1. Spirit Fanfics >
  2. Talent School - Jikook >
  3. Probleminhas...

História Talent School - Jikook - Probleminhas...


Escrita por: Karalhinha

Capítulo 1 - Probleminhas...


LEIAM, IMPORTANTISSIMO!

Seguinte, vamo ter que conversar sério nessa bagaça.

Primeiramente eu queria me desculpar com vocês leitorinhas, que estão dentro do meu coração, e agradecer por terem conseguido ler a história até o final.

Vou explicar o que está acontecendo. 

Muitas de vocês, senão todas, devem ter percebido que ao longo da nossa "jornada" com o talent school eu evolui minha escrita. Não sou nenhuma Clarisse Lispector, ou qualquer escritora realmente boa que possa servir de exemplo, mas acabei evoluindo minha escrita. O problema é: eu não gosto nem um pouco dos primeiros capítulos da história. Na verdade eu não gosto deles desde o primeiro até esses últimos. Não estou falando do que acontece na história, porque eu estou realmente orgulhosa disso que eu acabei criando, mas a escrita está muito precária, horrível no meu ponto de vista, e eu acabei ficando muito triste/decepcionada com isto e comigo mesma, chego até a ter um pesinho na consciência por ter entregado algo tão pobre para vocês, e eu quero mudar isso! 

Outra coisa que vocês podem perceber é que o número de views vai caindo a cada capítulo, caiu um pouquinho mais de 150 do primeiro capítulo para o segundo, e isso me chateia, só que não adianta se chatear e aceitar, nós temos que nos erguer e mudar as coisas. Então, com esse pensamento em mente, eu decidi reescrever a história, melhorando a escrita, acrescentando detalhes e até mesmo mudando algumas coisinhas que eu já pensei e me deixaram muito satisfeita!

Eu gostaria da ajuda de vocês para isso, gostaria de pedir que todas vocês lessem a história novamente, capítulo por capítulo, e comentassem o que poderia mudar, o que vocês não gostam, o que vocês gostam até demais e acham que eu não deva mudar por nada. Mas é pra fazer isso direito, se comprometer, por favoooooor. E assim, manda bala, crítica mesmo, não se preocupem com suas palavras, digam de maneira crua e direta, realmente uma crítica construtiva, não tenham medo de falar, okay?

Vou deixar uma semana para vocês fazerem isso, e em troca eu dou o primeiro capítulos já arrumado e repaginado pra vocês, inclusive ele já está prontinho, então realmente no final dessa uma semana eu apago a história toda e coloco o primeiro capítulo.

Eu agradeço muito, mas muito mesmo se vocês me ajudarem. A opinião de vocês vale muito e eu estou fazendo isso por vocês, quero entregar o meu melhor pra vocês e os capítulos do jeito que estão não são o meu melhor.

Prometo também fazer isso o mais rápido possível para podermos dar início a segunda temporada, mas eu só vou começar ela depois de acabar este "projeto", pois realmente está me incomodando e me matando o fato de ter dado esse material horrível para vocês.

Me ajudem pls!

Amo vocês, todas estão guardadas no meu coração!

P.S.: Por favor não desistam da fic por isso, peço que tenham paciência e entendam o meu objetivo com essa reescrita, isso é muito importante pra mim, então aguardem e eu vou fazer o meu melhor nesses capítulos. Então não desistam e divulguem nossa história para ela crescer cada vez mais!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...