não poderia estar mais feliz. 

 Um dia depois da viagem de Yoongi, Jimin recebeu uma mensagem de Baek o avisando que poderia ir no mesmo dia, afinal, quem não quer se livrar de um trabalho? 

Com sua mente pura, Jimin nem sabia o por que de seu hyung o tocar daquela forma, o alisava, apertava a sua coxa, subia sua mão para sua parte íntima, o que seria isso? Enquanto Jimin ia até a casa de BaekHyun de cabeça baixa, tombou com alguém, o alguém mas lindo que viu em toda a sua vida. 

Flashback On 

Jimin caminhava até a casa de seu hyung, se sentia satisfeito porque finalmente iria fazer seu trabalho, que por obra do destino - infelizmente- sua dupla era BaekHyun. 

 Andava de cabeça baixa, cantarolava baixinho algumas músicas que lembrava do seu passado. 

 Como matinha sua cabeça baixa nem prestou a atenção na frente que o fez bater seu corpo com o de outra pessoa, caido no chão levantou seu olhar para o rapaz no seu lado, o mesmo resmungava algumas coisas enquanto formalmente ajeitava seus trajes. Sem nenhuma vergonha Jimin encarou o rapaz, um perfeito , pele morena, alto, cabelos pretos, usava uma calça vinho , sua blusa social branca que era meio transparente. 


 Céus

 "Quem é essa lindeza? "


 Pensava Jimin ainda o encarando, saiu de seus devaneios quando o estranho resolveu falar:

 - Vai ficar mesmo me olhando? -perguntou o rapaz com uma de suas sobrancelhas arqueadas ,Jimin corou e olhou para o chão - Na próxima vez olhe para a frente! -olhou Jimin raivoso- Por sua culpa estou atrasado. -encarou Jimin 

 - M-me desculpe, essa não era minha intenção. -com medo, respondeu Jimin nervoso -Me desculpe mesmo. -se levantou do chão desajeitado, com uma certa timidez faz uma longa reverência a respeito

 - Okay, agora se me der o favor de sair da frente eu agradeço muito! -empurrou de leve o corpo de Jimin para o lado - Até mais! - despediu-se de Jimin andando rápido até uma limousine que o esperava na rua próxima 

 - O que foi isso? - murmurou Jimin constrangido - Ele esqueceu de me dizer seu nome. -olhou para trás, mas era tarde de mais a limousine virava a terceira esquina- Que moço bonito. - deixou um pequeno sorriso escapar , com esses pensamentos voltou a andar até a casa de Baek. 

 Flashback Off


- Park Jimin e BaekHyun, por favor apresentem o trabalho de vocês. -chamou o professor - Fiquem aqui .-apontou para o lado esquerdo do quadro, os dois garotos andaram até o local falado ficando em suas posições pedidas.

 ... 

 Com todos os trabalhos apresentados, o professor resolveu dar a notícia a classe, o último trabalho da matéria. Sim, irá ter o último trabalho. O professor sabia muito bem que a classe não iria gostar dessa notícia, mas fazer o que? Se esse classe está com péssimas notas! 


 - Alunos. -chamou o professor pela atenção dos alunos- Tenho com notícia para vocês. -sorriu 

 - Oque seria professor? -perguntou Sehun um dos alunos que ficavam na parte de trás 

 - Primeiramente espero que vocês entendam, isso é preciso para que vocês passem de ano. -disse o professor, sua voz saia calma mas para os adolescentes era a voz do demônio - Nossa querida diretora Chohee resolveu levar o terceiro ano A á empresa Jeon's Korean Register of Shipping, para o último trabalho que felizmente essa nota irá fechar boletim de todos vocês. -sentou em sua cadeira, sua cabeça já doía de tanto escutar as reclamações dos alunos, se levantou com uma brutalidade da cadeira indo para o meio da sala.


 - TEM COMO VOCÊS CALAREM AS BOCAS? ESTOU TENTANDO PELO MENOS AJUDAR , E É ASSIM QUE VOCÊS AGRADECEM? -gritou furioso assim tomando toda atenção para o mesmo, os alunos com medo abaixaram suas cabeças - Aish, se lembrem que quando terminarem os trabalhos irei da uma festa a vocês. Estou preparando com toda força os preparativos da festa de vocês. 

 - Desculpe nós professor, não queríamos exaltar o senhor.- respondeu Jimin , todos da classe concordaram com sua fala. 

- Perdoou vocês. -respondeu o professor suspirando -Guardem seus materiais, podem ir! -voltou a sua banca por fim pondo seus papéis em sua maleta.

 Todos da classe se despediram do professor, o mesmo estava cabisbaixo, nunca tinha ficado bravo com seus alunos, e quando ficava era só para assustar todos. 

 *** 

 -Mama?-chamou Jimin por sua mãe adentrando sua casa- Cheguei, onde estar? - pendurou sua bolsa - Mamãe? - andou a cozinha, sorriu a encontrar com seus fones de ouvido- Achei! -se aproximou dando um beijo no topo da cabeça da mais velha- Você me assustou mamãe, pensei que tinha sumido- tirou os fones da mais velha

 - Estava limpando nossa casa, mas como terminei e não tinha nada pra fazer relsovi escutar músicas -respondeu Yunny sorrindo- E também fiz o seu doce favorito! - apertou as bochechas rosadas de Jimin

 - Sério mamãe? -seus olhos brilhavam - Obrigado! -sem pensar duas vezes, Jimin envolveu sua mãe um abraço apertado- Eu amo doce de banana. 

 - Por nada mochi. -cedeu o abraço de seu filho- E eu sei que você ama doce de banana. -levou sua mão ao topo da cabeça de Jimin alisando-o -Agora vá comer, está bem gelado, do jeitinho que você gosta. 

 - Sim, e obrigado mais uma vez. -deu seu eye smile que sua mãe amava tanto 

 - Fasso de tudo pra te ver sorrindo. - retribuiu o sorriso a Jimin- Te amo.

 - Eu também. -soltou-se do abraço e correu a geladeira. 

 "Se prepare Jimin, esse trabalho irá trazer boas surpresas, e sinto muito Jimin mas Yoongi não te ama mais. "                 


Notas Finais


Desculpa pelos erros de português :')

Quem será esse morenão?

Link da fic pra quem quiser: https://spiritfanfics.com/historia/te-amo-kookie-ah-10939314


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...