1. Spirit Fanfics >
  2. Talento Incrivel >
  3. O que eu sou ?!

História Talento Incrivel - O que eu sou ?!


Escrita por: Luisl3ddyshiper

Notas do Autor


Olá galera meu nome é Luis felipe mas me chamem de luis ou de felipe tanto faz. Bom eu sou o autor dessa fanfic e espero que vocês gostem ok

Capítulo 1 - O que eu sou ?!


Fanfic / Fanfiction Talento Incrivel - O que eu sou ?!

-Olá, eu sou o Luís Henrique tenho 11 anos e estudo na escola San Diego. Lá eu tenho muitos amigos mas o meu melhor amigo é o Marcos. Eu conto todos os meus segredos pra ele , E ele me conta os dele a gente é como irmãos sabe nos conhecemos desde os 3 anos de idade e nossos país são muito amigos...mas fora isso aconteceu uma coisa ontem , dia 10/11/2016 que até agora não sei bem oque aconteceu.

dia 10/11/2016, Escola San Diego ás 3:50 da tarde 

-Oi turma eu sou a professora substituta de educação fisica de vocês. Eu me chamo Beatriz e a professora Cláudia não está aqui hoje pois ela está muito doente então eu ficarei com vocês até ela melhorar ok.

-Já não gostei dela.

O Marcos susurra no meu ouvido 

-Coitada Marcos ela deve ser nova nesse rumo de professora 

Eu tento explicar pra ele

-Turma hoje eu irei dar aula livre pra vocês.

-Mas que diabos é aula livre 

O Marcos pergunta 

-Bom Marcos aula livre é quando eu deixo vocês brincarem do que vocês quiserem entendeu ?

a prof. Beatriz fala

-Entendi...professora...Beatriz

-Marcos por que está gaguejando ?!

Eu pergunto

-Como que ela sabe o meu nome ?!

O Marcos fala susurrando 

Bom pra falar a verdade o Marcos as vezes ele bem dramatico ( e bota dramatico nisso) um dia ele chorou por que viu a propria sombra refletindo no sol. Ele achou que tinha alguem atras dele ou alguma coisa assim, mas voltando pra historia

-Ah Marcos para de bobeira ela com certeza leu as fichas de todos os alunos

O Marcos fica mais calmo e nós dois vamos jogar queimado,pra falar a verdade eu não sou muito bom no queimado mas naquele dia acho que eu estava com sorte eu desviava da bola como um raio. Na hora de escolher os times o Marcos ficou no meu time junto com a novata da escola. Ela se chamava Barbara, ela usava um óculos super moderno, tinha a pele morena, o cabelo curto cacheado e com as pontas tingidas de loiro. Eu e o Marcos nos apresentamos.

-Oi meu nome é Luis Henrique e o seu ?

-Meu nome é barbara 

a gente não conversou muito não, mais teve uma hora que a bola estava vindo na direção dela. Eu a empurrei para o lado e a impedi de ser queimada. Ela virou e disse:

-Quem me empurrou ?!

-Eu !!

-Obrigada você realmente me salvou. 

-Não foi nada 

Eu digo ficando sem graça 

Espera um pouco eu não pensei em fazer aquilo eu simplesmente só fiz...que estranho. Sem eu perceber eu fui atingido pela bola e tive que ir pra área dos queimados. Depois de um tempo eu me concentrei olhando para a barbara e senti uma coisa estranha se expandindo dentro de mim. Na verdade parecia que eu estava jogando aquilo pra fora de mim e daí eu percebi, eu tava protegendo a barbara a bola não acertava ela de jeito nenhum assim que eu tirei os olhos dela a bola a atingiu. Eu fiquei tonto e desmaiei, eu acordei na enfermaria. Com muito sono resolvi dormir mas só sei que aquilo foi totalmente estranho.

 


Notas Finais


Bom galera eu espero que vcs tenham gostado desse primeiro cap eu sei que foi pouco mas a historia nao acabou ainda falta muito para contar um beijo e ate o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...