1. Spirit Fanfics >
  2. TALK ME DOWN >
  3. The party

História TALK ME DOWN - The party


Escrita por: Peter_pan283

Notas do Autor


Eu to de volta,desculpa a demora,amo vocês<3

Capítulo 5 - The party


Fanfic / Fanfiction TALK ME DOWN - The party

Acordei e procurei Percy mas ele não estava lá desci para procura-lo.
-Percy?-Ele não estava na sala,fui até a varanda seu carro não estava lá fora
Pensei um pouco e achei que tinha sonhado com tudo aquilo me direcionem para o balcão da cozinha onde estava meu celular e ao lado um bilhete.

Bom dia!
Fantasminha fui em casa buscar minha fantasia de Halloween,pergunta:você vai na festa da Thalia?
Beijos Ass:Percy 

Li o bilhete e me sentei no sofá  liguei meu celular tinha seis novas mensagens:

Número desconhecido:Nico eu te convido para minha festa!
Nico?
Tem que vir de fantasia ok?
Ah sou eu Thalia. 
Nicooo?
Hey?

Eu sorri,Percy vai usar uma fantasia?Qual será?Se eu for eu vou precisar de uma fantasia também,alguém abriu a porta era Percy me levantei do sofá e fui até ele e o abraçei o que faz ele derrubar as sacolas que ele trazia consigo.

--Tudo bem?-Ele pergunta retribuindo o abraço.

--Sim.-Falo me afastando.-Você vai na festa da Thalia?

--Sim,nós dois vamos Nico Di Ângelo-Ele diz apontndo para mim e para ele.

--Percy eu não t...-Ele pega a sacola que por causa do abraço ele tinha derrubado.

--...Tem fantasia.-Ele me entregá a sacola eu a abro.

--Sério Percy fantasma?-Ele asente e começamos a rir.--Qual é é sua Sr.Percy?

--Adivinha Sr.Di Angelo?-Ele pega um fantasia azul de peixe zumbi.
Começamos a rir de novo.

--Obrigado Percy,mas não precisava.

--Como assim não precisava?Não posso nem agradar meu namorado?

QUEEE?

--N-A-M-O-R-A-D-O?Desde quando?-Ele se ajoelha 

-Acho que desde agora,Nico quer namorar comigo ele pega uma caixinha azul clara com detalhes em Preto e dentro tem dois anéis um escrito Nico outro escrito Percy.

--Percy!meu Deus é claro que sim!-Ele se levanta e coloca a aliança que está escrita Percy no meu dedo eu faço o mesmo com ele.

--Que tal irmos comemorar?-Ele disse me beijando ele desce um os seus beijos até meu pescoço me deixando com algumas marcas.O celular dele começou a tocar e ele atendeu:

Ligação on:

--Percy me ajuda tem muita coisa para fazer.

--Thalia agora?

--Sim Percy agora!

--Ah Thalia!

--Ah Percy coitado de você se não vir aqui agora!

Começei a rir ao ver a cara de Percy 
Ele fez bico.

--Eu não vou!

--Percy a Thalia precisa de ajuda é melhor ir ajudar ela eu vou com tu ok?

--Ok.-Ele sela nossos lábios era um beijo calmo nós separamos por falta de ar.--Vou me vestir ta?

--Tá.--Ele me segue até o quarto e Senta na mina cama eu pegei uma bermuda e uma blusa cinza ele começa a ver a minha estante de livros-O que é isso?-Ele pergunta pegando a caixa de um tarja preta.

--São remédios para dep...-Minha voz falhou.-Depressão Percy.

--Ah.-Ele disse sem jeito 

--Mas já não os uso faz tempo.-Ele me olhou e sorriu 

--Ainda bem.-Ele colocou na estante.-Porque você não joga eles fora?

--Eu não sei Percy,acho que eu deveria jogar eles fora né?

--É.-peguei a minha roupa e fui me trocar.-Vou jogar eles no lixo ok?

--Ok-Eu sorri pelo que ele estava fazendo.

Depois que eu me troquei fomos para casa de Thalia ela morava com o pai dela mas por causa do trabalho ele sempre estva viajando foi o que Percy me disse,a casa dela era grande estacionamos o carro na frente da casa,apertamos a companhia.

--Já vai!-Thalia gritou lá de dentro.

Ela abriu a porta e bem ela estava enrolada em fitas pretas sua testa estava com uma mancha de tinta Verde-Escuro eu e Percy nos olhamos e rimos ela também riu.--Entrem.
Nos entramos a decoração estava bem bonita no teto tinha teias e aranhas tinha uma mesa com muita comida e bebidas.
--Ela se superou este ano!-Disse Percy animado.

--Acho que sim.-Falei olhando a decoração.

--Ei!Percy ajude o Will na cozinha-Ela disse apontando para a cozinha.-Nico você me ajuda ok?

--Ok,por onde começo?-Perguntei.

--Me ajuda a me desenrolar dessas fitas-Ela disse girando para mostrar as fitas.

Eu começei a ajuda-la,não sei como ela consegui se enrolar em tanta fita.

--Bonito seu anel,Nico,onde você comprou?-Ela disse enquanto eu tirava um último pedaço de fita do cabelo dela.

--Eu ganhei...-Respondi ficando corado.

--De quem?-olhei para o outro lado da sala Onde Percy estava encostado na bancada olhando para nós.

--Thalia?!-Ele disse-O Will esta te chamando ali na cozinha

--Estou?-Perguntou Will logo atrás de Percy

--Percy esse não é o an...-Thalia e Will falaram em uníssono 

--É.-Ele disse

Thalia e Will se olharam 

--Ontw vocês estão?-Ela sorriu e deu enfase.-NAMORANDO?

Eu olhei para Percy

--Estamos.-Ele me olhou e sorriu

--Finalmente hein?-Will disse colocando um pote com balas na mesa

FINALMENTE?

--Como assim finalmente?-Falei me levantando me virando para Percy

--Bem...Percy gosta de você já faz um tempo...-Thalia dizia enquanto Percy ficava corado.

--Acho que já terminamos de arrumar né?-Ele disse tentando disfarçar a vergonha

--É Percy já terminamos,vocês vão ir a arrumar para voltar?-Percy assentiu para Thalia enquanto íamos em direção a porta e fomos embora.Meu celular começou a tocar quando estava indo me trocar:
 
Ligação on:

--Oi Nico!

Era a voz de Hazel

--Oi Hazel,tudo bem?

--Sim e você?

--Sim,hoje eu vou sair de noite ta?

--Tá,que ótimo,pera e com Percy né?

--Añ...

--Simmmmmm né acertei!!!!?Calma Hazel!-Era a voz de Frank

--Vou ter que ir me arumar Ok?

--Ok divirtam-se!

--Obrigado vocês também se divirtam!

Desliguei o celular e fui me trocar entrei no quarto e encontrei um grande peixe-zumbi dormindo
Era fofinho parecia uma criança,a fantasia de peixe tinha ficado engraçada comecei a vestir a fantasia de 
fantasma,resolvi deixar ele dormindo e fui assistir TV,não estava passando nada de bom e eu não estava enxergando bem por causa da fantasia então deixei em um canal qualquer,um tempo depois Percy entrou na sala:
--Estamos atrasados?!.-Ele disse preucupado pegando a chave do carro.--Uau ficou ótimo de fantasma!

--Não muito-Comecei a rir da reação dele-Obrigada peixinho,Vamos?

--Vamos!-Ele disse levantando a fantasia de fantasma e me beijando.

--Claro dorminhoco!

Fomos para casa de Thalia

--Por quê você gosta de mim?-Eu perguntei para ele.

--Por que você é uma pessoa incrível!-Ele disse me olhando.--Eu te amo!E você por quê gosta de mim?

Agora aqueles olhos verdes não paravam de olhar para mim,eu corei

--Eu não sou incrível-Ele sorriu.--Por que você...Quando eu te conheci eu estava só tentando ser fixe,eu estava só tentando ser como você,eu sou uma faísca e você é tipo boom o que eu devo fazer?Percy eu te amo...e bem você não precisa dizer eu te amo para dizer eu te amo.

Ele selou nossos lábios e nós separamos quando faltou ar

--Assino em baixo Sr.Di Angelo.-Ele saiu do carro e entramos na casa Thali nós surpreendeu ela estava fantasiada de..Eu não fazia ideia de qual era a fantasia dela,era algo tipo "bruxocornio" e Will estava fantasiado de Naruto,muitas pessoas já haviam chegado  na festa.

--Percy lembra do meu irmão  que eu quero  tu conheça ele?

--Sim.

--Ele ta aqui vem aqui pra conhecer ele.

--Ok,você vem Nico?

--Acho melhor ele não  ir Jason é tímido,eu tive que insistir muito para ele vir mas como sempre eu consegui!

--Ok eu trago algo para bebermos tá?-Ele sorriu eu retribui o sorriso

--tá-Eu retribui o sorriso

--JASON?!-Thalia gritava pela sala e Percy ia atras dela.


Notas Finais


o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...