1. Spirit Fanfics >
  2. Tales of Time and Fate >
  3. A Linhagem Primordial

História Tales of Time and Fate - A Linhagem Primordial


Escrita por: Kcyan

Notas do Autor


Não se assustem, a evolução rápida é planejada e é assim que deve ser.

Capítulo 2 - A Linhagem Primordial


Horas se passaram. O rapaz abre os olhos, sentado no chão e de pernas cruzadas, cultivando o primeiro capítulo [Dois Caminhos Primordiais] de sua técnica recém-obtida. A sua força da alma aumenta ligeiramente.

“Agora eu compreendo, os meridianos, a força da alma, o reino da alma, tudo é um complexo sistema que rege a relação do corpo-espirito. Cultivando-o, eu posso ficar mais forte.”

Nesse tempo, o garoto havia entendido sobre o mundo espiritual, além de ter ganhado noção das Bestas e Espíritos Demoníacos.  No fundo do baú de negro dourado, que ele abre, ainda tem uma figura estranha, a qual encara por algum tempo. Mas agora, ele sabe a identidade daquela forma estranha tremulando dentro do baú. 

Ele abre o seu anel interespacial e tira de lá o Espírito Demoníaco.

“A minha técnica de cultivação me permite ter dois espíritos, quando o comum é ter apenas um. Se ele está aqui, alguém o botou por uma razão, a mesma pessoa que me mandou para cá e me forneceu a proteção com essa armadura, e que com certeza está ligada com as minhas origens e identidade, então será o meu primeiro”.

O Espiritualista fitou o Espírito Demoníaco. Seu coração acelerou diante do lapso, mais memórias o bombardeavam. De onde ele havia vindo para possuir um item tão inestimável?

“É um Jian* de Sangue Divino, ele possui a Linhagem Primordial!”, o garoto estava atônito.

Além de ter o sangue da Linhagem Primordial, nem é preciso falar que o Espírito Demoníaco é de nível Deus!

No entanto, eu sou apenas Rank Ouro, se eu me integrar com ele posso ter sérios problemas!”, ele ponderou.

A dúvida o fez hesitar, mas o pensamento estava claro em sua mente, alguém havia botado os baús ali propositalmente, para que só pudessem ser abertos quando seu Reino da Alma atingisse ranks maiores. Sendo assim, era evidente que essa pessoa queria que ele se unisse com aquele Espírito Demoníaco. Quem teria tanto poder para abrir mão de um tesouro tão precioso? Se soubessem de sua existência e valor, até guerras poderiam eclodir. A Linhagem Primordial é a supremacia da linhagem sanguínea, um grande poder está contido nela, passada de geração para geração desde os primórdios do Universo! Poucos tesouros, mas de valor inestimáveis!

O rapaz expandiu o seu Reino da Alma, fazendo-o interagir com o Jian. A integração com um Espírito Demoníaco é um processo longo e delicado. No primeiro contato, ele sentiu os seus meridianos reagirem violentamente, vibrando como se fossem explodir a qualquer momento. Seu Reino da Alma começou a rachar, dando-lhe uma dor quase insuportável, e se acontecesse, a morte o esperava!

A luta persistiu por horas, até se calmar. O mancebo suspira profundamente, aliviado. Suas energias se esgotaram, mas a sua força espiritual havia crescido de forma monstruosa, forçando o caminho até o pináculo do Rank Ouro Negro. Agora, com o Jihan integrado, seu Reino da Alma sentia-se estranhamente calmo.

Uma série de inscrições misteriosas começam a surgir aos pés do Espírito Demoníaco, subindo por suas patas e cercando-o. Existe uma energia nela que o garoto não consegue compreender, algo superior a força da alma. Ela começa a nutrir o Espírito Demoníaco, que está em um patamar muito superior ao do garoto, desconhecido por ele.

Em condições normais, o Espírito Demoníaco teria se libertado, muito menos quando ele possui uma linhagem tão poderosa e consciência. No entanto, existe uma estranha afinidade ligando o Jihan com o mancebo, tanto que ele não resistiu a ser integrado, toda a dificuldade veio de absorver o seu poder, o qual não foi todo captado, pois o Reino da Alma estava a ponto de explodir.

O rapaz continua sentado no chão, ele entende a necessidade de consolidar as bases de forma lenta, um progresso rápido deixaria de extrair muito de seu potencial. É necessário refinar a força da alma e condensa-la, assim, mesmo em níveis inferiores, se torna possível vencer adversários mais fortes.

Após refinar a força da alma, o garoto começa a tentar compreender o Jihan. Que habilidades uma existência tão forte teria? Mas ele encontra um problema. A criatura possuí um conhecimento e força imensurável, e ele não consegue ver muito além dessa barreira. Apenas o suficiente para identificar uma de suas habilidades.

“Explosão Divina!”, o garoto relembrou uma série de movimentos.

A Explosão Divina é uma técnica em que é lançada uma esfera de energia, que explode em uma área radial, fazendo um grande estrago. Apesar da maior parte do poder da Linhagem Primordial estar adormecida, apenas o nível do Espírito Demoníaco é o suficiente para estar acima em relação a qualquer outro do Mundo Pequeno, porém, é impossível para o Espiritualista usar todo o seu potencial em seu estado atual.

O garoto já se encontra nas portas do Rank Lendário, apenas mais um empurrão e as portas lendárias estarão abertas.

*Pássaro da mitologia chinesa que possui um olho e uma asa.


Notas Finais


Se tiver gostando, não deixe de dar aquele help, chamar os amiguinhos que gostam de TDG também é valido <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...