1. Spirit Fanfics >
  2. Tales of the frozen crystal >
  3. O último fragmento

História Tales of the frozen crystal - O último fragmento


Escrita por: Aceel

Capítulo 16 - O último fragmento


Fanfic / Fanfiction Tales of the frozen crystal - O último fragmento

- NAOMI- Sofia grita com medo tentando alertar a amiga.

Naomi não a encontravam, rodava toda a casa e não achava ninguém. Saiu da casa e viu. 

    Sua amiga havia sido morta pelo demônio.

    Ele tinha arrancado pedaços de seu rosto, um de seus braços e agora estava estuprando-a, o órgão genital dele estava completamente dentro dela.

    Ao ver Naomi ele foge pela mata. A cavaleira fica paralizada ao ver sua amiga naquele estado, um dos seios arrancados e uma de suas pernas completamente quebrada, a maga tinha morrido da forma mais horrível possível.

    Naomi começa a chorar desesperadamente, sem saber o que fazer, semicerrando os dentes de ódio, seus corpo tremia de raiva e ela se sentia em chamas, até que sente algo em seu ombro e acorda.

    - Pesadelo de novo?- Gadrel acordou-a. Ela tinha dormido em seu ombro.

    - Ai meu Deus! Esse foi um daqueles!

    - O que aconteceu?

    - Sonhei que Sofia tinha sido morta pelo demônio, foi muito feio e também...- ela faz um sinal para indicar o que tinha contecido.

    - Morta?- ele faz uma cara de nojo.

     - Claro!

    - Eu sabia que você não batia bem por causa desses sonhos, mas esse foi demais!

    - Você fala como se eu tivesse culpa!- Naomi fica irritada com o comentário de Gadrel.

    - Quer ir para o seu quarto? Tambem me deu sono!

        - Tudo bem!

    Eles se levantam do sofá e vão pra seus respectivos quartos. Naomi observa Sofia dormindo serenamente em uma das camas, não parava de pensar no sonho.

    Ela veste um vestido mais confortável, um pouco rosado e deita em sua cama torcendo para não ter aquele sonho novamente.

    No dia seguinte ela é acordada por uma forte luz em seu rosto, realmemte os dias nublados eram melhores, ela dormia mais.

    Sofia já havia levantado, Naomi pega um vestido um pouco curto da gaveta, a parte de cima era um marrom fosco com uma saia verde musgo.

    Ela escova seu cabelo e sai de seu quarto em direção à cozinha. Gadrel, Sofia e Hanzel estavam calados.

    - Nazca já levantou?- pergunta Sofia.

    - Ainda não!

    - Nossa, quando sai do quarto ela ainda dormia

    - Acho que ela dormio muito tarde, quando entrei no quarto ela ainda não estava lá!- Naomi afirma.

    Quando os quatro se encaram, Nazca chega com olheiras profundas e com uma expressão de desânimo.

    - Você foi dormir muito tarde?- pergunta Hanzel.

 - Eu fiquei até tarde no laboratório ontem!- a bruxa senta sem dizer mais nada.

    - Quando vamos para o leste?- Naomi quebra o silêncio.

      - Agora de manhã!

    - Não seria melhor fazer como antes?- Gadrel fala com um ar um pouco duvidoso.

   - Já temos as roupas, não precisam se preocupar!

    Mesmo achando estranhos, eles resolvem não bater de frente com ela, aliás,  por um lado ela tinha razão

    - E quando pegarmos ele, o último fragmento?- Hazel fala desconfiado.

    - Ai e só esperar o demônio aparecer!

    É serio?

    Naomi faz uma cara de negação para tudo aquilo. Talvez o demônio estivesse mesmo entre eles e ela sabia disso.

    - Se preparem, vamos sair agora!- Nazca se levanta de forma bruta e sai da cozinha sem dizer mais nada.

    Os outros ficam imóveis como se estivesse prestes a ir em uma missão suicida, que provavelmente era mesmo. 

    Bu estava atencioso no rosto assustado de Naomi, pulou em seu ombro e ficou sentado deixando ela acariciar sua cabeça.


                       ✯✯✯


    Já estavam prontos do lado de fora, só esperando ordens para partirem. Já estavam impacientes com a demora de Nazca.

    - Por que velho sempre demora para sair?- Hanzel finalmente explode com a demora.

    - Eu não demoraria se não tivessem pego aquele vestido de prostituta para mim!- Nazca chega bem na hora assustando a todos e fazendo o ladino ficar vermelho.- Podemos sair agora!

     Todos sobem em suas respectivas montarias concentrando-se antes de zarpar.

     Naomi nota que Bu não estava ao seu lado, ele tinha ficado em casa dessa vez. 

    Ela sai logo atrás dos outros com Sofia ao seu lado. 

    Estava muito quente naquele dia, eles vão tentando não serem vistos por outras pessoas do sul, poderiam ser confundidos com elfos do leste ou oeste.

      Dessa vez não tem pressa para chegar, aos poucos vão se aproximando do fragmento e do demônio, era visível que todos estavam com medo, não sabiam o que iriam encontrar, nem como o demônio era e quando ele iria aparecer.

    Tinham atravessado a fronteira com segurança,  a floresta estava ficando menos tensa e era possível avistar uma vila. Indecisos se atravessavam ou davam a volta, arriscaram e passaram entre os moradores.

    Nenhum deles suspeitou dos cinco, isso os aliviou mais, porém, Nazca afirmava que o fragmento estava no palácio, em uma sala apropriada, tinha que entrar la de qualquer forma.      

   Quando estava há uma distância razoável do palácio, Nazca começou a expor seu plano.

      Já havia anoitecido.

   - Agora tem guadas fazendo hora extra ao redor do palácio,  então vamos ter que dar um jeito de entrar!- fala a bruxa

    - Odeio esses guardas da chupetilha! - afirma Sofia com um ar de negação. 

    Hanzel não se conteve e começou a rir, Gadrel e Naomi tentaram  segurar, mas foi em vão. 

    - Não vi graça nenhuma!- diz Sofia com raiva por rirem do que ela falou.

    - Nem eu!- diz Nazca querendo dar continuidade ao plano. 

    - Então o que quer dizer chupetilha? - pergunta Gadrel rido,  ele nunca havia rido daquele jeito, Naomi ficou vermelha. 

    - Hora extra! - diz Nazca e Sofia irritadas.

    Todos se calam e esperam a bruxa dar continuidade. 

   - Vamos fazer o clássico, Hanzel, Gadrel e Naomi tomam conta dos guardas. Hanzel você sobe até a torre pelo lado de fora. Gadrel e Naomi, ficam vigiado do lado de fora. Sofia e eu entramos para procurar o cristal. Hanzel terá a visão aérea, caso tentem entrar você avisa para o casalzinho ai- ela aponta para os dois cavaleiros- para se prepararem e os ajuda. Caso vejam que não conseguiram, joguem esses cristais no chão,  ele vai me alertar e entraremos em retirada. 

    Todos concordam com um aceno de cabeça e se preparam. 

    Os cavaleiros e o ladino se aproximam dos guardas, Hanzel vai primeiro e os cavaleiros em seguida. Ele começa a escalar a torre vorazmente. Os guardas estão se aproximando, Naomi toma a frente e corta a nunca de um deles, Gadrel corta as costas do outro, mais dois se aproximam de Naomi com as espadas empenhadas, ela defende o ataque dos dois se movimentando rapidamente para fazer um corte profundo a baixo do umbigo dos dois.    Gadrel olha para ela por uns instantes mas volta a concentração normal assim que vê que ela está bem. Ele faz um corte transversal no tronco de um e no outro, corta a veia letal no pescoço. Eram apenas esses que estavam de plantão. 

     Mas eles não esperavam pelo pior, todos escutaram uma voz do nada.

     Preciso de você aqui no salão. Tem guardas de plantão aqui dentro também e Sofia não consegui conjurar feitiço de invisibilidade. 

    Era a voz de Nazca. Eles entram correndo no salão,  tinham dois guardas protegendo uma porta  grande feita de ouro branco requintado e madeira. 

    - Temos que agir da mesma forma de antes?- Naomi sussurra para Nazca concentrada no centro da porta. 

    - Acho melhor abençoar as armas antes. Não sabemos o quão poderosos esses dois são. - responde a bruxa. 

    - Mas aqui não bloqueia magia?- questiona o ladino confuso. 

    - Não vamos usar magia, vamos abençoar!- fala Sofia irritada.

   Hanzel olha para ela com um quê de irritação.

    Começou a rodar na cabeça de cada um deles um pequeno mapa, as probabilidades de cada ataque enquanto Sofia abençoava suas armas. 

    - Quem abençoa não são sacerdotes? - pergunta Gadrel após montar sua estratégia. 

    - Aprendi umas coisas com os livros de Nazca!

    Após terminar, cada um pega suas armas e se preparam para o ataque.

   Eles correm silenciosamente na direção dos guardas. Gadrel e Naomi se dividem entre eles e Hanzel vai em direção à porta para tentar abri-la a força. 

    Até que eles não são tão ruins

    Pensou Naomi empunhando a espada para o guarda da esquerda, a espada dela estava mais leve, ela sentiu facilidade na hora de manusear conseguindo aumentar sua velocidade. Ela consegui fazer com que ele solte sua espada para fazer um corte, sem sucesso,  uma barreira cresceu ao redor do guarda. 

    O mesmo aconteceu com Gadrel. 

    Devagar os dois se afastavam, os guardas  acabaram explodindo, pedaços de carne foram espalhados pelo salão e sangue jorrando por toda a parte.

    - Isso foi legal! - diz Hanzel com a mão na adaga ainda abrindo a porta. 

    - Abrir a porta também seria legal! - diz Sofia encarando o ladino com raiva. 

    Ele a encara querendo intimidar e abre a porta com tanta força que acaba danificando um pouco do ouro na porta,  mas a adaga estava intacta. 

    - Os elfos daqui são tão confiantes, tão poucos guardas! - diz Naomi em um tom suspeito.

    Realmente não fazia sentido, por que os guardas tinham se destruído? 

    Eles entram na sala do cristal, o fragmento estava sobre um altar pequeno mas muito alto. 

    - Esta sentido isso Nazca?- pergunta a maga olhando de relance para a bruxa. 

    - Estranho, agora podemos usar magia.- ela olha em volta a procura de uma armadilha um pouco óbvia.- Deve ter alguma armadilha por aqui, Sofia,  faca um feitiço! 

    - indicatis deprehensisque internuntiis secretum cordis humani fiet purus praecipio revelet - Si

    Do nada, a sala mudou de cor,  cores fortes e estranhas, porém pôde ser visto todas as armadilhas e bem elaboradas. 

     Nazca desvia de cada armadilha com facilidade. Se aproxima do altar, era mais alto do que imaginavam,  ela põe a mão na parede e começa a falar palavras incompreensíveis. 

    O altar começa a descer até uma altura que Nazca podesse pegar o cristal com facilidade. Ela volta para o grupo e fala olhando para todos.

    - Vamos embora o mais rápido possível.- ela passa bruscamente por entre eles e sai correndo em direção aos cavalos no lado de fora do palácio.

    Quando estão prontos para voltar, escutaram um estrondo vindo de dentro do palácio. Sofia olha para Nazca desesperada. 

    - O que você fez?

    - Era isso ou nós morreríamos!

    A bruxa vai na frente,  todos olham horrorizados para as costas dela, tinham medo que alguém tinha se machucado, aquela missão ja estava tomando um rumo completamente diferente do que imaginaram no começo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...