1. Spirit Fanfics >
  2. Talk Me Down >
  3. A Little Too Much

História Talk Me Down - A Little Too Much


Escrita por: wtfsteph

Notas do Autor


Primeiro capítulo da fic. Comentem sugestões, dicas...
Espero que gostem

Capítulo 1 - A Little Too Much



''Ela não mostrava que estava com medo, mas ficar sozinha era demais para suportar.
Mesmo que todos dissessem que ela era forte
Eles não sabiam que ela mal conseguia continuar.
Mas ela sabia que ficaria bem
Então ela não deixou ficar em seu caminho.
Às vezes tudo fica um pouco demais
Mas você pode perceber que, logo, a névoa vai clarear.
E você não tem que ter medo pois somos todos iguais
E sabemos que às vezes, tudo fica um pouco demais.
Ela sempre dizia a si mesma que podia fazer isso
Ela não tinha ajuda alguma, e ficava tudo bem
Mas quando ficava difícil, ela perdia o foco
Então pegue a minha mão, você vai ficar bem.
Não deixou que ficasse em seu caminho.''

Abri meu armário e comecei a jogar todas as minhas roupas dentro da mala que estava sobre a cama, a qual encontrava-se tão bagunçada como a minha vida. Arrumei as últimas coisas que faltavam dentro da mala e de algumas caixas que estavam espalhadas no chão do meu quarto e comecei a levar as coisas até o caminhão de mudança. 

Eu realmente odeio mudanças, mas tenho certeza que esta vai me fazer muito bem. Minha mãe decidiu que seria melhor se nós duas fossemos morar na Califórnia para ter uma vida feliz, ou pelo menos tentar. Estou completamente aliviada de deixar este lugar que me trouxe tanta dor.

Abraço minha mãe que estava em frente a nossa antiga casa e ficamos um tempo observando, pela última vez, o local dos nossos pesadelos. Limpo algumas lágrimas que insistiam em cair e entro no carro.
  - Sabe, eu sempre acreditei em destino e tenho certeza de que ele nos deu uma chance de apagá-lo para recomeçarmos a nossa vida outra vez. Tudo o que passamos foi para mostrar que somos capazes de superar qualquer dificuldade- minha mãe disse depois de um longo tempo na estrada.
  - Nós seremos muito felizes- digo forçando um sorriso- bem, eu espero.

Depois de quase quatro horas na estrada, estávamos oficialmente em território californiano. Minha mãe para o carro em frente a uma bela e enorme casa. Avisto algumas crianças brincando no meio da rua e sorrio com isso. Desço do carro e vou em direção ao caminhão de mudanças que acabara de chegar e suspiro já imaginando o longo trabalho que teríamos pela frente.
Depois de longas horas, finalmente terminamos de arrumar tudo. Me jogo no sofá ao lado da minha mãe, que parecia que dormiria a qualquer momento.
  - Eu estou tão cansada que poderia dormir por quatro meses. 
  - Filha, você sempre está cansada - minha mãe diz rindo da minha cara de ofendida.
  - Não, não estou. Na hora de comer eu sempre estou disposta.
  - Daqui uns dias você sai rolando por ai. Enfim, eu te matriculei em uma escola que aparenta ser muito boa e não adianta reclamar. Você não pode perder aula, como é que você vai ter dinheiro para comprar suas amadas pizzas? Agora, vá dormir. As aulas começam amanhã.
  - Mas mãe - fiz uma carinha de choro e ela apenas me mandou ir dormir novamente.
   Me levantei e subi as escadas bufando. Tomei um longo banho, abri uma das gavetas do banheiro e avistei uma das minhas lâminas. A minha vontade de chorar era incontrolável.  Eu finjo que superei o meu passado para deixar a minha mãe feliz, mas a verdade é que o meu passado ainda me atormenta.
  - Por que eu faço isso comigo mesma?
        A vida me deu uma nova chance de recomeçar, mas eu não posso afogar os meus demônios, eles sabem nadar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...