1. Spirit Fanfics >
  2. Tales of Time and Fate >
  3. Os Portões Lendários

História Tales of Time and Fate - Os Portões Lendários


Escrita por: Kcyan

Notas do Autor


Prosseguindo! Lembrem de deixar algum feedback para melhorar a narração ou outros pontos para vocês!

Capítulo 5 - Os Portões Lendários


Fanfic / Fanfiction Tales of Time and Fate - Os Portões Lendários

Escuro. Nada pode-se ver ao redor, exceto aquele ínfimo feixe de luz que vinha de um buraco, agora tapado. O rapaz está parado, meditando. Não adiantaria em nada andar por ali desta maneira. Expandindo o seu reino da alma é possível sentir as presenças ao seu arredor. Nada é sentido. Despreocupado, ele começa a cultivar.

Sons de rachadura ecoam em seu interior. Ele mal consegue manter a sua expressão serena. O ferimento em sua barriga começa a se fechar, assim como as ranhuras em seus braços e rosto. A habilidade regenerativa de um Ouro Negro! É claro, isso não seria possível caso o seu reino da alma tivesse sido afetado, mas não o foi. Não pode reagir, mas sabe que levou um tremendo golpe de um bastão que aumentou de tamanho repentinamente, antes mesmos dos pés dos inimigos tocarem o chão.

Agora é questão de tempo até os portões até o Reino Lendário se abrirem novamente! Naquele espaço único e transcendental, em um branco puro e com um grande fluxo de energia, um grande pássaro de um olho e uma asa. O Jian da Linhagem Primordial! As gravuras estão por todo o lugar de seu corpo, como correntes que o cercam. No entanto, o espírito não estava agitado, muito ao contrário. O seu olhar dirige-se para cima, como se trespasasse a barreira do Reino da Alma e conseguisse ver tudo, dos mais profundos pensamentos até a exterioridade do rapaz. Isso o dava calafrios.

A força da alma ao seu redor é sugada de uma forma assustadora, e não é só isso! O próprio Jian parecia acelerar o processo de cultivação. Desta forma, não é se quer necessário algum tesouro para fazer o breakthrough¹. Entretanto, é um processo extremamente doloroso nestas condições, o que o obrigava a limitar a quantidade de energia que entrava em seu Reino da Alma - ainda que mal conseguisse o fazer. Com esta dor, qualquer espiritualista ordinário já teria entrado em colapso!

*BOOM!* *BOOM!*

O seu Reino da Alma expande freneticamente. Mais uma vez, aqueles grandes portões surgem, com gravuras estranhas e incompreensíveis. A porta range em um grande estrondo, abrindo-se lentamente. A luz ofuscante capaz de cegar e... BOOOOM!

O rapaz abre os olhos. Os olhos de um Espiritualista de Rank Lendário! O pináculo que este mundo conhece. Não. Não é assim. Não mais. "Nie Lie. Este homem, encontre-o. Ele é a chave. Este mundo já não é mais o mesmo, o rank Lendário não é nada mais que o básico para os grandes espiritualistas do Tiny World. A ordem do mundo mudou, você precisa se apressar!" - aquela voz ecoa em sua mente, misteriosa em suas origens. 

Mas agora, ele enxerga. Em seu Reino da Alma pode ver algumas gravuras que completam um grande círculo ao redor da área central. Uma pequena parte dela brilha em roxo. A outra, mantêm-se apagada. "São arranjos que alguém botou ai para ativarem a medida que certos eventos ocorram...". Ele pensa. Mais uma parte começa a brilhar. Era algo perturbador. Nem os próprios pensamentos ele pode mandar! O que é está predestinação? "Quem sou eu?"  Uma agonia existencial que nem mesmo um Espiritualista Lendário podia resolver.

E o tempo se esgota. Ele precisa desvendar este mistério e rápido. Muito rápido.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...