1. Spirit Fanfics >
  2. Tales of Mongrel >
  3. "Antes do início" - parte 1

História Tales of Mongrel - "Antes do início" - parte 1


Escrita por: Hannah4Chan

Notas do Autor


Bom escrevi esse capítulo agora, sinceramente eu não sei como vai ser a história 😅, mas espero que continuem me acompanhando nessa jornada.

Capítulo 2 - "Antes do início" - parte 1


Fanfic / Fanfiction Tales of Mongrel - "Antes do início" - parte 1

Nosso mundo chamado Ehea se dividia em várias raças, como elfos,  anões,  ogros, homens bestas, humanos, khajitas, entre muitos outros.
Cada raça tinha seu deus ou deuses,  cada Deus era representava sua raça ou função e nessa época existia muitas divergências entre os deuses, algumas vezes acabava tendo guerras entre seus povos.

Mas entre todas as raças existia um grupo que não eram bem classificados como uma raça,  eram os  "mestiços". Bom esse termo foi usado para um grupo de seres que não tinham raça,  porque eles eram híbridos de várias raças distintas,  por exemplo um filho de elfos com um homem besta,  ou um humano tendo um filho com alguma criatura mágica,  basicamente são descendentes de várias raças distintas.

Bom estes "mestiços"  ou popularmente falado como "vira-latas",  eles não eram tratados como as demais raças, por serem impuros eram tratados como inferiores,  eles normalmente eram tratados como reles escravos. Nessa época era horrível ser um mestiço eles eram abusados,  maltratados e poderiam ser mortos na frente de todo mundo e ninguém ligava.

Como eles eram uma mistura, cada indivíduo tinha uma aparência diferente um do outro por mais que ambos sejam híbridos, era um dos motivos de não serem considerados como uma raça, eles não tinham semelhança um com outro,  como por  exemplo os humanos tem,  por mais que os humanos possam ter um rosto ou cor diferente eles sempre terão semelhanças que todo humano tem.

Cada mestiço tem uma aparência diferentes dependendo de seus antepassados, uns podem ter aparência de uma besta outros já uma aparência mais humanas,  ou elficas ou até uma mistura de ambas, podem ter rabo, ou dentes grandes,  garras, bem podem até ter um pouco de tudo, enfim não dá para classificar os mestiços. Além da aparência eles não tem um deus ou uma religião oficial, porque eles tem diversas culturas diferentes que se originaram sa culturas dos seus antepassados puros.

Por mais que os "vira-latas" tivessem consciência e inteligência eles eram tratados como reles animais que não tinham direito a nada. Bom essa seria uma boa introdução de como era o mundo antes,  mas agora que a história verdadeira começa.

Agora será contada a verdadeira história que no decorrer do tempo foi alterada para outra versão que é conhecida nos dias atuais.

No ano de 727 um jovem mestiço com mais ou menos 12 anos chamado Lugher nem imaginara que seria um lider de uma das maiores nações que existiu.  Lugher era um estudioso mestiço,  ele tinha uma aparência meio elfico, com orelhas pontuadas, mas seus olhos eram de uma cor escarlate e pupilas afiadas como de um gato não conseguiam enganar que ele era híbrido , ele era alto, suas orelhas eram levemente pontudas,  tinha caninos bem afiados , pele bem clara com um tom pálido, cabelos negros como uma pedra de onix, meio cerdoso e todo bagunçando e alguns fios de cabelo desciam em seu rosto.

Lugher adorava estudar sobre a vida,  os seres vivos,  principalmente sobre magia.  O Lugher tinha muita afinidade com magia,  algo que na época era raro,  a magia é a essência nesse mundo mas poucas as pessoas podem usá-la, principalmente se for na raça dos humanos que em cada 100 pessoas 1 pode ter afinidade com magia, mas para algumas raças como elfos magia já é algo que todo mundo tem, criaturas mágicas como dragões,  fadas,  entre outros também exercem magia. Para os mestiços magia não é algo impossível de ter mas o problema é aprender a usar,  como sabem os mestiços são um grupo desprevilegiado,  e sempre são abusados pelas outras raças,  já que era difícil os mestiços terem acesso a educação.

Por sorte o Lugher tinha uma família bastante culta, seu pai era um professor além disso ele era um vampiro, ele tinha cabelo liso cor de prata, seus olhos com uma matiz escarlate, seu cabelo era longo na parte de cima de sua cabeça e era amarrado para traz como rabo de cavalo , nas laterais e a nuca era raspado, ele era branco com um tom alabastrino, seu rosto sempre havia uma expressão cansada e tinha uma cicatriz pequena perto de sua sobrancelha, tinha uma barba cerrada,  ele tinha um corpo forte mas sempre parecia cansado e estudou vários tipos de magia e lhe deu oportunidades de estudar sobre ela.
Já sua mãe, era uma elfa muito sabia sobre encantos mágicos e criaturas mágicas ela tinha cabelos negros e longos com leves pontas onduladas, sua pele era bem clara levemente rosada, suas orelha eram grandes e suavemente pontuadas típico de elfos, seus cílios de seus olhos eram bem longos dando um contraste belo em seus olhos com matiz prata, ela era alta, bastante esbelta e bela.  Em pouco tempo Lugher já aprendeu Magias de nível intermediário com 12 anos sem nem se quer ter professor de magia para acompanhá-lo,  só se guiando nos livros que seu pai lhe dera. Lugher sem sombra de dúvidas poderia ser considerado um prodígio.

Em um dia quando o Lugher estava passeando pela vila onde morava viu uma cena que não pode suportar, era humanos espancando um mestiço eram  quatro humanos contra um mestiço. Lugher vendo isso não conseguiu se segurar,  correu até os valentões e esmurrou um deles,  então exclamou :

-Ei!!! Vocês não tem orgulho! Se juntam para parecerem fortes mas vocês são fracos!!!

-Seu pivete!!! Você vai pagar por isso!!!-disse um dos valentões que foi esmurrado pelo Lugher.

Logo um deles atacou o Lugher por traz e derrubando Lugher mas logo ele consegue se afastar dos valentões que prontamente foram atacar ele. Então Lugher se lembra de sua mãe ensinar uma magia que era para alto defesa e automaticamente Lugher fez o que sua mãe ensinara, ele se posicionou e começou a citar uma magia:

-Eu sou o ser quem faz a terrar tremer,  sou eu que faz a magia fluir,  desperte o feitiço de meu ser....UNTER LAND!!!! -Lugher citou com toda a concentração.

Essa briga  pode ser considerada tola, mas foi a primeira briga de Lugher,  ele nunca tinha simulado uma luta usando magia antes.

"UNTER LAND" uma magia  do elemento terra,  essa magia faz com que você consiga levitar pedras e atirar em seus adversários. Lugher usou essa magia com as pedras da rua.

-O que!?Ele esse "vira-lata" pode usar magia?! -um dos valentões fala assustado.

-Quem liga se ele usa magia?! Ele contínua sendo um mestiço, um ser inferior!!! -logo que ele terminou de falar, o valentão é atingido por uma das pedras, logo os outros foram atingidos um por um.

-Vamos sair daqui!!! Ei!!!Vira-lata isso não vai ficar assim!!!- depois que disseram isso, fugiram com o rabo entres as pernas.

-Ufa...  Ainda bem que acabou -Lugher logo quando termina com os valentões ele se direciona ao mestiço que foi abusado.

-Você está bem?-pergunta o Lugher estendendo sua mão.

Com medo o mestiço se afastar.

-Vovo... Você é um mago?! Por que você me ajudou?! Nós somos mestiços somos acostumados a ser tratado assim não tinha o, porquê você ter me ajudado! - disse aflito o mestiço.

-Não tem o porquê de  eu não querer ajudar um irmão mestiço, e nós não podemos nos deixar serem tratados assim, dizerem que nós somos fracos, todo mundo tem suas fraquezas,  mas só é fraco  aquele que não consegue lidar com suas próprias fraquezas, aquele que antes mesmo de se levantar continua caído!- logo quando o Lugher falou,  a multidão que estava perto do lugar murmuravam:

-O que? Um mestiço usando magia....que ultraje.
-Gente dessa laia tentando parecer forte...Que vergonha.
-Como esse moleque mestiço ganhou de quatro adultos humanos....não poder ser... 
-Deviam dar uma lição nesse VIRA-LATA. - multidão murmurando.

Lugher percebendo a situação,  corre e deixa o lugar.  Lugher aflito corre em direção a sua casa,  um pequeno chalé,  um pouco afastada da vila. Quando chegou na sua casa todo suado e chateado vai até o pai que estava sentado na sala, e o abraça.

-Pai porque nós mestiços somos tratados como inferiores? Você mesmo dizia que todos os seres devem ser tratados igualmente. -disse Lugher quase chorando.

Seu pai quando ouviu a pergunta,  se aproximou do rosto do Lugher e o abraçou.

-Escute Lugher,  vão ter muitas pessoas que vão despreza-lo pelo seu sangue,  mas você nunca deve desistir e se conformar, por mais que te digam que você é um mestiço inferior.  Você deve provar o seu valor,  representando não só  você mas também mestiços como você,  nunca se rebaixe como as pessoas que menosprezam você,  prove que você e seu grupo...melhor sua RAÇA tem seu valor e pode ser tão quanto as outras raças e seres. - disse o pai de Lugher encarando seus olhos.

-Pai, guarde o que eu digo,  eu vou criar um lugar que nós mestiços possamos viver em paz sem preconceitos,  eu vou criar uma raça, um lugar que nós podemos chamar de lar.-disse Lugher ao pai com um olhar com uma determinação que o pai dele nunca viu antes e percebeu que o seu filho estava falando sério.

-Eu acredito em você filho,  se você seguir esse caminho, você deve saber que vai ter muitas dificuldades e obstáculos para completar esse objetivo,  tenha perseverança.  E um conselho não se pode fazer tudo sozinho,  você deve ter companheiros que você pode confiar,  que tem o mesmo espírito determinado como você,  se você tiver amigos sempre há um lugar que seja seu porto seguro e que te ajudem a seguir seu caminho por mais difícil que seja. -com isso a conversa acabou,  e Lugher foi ao seu quarto dormir.

Na sala de estar seu pai e sua mãe estavam conversando sobre o Lugher:

-Querido como  está o Lugher?

-Ele está bem...ou melhor determinado. Querida nosso filho vai ser  um herói.

-Como assim Nicholai? Estou preocupada ele sabe qual é a sua situação e a dos mestiços como ele.

-Como eu tinha dito antes ele vai ser um herói não só para os mestiços mas para as pessoas que pesam como ele.  Acho que está na hora de ensinar de verdadeira magia,  vou mandá-lo para aprender magia com meu irmão,  por mais que eu não me dê muito bem com ele,  acho que ele não se recusaria a treinar alguém com o mesmo sangue da nossa família.

-Mas o que você está dizendo!? O Lugher ele ainda é uma criança,  ele é meu filho! Você sabe como é sua família de vampiros,  eles não são bons como você, é bem capaz deles corromperem nosso filho!

-O Lugher ele não é fácil fluenciado como você pensa!  Se ele mantiver sua determinação e ter perseverança, ele não vai mudar,  eu confio no meu filho,  ele é capaz de decidir seu próprio caminho,  você deveria saber Shriana.- Nicholai disse firmemente.

-Eu sei..... mas ele ainda é uma criança! Parece que foi ontem que ele nasceu e parece que já vão tirá-lo de mim.-dissertação shriana com um rosto entristecido.

-Eu entendo...mas ele já não é mas uma criança por dentro,  ele já é consciente de seus atos,  ele já é adulto por dentro e como todo adulto ele deve deixar o ninho.-logo quando terminou de dizer, Nicholai abraçou sua mulher.

-Você deve estar preparada para deixar o Lugher seguir seu caminho. -enquanto o Nicholai falava,  Shriana começa a chorar.

-Vou  falar com o Lugher sobre esse assunto , você sabe que o tempo passa rápido para seres como nós....logo veremos Lugher de novo.

Assim alguns dias depois, Nicholai conversou sobre  aprender magia, com seu tio e Lugher concordou. Nicholai depois de avisar para seu irmão por cartas,  ele concordou com uma condição que o Lugher não poderia voltar para casa antes dele terminar seu treino, e  virar um membro da família e do clã Darknight. 

Nicholai concordou meio hesitante com a última condição.
Enfim quando chegou ao dia da despedida foi em um domingo ao anoitecer ,  um subalterno do irmão de Nicholai veio para levar o Lugher.

-Bom, pai e mãe parece que é aqui que nós nos despedimos. Eu prometo que voltarei,  como uma pessoa que vocês possam se orgulhar,  eu vou ser o herói que você imagina pai. - Lugher disse sorridente.

-Eu espero filho. E quero deixar claro que se você estiver aflito ou frustrado, eu e sua mãe ainda te amamos muito e nós torcemos por você.-enquanto dizia isso Nicholai começou a chorar e abraçou seu filho logo depois e Shriana fez o mesmo.

Depois da despedida Lugher entrou na carroça a sua espera junto com um membro do clã,  Lugher, ansioso entra na carroça e parte de casa,  vendo sua casa se distânciando cada vez mais ele pensa, como vai ser a vida dele a partir daí.

Pensando em infinitas hipóteses parte para o vale Phaevra onde fica seu clã de vampiros e conhecerá a sua família por parte de pai e verá muitas verdades que podem ser cruéis.

Lugher nem imagina que no futuro ele não vai ser conhecido como herói dos mestiços e sim conhecido como O Rei Demônio,  mas isso vai ser contado posteriormente.


Notas Finais


Além desse história estou escrevendo uma outra história mais antiga, se quiserem podem dar um olhada também, se chama Embraced By Darkness 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...