1. Spirit Fanfics >
  2. Talentless - o que um mago é capaz de fazer >
  3. Are You Ready? - Parte 1

História Talentless - o que um mago é capaz de fazer - Are You Ready? - Parte 1


Escrita por: Fuzurin

Notas do Autor


comentem o que acharam...

Capítulo 3 - Are You Ready? - Parte 1


Desde aquele dia se passaram 3 meses, Shiroe esta nesse momento reportando-se para o diretor, aparentemente ele fazia isso a todo a toda semana. Então o diretor pergunta:

            - E então, como vocês estão?

            - Para ser sincero não muito bem. Pessoalmente cada membro do time é forte, mas nos falta trabalho em equipe. Parece que a única coisa que nos une é que todos possuem algum tipo de ódio por bruxas.

            - Hum... E isso quer dizer que?

            - Para nós ainda é muito cedo, não estamos prontos para partir em missões.

            - Entendo... Já pode ir, obrigado pelo relatório.

            Então Shiroe sai da sala do diretor e volta para a sala de suas amigas, chegando lá ele se depara com uma duvida delas “qual vai ser o nome do nosso esquadrão?” então ele da à sugestão:

            - Já perceberam que todos nós temos o nome começando com a letra “S”? Que tal nos chamarmos “esquadrão S”?

            - Que senso de nome horrível Nii-san hahaha – Responde Shiro, sua irmã.

            - Alguma ideia melhor? Gênio dos nomes – Retruca Shiroe.

            - Calma gente, sem briga de irmãos – Diz Sara interrompendo.

            Então todos começam a rir da situação, até que o diretor aparece, encosta na parede com os braços cruzados e diz:

            - Do jeito em que vocês estão não vai dar, não existe trabalho de equipe nesse grupo, do jeito em que vocês estão não importa quanto tempo passem treinando, não conseguirão se tornar anti-magos.

            - Ma-Mas... – todas respondem juntas.

            - Por isso, preparei um treinamento especial para vocês. Mas é pesado, mesmo assim vocês concordariam?

            - Sim senhor! – responderam todos juntos.

            - Então me encontrem na sala de treinamento daqui duas horas.

            Então duas horas depois, eles fizeram como dito e foram até a sala de treinamento. Chegando lá encontram apenas quatro cadeiras, uma com o nome de cada integrante do grupo. Então cada pessoa senta na cadeira que possui seu respectivo nome, e esperam lá.

            Com o passar de dez minutos, todos eles adormecem e quando Shiroe abre os olhos está perdido em uma floresta muito tensa, e suas companheiras estão ainda caídas ao seu lado e por isso, resolve esperar até que todas acordem sem nem ao menos se perguntar onde estão. Após alguns minutos de espera Shiro se levanta e encontra Shiroe sentado de costas para as meninas verificando se não havia nem um perigo por perto. Então ela se aproxima dele com a intenção de assusta-lo, até que ele diz:

            - Se quiser pegar alguém desprevenido, esconda sua presença e respire devagar, nos ensinaram isso no primeiro dia de treinamento, se esqueceu?

            - Seu sem graça...

            - Sente-se, vamos conversar um pouco.

            Shiro se sente e tenta entender as intenções de seu irmão, dizendo:

            - Sobre o que quer conversar?

            - Despois que eu saí daquele lugar, o que aconteceu com você?

            - Você não tem por que saber disso.

            - Sinto muito, por te deixar sozinha naquele lugar. Serio, me perdoe.

            Então antes de Shiro responder, ele a abraça, surpreendendo-a e ela acaba sem saber o que dizer e apenas o abraça de volta. Nesse momento uma coisa se passa pela cabeça de Shiro, “Não se preocupe com isso”, mas não consegue dizer nenhuma palavra naquele momento. E então Sara e Stephanie acordam, Shiro e Shiroe se separam, olhando um para cada lado, fingindo que nada disso aconteceu.

            - Mas e então, onde estamos? – pergunta Stephanie.

            - Não faço ideia – responde Shiroe.

Quando de repente aparece uma tela gigante na frente de todos eles, é o diretor e ele diz:

            - Isso é uma gravação, então escutem com atenção. O ultimo treinamento que ira decidir se vocês são apitos a irem a missões acontecera em quatro dessas realidades virtuais, o objetivo de vocês é encontrar o a pessoa que não deveria existir. A... E mais uma coisa, cada realidade dessas foi espelhada no coração de vocês, ou seja, pode se dizer que cada realidade é o mundo que existe no coração de vocês, um de cada vez.

            - Como é? –Pregunta Sara.

            - Pelo que ele disse isso aqui e a realidade de um de nossos integrantes e nós temos que encontrar a pessoa que não deveria estar aqui – Responde Stephanie.

             -De qualquer forma, ficar parado não resolverá nada, vamos indo – Diz Shiro.

            Então todos começam a andar, sem muita pressa e prestando atenção a todos os detalhes possíveis, já que em uma floresta é muito fácil se perder, até que Shiro diz:

            - Esse lugar é familiar...

            - Já esteve aqui Shiro-san? – Responde Sara

            - Tenho quase certeza que já.

            - Então está decidido, esta deve ser a realidade de Shiro – Diz Stephanie confiante.

            Saber disso, não os ajudou em muita coisa, então continuaram a vagar pela floresta, sem rumo. Depois de algumas horas caminhando, quando todos estavam chegando perto da exaustão eles avistam um rio, nesse momento se passa pela cabeça desconfiada de Shiro “tenho quase certeza de que já estive aqui antes”. Então caminham em direção a esse rio, mas ele estava mais longe do que parecia, foi necessário mais uns 20 minutos de caminhada até chegar a ele, então quando chegam Stephanie faz um comentário:

            - Nossa isso foi cansativo.

            Nesse momento já estava anoitecendo na floresta então é decidido que eles durmam ali mesmo. Então Shiroe saí para pegar lenha para fazerem uma fogueira, enquanto isso, as meninas estavam procurando comida no rio e ao mesmo tempo conversavam.

            - O que vocês acham dele? – Diz Stephanie

            - Hum... Tenho que admitir, parece que ele esta escondendo alguma coisa da gente. – Responde Shiro com um pouco de relutância.

            - Acho que podemos confiar nele – Diz Sara defendendo seu “namorado”

            - Confiar em quem? – Shiroe pergunta, quando aparece de repente com a lenha que havia ido pegar.

            Todas se assustam e dizem que não estavam falando de nada de importante, ao ouvir isso, Shiroe volta para onde estava tudo pronto para dormiu e arruma a lenha ali com o objetivo de acender a fogueira. Então pega dois palitinhos e começa a esfregar um no outro, até que sai uma faísca e dali ele começa a fazer fogo, então ele grita:

            - Ei! O fogo já tá pronto, tragam a comida!

            As meninas voltam com alguns peixes que conseguiram pescar. Eles se alimentam e se deitam ali mesmo, o cansaço não deixa nenhum deles ileso. Depois, tarde da noite, Sara abre os olhos e vê Shiroe seguindo para a floresta, ela sente uma afobação vindo dele e se sente preocupada, por isso ela o segue até as profundezas da floresta, até que ela o perde de vista e acaba se vendo perdida na floresta, e por isso começa a procurar por Shiroe, até que se depara com uma luz vinda um pouco mais a fundo na floresta. Seguindo essa luz ela encontra Shiroe, mas vê outra mulher, ela tenta se aproximar escondendo o máximo que pode sua presença, até que pode ouvir o que estão conversando, ela ouve da mulher misteriosa dizer:

            - Há quanto tempo não nos vemos dessa forma, olha como você cresceu, está se tornando um homem digno de me ter pelo que vejo de você.

            - Hahaha, não diga assim Lumiariss, nunca serei digno de alguém como você, só estava no lugar certo na hora certa.

            - Pare de piadas, você é o homem que eu escolhi isso não vai mudar, quer queira ou não, você é meu desde aquele dia, mas mudando de assunto, o que achou do meu mundo?

            - Nosso mundo é lindo, mas deixando isso de lado, você notou algo de diferente aqui?

            - Sim, parece que tem algumas moscas atrapalhando no nosso mundo.

            - Ótimo você sabe dizer onde estão?

            - Duas delas estão na cachoeira, um está em uma parte escondida da floresta e outra esta bem ali, ouvindo nossa conversa.

            Nesse momento Sara tenta correr, mas é impedida por uma gaiola de gelo que se forma a partir do chão, uma gaiola com espinhos que vai se fechando aos poucos, até que Shiroe segura a mão de Lumiariss e balança a cabeça sinalizando não, então a gaiola para de se fechar, e Lumiariss pergunta com voz de irritada:

            - Quem é essa mulher?

            - Minha namorada, solta ela, por favor.

            Nesse momento a gaiola se desfaz se tornando algum tipo de poeira, Sara cai ao chão e Shiroe vai ajuda-la, balança a cabeça sinalizando obrigado para Lumiariss e então abre um sorriso para ela para agradecer por tudo que ela fez por ele. Ele se aproxima rapidamente de Sara para ajuda-la, mas assim que está para encostar-se a ela é empurrado para trás, então vê o rosto de Sara que está quase em lagrimas, ele se sente machucado por dentro e diz:

              - Vou explicar tudo, por favor, não chore.

            - Comece a falar. – Diz Sara quase chorando

            - Lembra quando eu disse para você que era um mago e que não podia te ver porque estava fugindo? – (isso foi antes logo depois que eles se conheceram em uma rede social)

            - Lembro vagamente...

            - Na verdade eu não era um mago excepcional desde o inicio, para me tornar quem eu me tornei, foi necessário que eu fizesse um pacto, mas não podia ser um pacto comum, já que normalmente o mestre passa mana (poder magico) para o servo, eu tive que me tornar o servo, por isso, eu sou praticamente propriedade dela, e tenho que fazer o que ela me mandar, por isso, ela geralmente me deixa no comando.

            - Então quer dizer que você vendeu sua alma e corpo para se tornar mais forte?

            - Está um pouco errado, mas basicamente sim.

            - Por que fez uma coisa dessas? Você é louco?

            - Eu precisava do poder para proteger as pessoas importantes para mim.

            Ela se sentia aflita ao ouvir as palavras de Shiroe, mas conseguia dizer, ele não estava mentindo, depois de dizer todos seus segredos para Sara, Shiroe cria toda a coragem do mundo e a beija, naquele momento, o frio de ter ficado presa em uma jaula feita em quase zero absoluto foi preenchido com o calor do primeiro beijo de Shiroe. Após beija-la ele a pega pela mão e a ajuda a se levantar, ela pode ver em seu rosto que ele está muito envergonhado, o rosto dele parecia um tomate de tão vermelho.

- Vamos até onde as outras estão às estrelas próximas a cachoeira são ainda mais lindas. – Diz Shiroe ainda envergonhado, mas sem gaguejar.

Então eles se encaminham para a cachoeira para observar as estrelas. Ao chegar lá os andam mais devagar para não acordar ninguém até chegarem ao lago onde se sentam e ficam observando as estrelas,  nesse momento Sara já esta cansada, até porque ela se perdeu e ainda teve um grande choque ao descobrir da Lumia, mas ela faz uma pergunta:

- Por que você não diz para as outras que é um mago?

Shiroe engole seco antes de responder, mas quando esta prestes a dar uma resposta em que passou três minutos formulando, a cabeça de Sara cai sobre o ombro dele, de inicio ele se assusta, mas percebe que ela esta apenas dormindo, então ele encosta a cabeça na cabeça dela e consegue ouvir um sussurro “Eu te amo” logo antes de apagar também.

Alguma poucas horas depois Sara acorda com a luz do sol batendo em seu rosto e se vê em uma situação não muito agradável onde Shiro está observando o modo com que os dois estavam “coladinhos”, então ela da uma risadinha disfarçando os fatos e diz:

- Hehe, bom dia Shiro-san.

- Parece que teve uma boa noite com O MEU NII-SAN!

- D-do que estaria falando?

- Nada não, só do jeito em que vocês pareciam felizes enquanto dormiam.

- Meu Deus, mas que barulheira logo de manhã. Bom dia pra vocês duas. – Interrompe Shiroe.

- Parece que teve uma ótima noite, não é Nii-san. – Diz Shiro com um tom de sarcasmo.

- Hãm? Do que esta falando? – Diz Shiroe com um tom de desentendido, até que passa pela sua mente “será que a Sara contou para ela?” – Bom, digamos que foi uma boa noite – Ele se corrige

- Então realmente aconteceu alguma coisa... – Shiro fala com um tom de desconfiada.

- Vamos parar de falar disso, aproposito onde esta a Stephanie-san? – Diz Sara, tentando desviar o assunto.

- Agora que você perguntou, eu não a vi quando acordei. – Diz Shiro.

- Então vamos procura-la imediatamente, no meio da floresta pode ser perigoso. – Diz Shiroe preocupado.

Então ele se levanta rapidamente e estende a mão para ajudar Sara a se levantar também, ela sorri para ele e aceita gentilmente a oferta feita por ele e Shiro observando isso fica com um pouco de ciúmes, mas eles não têm tempo para isso, então começam imediatamente uma busca por Stephanie, com Shiroe na frente guiando as duas. Shiro nesse momento Shiro se pergunta “Se esse é o meu mundo, por que o Nii-san está guiando?”, mas sem dizer nada em voz alta, eles continuam seu caminho, passando rapidamente por lugares que a primeira vista parecem exatamente iguais, até que avistam de longe a silhueta de uma pessoa, se apressam para chegar lá, mas quando Shiro está prestes a chamar o nome de Stephanie, é impedida por Shiroe colocando a mão sobre sua boca e dizendo “Shiiii”. Há uma distancia não muito longa eles podem ver Stephanie conversando com um homem desconhecido, como se o conhecesse desde sempre, achando estranho ele faz um sinal dizendo para apenas Sara se aproximar e após esse sinal, Sara se aproxima sozinha. Shiro não consegue entender o pensamento de seu irmão, então fala baixinho para ninguém os perceber:

- Por que a deixou ir sozinha?

- Já que dentre nós a melhor opção para ouvir algo escondida é a Sara. Já percebeu alguma vez ela atrás de você?

Shiro para pensar e se lembra que Sara sempre passou despercebida por ela.

Então Sara volta e diz:

- Shiroe-kun, o conhece?

- Não, ele deve ser o impostor.

- Como assim? – Diz Shiro perdida na conversa.

- Esse é o meu mundo, viemos para o meu mundo primeiro. – Diz Shiroe

- Mas como pode ter certeza? – Pergunta Shiro confusa.

Shiroe se sente relutante a responder essa pergunta, mas acaba cedendo a sua irmã que esta curiosa e confusa.

- Eu fui a encontro da Lumia ontem à noite. Mas de qualquer jeito, encontramos o intruso, devemos retira-lo daqui.

Então todos se levantam e vão em direção aos dois, e Shiro grita:

- Stephanie! Cuidado! Ele é um impostor

Stephanie assustada se vira para seus companheiros e baixa a guarda, nesse momento, o homem desconhecido inicia um movimento de desembainhar sua espada que estava em sua cintura com a intenção de acatar Stephanie, mas antes que ele consiga Shiroe pula em direção a ela, fazendo com que ela se os dois se esquivem do ataque caindo ao chão, mas a espada pega de raspão na perda de Shiroe.

No momento em que os dois caem ao chão, Shiro saca uma pistola com sua mão esquerda e atira em direção ao homem, que se esquiva pulando para trás. Então com sua mão direita, Shiro saca uma espada curta ocidental e vai ao ataque em direção a ele, nesse momento Sara chega até os dois caídos ao chão e diz:

- Estão bem?

 

- Ele acertou minha perna, pegue a Stephanie e saia daqui. – Diz Shiroe sem confiança de que irão vencer

- Por que, nós podemos vencer esse cara. –Diz Stephanie

- Ele percebeu que eu chegaria a tempo e mudou a trajetória de seu ataque me acertando, isso não é uma coisa que um amador qualquer consiga fazer, além disso, você parece conhecê-lo.

Mas enquanto eles conversam, Shiro é derrotada facilmente por simples superioridade em esgrima, então Shiroe empurra Stephanie em direção a Sara, e faz um sinal para irem, então sara pega na mão dela e começa a correr em direção a floresta, enquanto isso, Shiroe tenta se levantar, mas não consegue fazer isso muito facilmente, e acha que é por causa do corte superficial que sofreu na perna, mas ele pensa “um corte daqueles não deveria me deixar assim” até que ele olha para o lugar que foi cortado e vê uma fumaça negra, algo como uma maldição saindo do lugar onde foi cortado. Mesmo se sentindo sem forças ele se levanta e se vira em direção ao cara e diz para proteger aquelas duas:

- Foi mal, daqui você não passa!

Então sem dizer nada o cara se aproxima de Shiroe e o chuta na barriga, com uma força inimaginável, fazendo com que ele voe em direção a uma arvore, mas quando suas costas chegam a encontro com a arvore em questão ele inexplicavelmente não sente impacto nenhum, isso o faz olhar para trás, ele vê um brilho amarelo, parecido com magia de luz em forma de escudo. E lembra “Essa é a habilidade especial do rosário que a Sara usa”. Então ele desesperadamente olha para seu lado direito e vê Sara estendendo sua mão em direção ao escudo, nesse mesmo momento, Stephanie saca sua espada, e vai sem baixar sua guarda novamente em direção ao homem desconhecido. Os dois se encontram e se encaram um pouco, até que partem para o ataque em um lindo encontro de laminas, suas esgrimas são altamente polidas no mesmo estilo de kendo (como eu não entendo muito dessas coisas não vou entrar muito em detalhes de como qual é, por exemplo). Mas Shiroe tem a sensação de que Stephanie não pode vence-lo sozinha, então diz a Sara:

- Vá ajuda-la, não temos tempo, enquanto isso eu vou onde a Shiro está.

Sara acena com a cabeça e trás o rosário de volta, parece que ela pode controla-lo como quiser com a mente ou coisa parecida. Shiroe vai de encontro a Shiro, que está caída perto de onde eles encontraram Lumiariss na noite passada. Enquanto isso, Stephanie e Sara se ajudam como uma boa equipe para derrotar o espadachim desconhecido, Stephanie ataca sem nenhuma piedade com a intenção de corta ele em dois ou mais, enquanto Sara a defende dos ataques inimigos, mas o inimigo nota isso e no momento em que vai desferir seu ataque sobre Stephanie, no segundo em que o escudo se abre, ele some e aparece na frente de Sara, desferindo aquele golpe sobre ela e fazendo um corte em seu peito. No mesmo momento Sara cai naquele lugar, ainda viva, mas derrotada sem conseguir se mover, nesse momento Stephanie abre a guarda e é quando ele defere um ataque a ela também que cai sem perdendo a consciência.

Nesse momento Shiroe chega até onde Shiro esta e se depara com a deturbada de sua irmã caída ao chão com sangue para todo o lado, nesse momento ele perde a cabeça e diz com uma voz normal:

- Lumiariss.

Nesse momento ela aparece como num passe de magica e pergunta:

- O que foi?

- Esta vendo aquele cara?

- Aquele inseto, sim, por quê?

 - Vamos extermina-lo!

Nesse momento Shiroe destrói o colar que esta impedindo o fluxo de magia em seu corpo (uma das condições dadas pelo diretor para ele poder ficar na escola), então num piscar de olhos ele aparece na frente do homem, com Shiro no colo, como se estivesse carregando uma princesa, ele a põe no chão e segue para ficar entre as meninas machucadas e o homem sem desconhecido, então Shiroe abaixa aponta o indicador para o homem e abaixa esse dedo, nesse momento um raio cai bem na cabeça do homem, destruindo sua mascara e mostrando sua verdadeira identidade, um homem sem rosto, então ele ouve uma voz robótica dizendo:

- Isso não vai mais funcionar.

- Ainda tenho muitas magias para testar...

- Você não entendeu sua magia não vai mais funcionar.

Nesse momento ele entende o significado do que está acontecendo, então ele recita um feitiço que diz:

- Com a união de água e terra, é possível se ter planta, plantas simbolizam vida.

Então raízes de plantas saem do chão e envolvem o corpo das garotas caídas, alguns segundos depois de envolverem o corpo delas, as raízes murcham e somem se tornando cinzas e as meninas estão completamente curadas, elas se levantam e Sara pergunta:

- O que foi isso?

- Uma magia em que é possível curar os feridos, com o preço de que o feiticeiro que recitou esse feitiço recebesse toda a dor dos ferimentos.

Então todas olham para Shiroe que as olha de volta com uma cara de alguém que esta tentando esconder o sofrimento, ele sorri para elas “ainda bem que estão bem” ela ouvem uma voz dentro de suas mentes, mas Stephanie não se conforma com isso e diz:

- Você quem fez isso, você quem usou magia?!

- Sim, fui eu.

- Seu mentiroso!

- Não temos tempo para isso agora. Foco no inimigo a frente. Provavelmente ele não pode ser derrotado se não for por trabalho em equipe. Eu vou dar as ordens, tenho um plano.

Então todos entram em “modo de batalha”, mas antes de qualquer instrução o homem vai ao ataque em direção de Stephanie, em um instante ele aparece na frente dela desferindo um ataque, mas num piscar de olhos Shiroe aparece entre os dois e defende o ataque com sua capa de bruxo, fazendo com que o cara tenha que voltar para onde estava para não se levar pelo ritmo de seus inimigos. “Hum, parece que ele sabe o que esta fazendo”, são as palavras que saem da boca de Shiroe com um tom totalmente diferente do que todas já ouviram um tom de arrogância. Então Shiroe veste a capa e diz:

- Quando eu der o sinal, Shiro, você vai jogar um ataque de raio. Sara, você vai fazer aquilo que me mostrou aquele dia. E Stephanie, você vai para o ataque corpo a corpo.

- Aquilo que eu te mostrei aquele dia? – Diz Sara.

- Sim, aquilo é um circulo magico de ampliação de poder magico.

Então todos se preparam. Shiroe estende a mão e a fecha, fazendo com que apareçam pequenas estacas de gelo, então ele puxa a mão para trás e empurra em direção ao cara, fazendo com que essas estacas voem em direção ao inimigo. Mas antes de acertar ele são destruídas pela espada dele, então Shiroe sorri e diz:

- De gelo para vapor

Nesse momento todos aqueles pedaços de gelo que estão caindo se transformam em vapor dificultando a visão de seu inimigo, então ele olha para Shiro e não precisa nem mesmo acenar, ela pega sua arma e atira uma bala com magia elétrica, então a no meio do caminho da bala Sara põe seu escudo e faz com que ele se transforme em um circulo magico, movendo seus braços em forma de X, fazendo com que o raio se torne maior e mais rápido, então no momento em que o a bala acerta ele Shiroe fala:

- De vapor para água

Assim o raio carregado acerta seu alvo quando ele esta molhado aumentando ainda mais o dano que seu inimigo recebe e fazendo com que ele se torne imóvel, pelo menos por um tempo, Shiroe nem mesmo precisa dar a ordem, enquanto ele esta sendo acertado pelo raio Stephanie sai em direção a ele e assim que o efeito do raio passa que ele vai conseguir se mover novamente, ela chega e o corta ao meio eliminando seu oponente. Então ela vira, aponta sua espada para Shiroe e diz:

- Eu não confio em você! E não confio em nenhuma de vocês que o apoiam, não confio em ninguém que pode controlar magia!

- Hahaha, vocês conseguiram mesmo não é, apesar de terem trapaceado. O que acharam do primeiro teste? – Aparece o rosto do diretor novamente.

- Um teste que combina a confiança com a força de vontade e ainda o sentimento por seus companheiros, todos os pelotões passaram por isso? – Diz Shiroe

- Esse é um teste especial apenas para vocês e pelo resultado dele, o seu segredo foi revelado Shiroe-kun, o que vai fazer?

- Já tinha a intenção de contar de qualquer jeito, seu teste apenas facilitou as coisas.

- Como você disse foi um teste para ver quem tem maior aptidão para ser o líder, e como resultado, você será o líder, Shiroe-kun, meus parabéns. Agora vamos para o próximo teste

 

 

Continua...


Notas Finais


Esse capitulo vai ser divido em mais três partes para não se tornar uma leitura cansativa (eu não gosto disso)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...