História Talk Dirty ||H.S|| - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Personagens Originais
Tags Boss, Ciumes, Comedia, Controlador, Harry Styles, Obsessivo, Possessivo, Sexo
Exibições 321
Palavras 482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Só para deixar vocês com um gostinho de quero mais hahaha.

Capítulo 2 - II


Fanfic / Fanfiction Talk Dirty ||H.S|| - Capítulo 2 - II

Guia de como reagir a um desconhecido no seu quarto passo 1: Fique coberta apenas por uma tolha no colo dele.


-- Você está de brincadeira, não é ?  -- Olivia olhou  horrorizada para o tal Harry, como se ele tivesse um olhos à mais no rosto, ou algo assim.

-- Não. -- Ele deu de ombros. Ela ficou indignada.

-- M-mas... -- Respirou fundo -- Que seja. Por gentileza garoto, saia do meu quarto. --  Ela o olhou autoritária e virou indo em direção ao seu guarda-roupa, tirando  um conjunto de roupas íntimas da segunda gaveta e um vestido bonito porém confortável do cabide. 

-- Não precisa se incomodar com a minha presença, eu não vejo problema em você trocar de roupa na minha frente maninha.- Ele ergueu  uma sobrancelha e deitou-se na cama da morena.

-- Mas eu vejo, se retire logo do meu quarto garoto. -- Olivia cruzou  os braços.

Ele sorriu novamente, gostando do tom irritado dela -- E se eu não sair, vai fazer o que? -- Perguntou com uma inocência nitidamente fingida.

-- Eu vou aí e arranco fio por fio desse seu lindo cabelo. -- Ironizou se aproximando da cama.

-- Ui, ela é selvagem. --  Harry tapou a boca teatralmente. 

Ela bufou irritada --Sério Haroldo! Saí do meu quarto! -- Exigiu entre-dentres 

-- Não. 

-- Não vai sair por bem? -- Harry balançou a cabeça em sinal de negação -- Ótimo, então saí por mal.

Olivia agarrou o braço do cacheado e tentou puxar o mesmo pra fora de sua cama. Porém o garoto é mais esperto e a puxa fazendo ela cair por cima de si mesmo.

-- Por mais que eu prefira ficar por cima, dessa vez eu deixo você ficar no comando -- Só agora a Moore mais nova percebeu que estava sentada em cima do quadril do moreno, praticamente 'montada' no amigão dele e para piorar, só de toalha. Harry quase sorriu sacana com a visão. 

Entrando no jogo dele, Olivia puxou  os largos ombros o fazendo sentar na cama. Harry aproximou seu rosto do dela. Olivia colocou as  mão atrás da cabeça do Styles e puxou  os cachos do local com força. Fazendo o moreno grunhir levemente com a sensação levemente dolorosa. 

-- Nem hoje querido... -- Ela roçou seus   lábios nos dele para logo em seguida sussurrar em seu ouvido fazendo o cacheado ficar arrepiado --Nem nunca. -- Olivia mordeu o lóbulo da sua orelha.

-- Porra... -- Harry susurrou suspirando assim que ela se levantou de seu colo. Ele abriu os olhos. Não estavam tão verdes, estavam quase pretos.

-- Você é boa. --- O moreno levantou e a puxou pela cintura, recuperando rapidamente sua postura de "nunca me deixo abalar" -- Mas eu sou Harry Styles. -- Ele sorriu diabólico, dando beijo na ponta do  delicado nariz de Olivia e saindo do quarto.


Mal sabia Harry, mas Olivia é como fogo. E com fogo, não se brinca.


Notas Finais


A gente se vê por aí minhas batatinhas com sorvete de creme.

Bjooz Flamejantemente Salgados Com Um Toque Azul Eletrizante E Cheirinho De Havaii Com Nutella Purpurinada Vinda Do Mundo Das Sereias.
--Lia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...