1. Spirit Fanfics >
  2. TALK ME DOWN >
  3. Too close.

História TALK ME DOWN - Too close.


Escrita por: Peter_pan283

Notas do Autor


Desculpe não ter postado tive uns problemas,mas estou de volta,tudo bem do lado daí?

Capítulo 3 - Too close.


Fanfic / Fanfiction TALK ME DOWN - Too close.

Quando cheguei da escola,a casa parecia estar vazia subi a escada e fui para meu quarto desbloqueei a tela do meu celular uma era Hazel outra de Percy.
Hazel estava me avisando que iria passar alguns dias  na casa de Frank um grande amigo dela e provavelmente voltasse só segunda,já a de Percy:

Percy:

-Nico vou passar ai as 19:30 ok?

-Ok,para onde nós vamos?

Percy só vizualizou eu achei estranho,então vi que já eram 19:15,larguei meu celular em cima da cama e fui tomar um banho quando sai do banho com uma toalha na cintura fui para meu quarto vestir uma roupa entrando no meu quarto  me deparo com um Percy sentado em minha cama ele usava uma jeans e uma blusa Azul claro,ele  sorri e cora enquanto eu cubro meu corpo com meus braços.

--Você demora no banho.-Ele diz se levantando da minha cama.

--Como você entrou aqui?-Disse enquanto ele se aproximava de mim sinto minhas bochechas corarem levemente.

.--Você sabe que deveria fechar a porta né?-Ele diz em  com um sorriso sarcástico.

--Sei e você sabe que poderia ter apertado a campanhia né?-Falo me aproximando dele o que o deixou mais corado.

--Acho melhor você ir trocar de roupa-Ele diz me olhando para meu corpo me deixando mais corado do que ele desvio o olhar e
--O que?-Falo procurando alguma coisa.

--Acho que preto combina com você.-Ele diz se levantando.

--Bobo.-Digo rindo enquanto ele fazia bico.

Ele passou os braços pelos meus ombros.

--Pronto para se divertir fantasminha?-Olho para o maior que sorri para mim eu retribuo o sorriso.

--Fantasminha serio?-Falo fechando a porta.

--É ué este vai ser seu apelido-ele diz abrindo a porta do carro para mim eu entro e logo depois ele entra.

--Desde quando você o inventou?-Falo erguendo uma sobrancelha ele sorri.

--Alguns minutos atras. 

Se pararmos para pensar a minha situação era bem complicada estava no carro do garoto que eu gosto e não sei quase nada sobre ele,isso não é justo ele sabe varias coisas sobre mim,eu só sei o básico sobre ele:Ele gosta de Azul,tem um Prius azul.Ou talvez nem o básico.Eu o observava seu cabelo ficava mais bagunçado com o vento que entrava pela janela enquanto descíamos a Quinta Avenida,seus olhos brilhavam por causa da luz dos prédios ele estava com uma expressão calma com um pequeno sorriso no rosto.

Passamos pela frente do Empire State Building,era enorme desde quando cheguei em NY estou querendo ir lá mas não consegui tempo.
Percy estacionou o carro numa esquina próxima ao 17º edifício mais alto do mundo,ele abriu a porta e saímos do carro eu contemplava o grande prédio era maior do que imaginava 

--Percy precisamos ver de perto!-Eu disse apontando para o prédio.-Sempre quis ir lá.

--Eu sei.-Ele disse com um sorriso  irônico.

--Como você...-Ele me tira dois papeis de seu bolso e me entrega eram dois engessos para ir no Empire State eu sorri para ele. 

--Eu tenho minhas fontes.-Ele pega minha mão me elevando para dentro do prédio,eu sinto minhas bochechas corarem e abaixo a cabeça.

Ele era lindo por dentro,aquele lugar era magnífico,fomos até o balcão onde uma moça ruiva  nós atendeu.

--Olá bem vindos ao Empire State Building.-Ela olhou para nossas mãos.-vocês formam um lindo casal.

Percy corou eu corei.

--Oh desculpe Nico eu não-ele colocou as mão no rosto,eu entreguei os ingressos e fomos em direção ao elevador.

Percy apertou o botão 102 que dava para o observatório ele ainda estava corado pelo que acabara de acontecer,o elevador era bem grande eu me encostei em um das paredes.

--Nico?-Ele parecia serio.

--Diga.-Olhei para ele.

--Desculpa ok?-Ele disse saindo do elevador.

--Ok Percy.-Aquela vista era linda prédios se destacavam com suas luzes fui até o parapeito e me aproximei de um binóculos,como estávamos no inverno um pouco de neve cobria as ruas daquela cidade,me virei para Percy olhei um pouco para ele os olhos verdes dele estavam lindo,ele estava lindo .Eu estava me sentindo um estranho perto dele sempre me sinto assim perto dele.

--Obrigado Percy!-Dei um sorriso tímido,enquanto ele vinha em minha direção com os braços abertos.

--De nada fantasminha.-Ele disse me abraçando era um abraço quente e aconchegante mas estava me sufocando.-Esta gostando do passeio?

--Percy esta me sufocando.-Ele se afastou um pouco.-Estou mas eru estou me sentido como um estranho...Eu não sei quase nada sobre você.

Ele me olhou.

--Serio Nico?--Assenti com a cabeça.-Conhece a brincadeira dos dez segundos?

--Não.

--Por dez segundos nós fazemos perguntas um para o outro,esquecemos de nossas vidas e das consequência de nossas respostas,o que acha?

Sim,claro que eu quero

--Pode ser.-Ele olhou para o relógio.

--Valendo você começa.

--Qual sua cor favorita-Percy riu.

SERIO MESMO QUE EU PERGUNTEI ISSO?

--Azul.-Percy colocou a mão no queixo fazendo uma pose de pensativo.-Você é BV?

--Sou.-Hesitei.-Você já gostou da Annabeth?

--Não-Ele olhou no relógio.-Cinco minutos,você gosta de alguém?

--não sei,acho que sim.-Ele me olhou.-E você?

--Talvez.-Ele olhou no relógio e fez uma careta-Acabou o tempo,vamos?

Ele se virou e foi em direção ao elevador.

DIGA A ELE O QUE VOCÊ SENTE.

Percy?-Minha voz falhou um pouco.-Quer saber de uma coisa?desde a primeira vez que eu o vi eu te achei Incrível,mas você é meu melhor amigo e eu estava com medo de que você me odiasse mas eu preciso realmente respirar,Eu não posso mentir mais, eu não posso esconder mais isso,tenho que ser verdadeiro comigo mesmo e parece que eu estou muito perto de te amar,quando você pegou na minha mão quando Annabeth estava brigando comigo na sala,quando eu chorei no seu carro,eu me senti tão bem,eu me sinto bem quando estou com você Percy,eu não quero atrapalhar o seu caminho já que você esta gostando de alguém.Você me deu mais do que eu posso retribuir,Percy,no entanto, há tanto que você merece,não há nada a dizer, nada a fazer,eu não tenho nada para dar,eu simplesmente devo ir sem você,nós sabemos que estamos indo em caminhos separados,e eu sei que gosto quando nos aproximamos,eu gosto de estar com você as vezes penso em você o dia todo,penso em como seria bom ter você comigo. Percy eu te amo.

Lagrimas escoriam belas minhas bochechas e caiam no piso frio do observatório,Percy me olhou.

--Desculpa Percy,eu realmente não queria ter me apaixonado por você!-Minha voz soou mais alta e ele se aproximou de mim.

--Não precisa se desculpar.-ele colocou uma mão em minha bochecha limpando as lagrimas ele sorriu.-Eu também te amo Nico Di Angelo.

Ele aproximou nosso rostos coloquei minha mãos na nuca de Percy,era um beijo doce,calmo era como uma dança logo nossas linguás se encontraram numa dança,eu explorava cada canto de sua boca e o mesmo retribuía o beijo até que nós separamos por falta de ar.
Percy pegou a minha mão e me guiou até o prius azul.

--Próxima parada?-Ele me olhou.

--Casa?-Estava morrendo de sono.-Estou morrendo de sono ou você tem alguma outra ideia?

--Para dizer a verdade não,ok vamos para casa.

Chegando em casa abri a porta e acendi a luz Percy veio atras de mim fui para meu quarto tirei minha camisa e deitei ele se deitou me olhando então me abraçou e começou a fazer carrinho nós meus cabelos e deu um beijo na minha testa.

--Boa noite peixinho.-Me aconcheguei em seu peito.

--Boa noite fantasminha.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...