1. Spirit Fanfics >
  2. TALK ME DOWN >
  3. Pity party

História TALK ME DOWN - Pity party


Escrita por: Peter_pan283

Notas do Autor


Eu não posto nada desde o ano passado:3Não me matem;3

Capítulo 6 - Pity party


Fanfic / Fanfiction TALK ME DOWN - Pity party

A festa estava bem legal Percy aina não tinha voltado eu estava sentado numa cadeira num canto da sala então um garoto com cabelos pretos encaracolados, pele morena, olhos castanhos escuros e um olhar melancólico, orelhas pontudas, um rosto alegre e infantil e um sorriso travesso ele era baixo e magro ele estava fantasiado de Elfo.

 

--Oi,meu nome é Leo!-Ele disse pegando uma cadeira-Posso?

 

--Se você quiser...-Ele sentou ao meu lado.

 

--E você?-Ele me olhou.-Qual seu nome?

 

--Meu nome é Nico.-Ele sorriu

 

--Você veio com Percy né?

 

--Aham...-Hesitei um pouco em responder-Como você sabe?

 

--Percy e amigo da irmã do meu melhor amigo-eu fiquei um pouco confuso,então ele tentou expliar melhor.-Ou melhor Percy é amigo da Thalia que é irmã do Jason meu melhor amigo e você veio com Percy pelo que a Thalia e o Jason disseram.

 

--Entendi.-Olhei para o lado perto mesa de bebidas vi Annabeth e um garoto Loiro com ela.-Leo quem é aquele com a Annabeth?

 

--É o Luke. -Ele disse com um sorriso sarcástico.-O novo "amigo" dela.

 

Olho eles se misturarem pelas pessoas no meio da sala 

 

--Hum.-Me levantou.-Vou ir procurar  Percy,até mais.

 

--Até,Nico.

 

Fui procurar por ele mas não o achava e muito menos Thalia resolvi ver se eles estavão na varanda não estavam resolvi ficar por lá mesmo,o céu estava bem bonito e com muitas estrelas.

 

--Liçença?-Aquele tal de Luke estava ali do meu lado,Annabeth não estava com ele.

 

--Acho melhor não...-Mesmo assim ele ficou ali do meu lado.

 

--Então você que é o namoradinho do Percy?

 

--Não te interesa .-Me virei e o Luke segurou meu pulso-Me solta seu babaca!

 

Ele me buxou para mais perto dele e colocou seus lábios juntos aos meus,ele cherava a bebida,eu tentei me soltar mas não consegui

 

~Percy

 

Thalia me apresentou o Jason ele até que é divertido mas depois fui tentar achar Nico,encontrei com Leo.

 

--Ei,você viu um garoto baixinho vestido de fantasma?-Ele fez uma pose e pensativo 

 

--Hmmm...O Nico?-Ele sorriu-Seu namorado?

 

--Leo!você o viu ou não?--Disse já ficando bravo.

 

--Sim,Percy ele foi pra lá.-Ele apontou para um canto da sala

 

--Obrigado.

 

Fui procurar por ele passei pelo meio da multidão,sem querer esbarro em uma loira vestida de aranha,era Annabeth.

 

--Desculpa...Ah é você!-Ela disse a levantando

 

--Também é você!Que surpresa!--Disse em um tom irônico.

 

--Você viu o Luke?

 

--Não.

 

--Ok.

 

A loira saiu dali e foi em direção a varanda.

 

--SEU VIADINHO DESGRAÇADO VOCÊ ME TIROU O PERCY E AGORA QUE ME TIRAR O LUKE?!

 

Annabeth veio para cima de mim como uma águia desce do seu como uma flecha para cima de sua presa.

 

--Annabeth eu não fiz...-Ela já estava com as mãos em meu pescoço.

 

--AH CLARO VOCÊ NUNCA FAZ NADA A CULPA NUNCA É SUA!

 

~Dentro da casa 

--PERCY?!-Thalia,Will,Jason e Leo corriam pelo meio da sala e viram até  mim.

 

--O Nico e a annabeth estão brigando na varanda!

 

--Que?!-Corri até a varanda.

 

Nico estava encostado na beira da varanda e Annabeth estava enforcado ele Thalia Thalia Jason seguraram Annabeth eu Will e Leo ajudamos o Nico ele estava roxo e começou a vomitar.

--Viu o que você fez sua vadia!Eu gritei 

 

--Tem certeza que eu sou a VADIA aqui Percy?Esse viadinho ai estava beijando o meu NAMORADO!

 

Percy ra virou para mim eu já estava um pouco melhor

 

--Isso é verdade?

 

--Sim...-Ele me enterompeu.

 

--Como assim?-Percy olhou para mim depois para Luke.

 

--Não é o que você está pensando.-Eu tentei explicar

 

--Como assim não é o que eu estou pensando?!

 

Annabeth conseguio se soltar e se aproximou de Luke

 

--Seu idiota eu te amava!-E saiu chorando pela soleira e porta.

 

--Percy eu posso...-Eu me aproximei para perto dele-Me deixe em paz!

 

Ele foi embora agora eu estava lá,parado chorando embaixo de uma fantasia de fantasma.Era isso que eu era apenas um garoto encobrindo o que era,se escondendo com medo...Eu não queria machucar mais ninguém e o que eu fiz?!Destruí tudo de novo,porquê?Porquê tudo que eu toco virá cinzas?Tudo o que eu desejo são cinzas.Eu fui até o quarto de Thalia peguei um caderno e uma caneta e começei a escrever,quando terminei dei a carta para Will.

--Pode entregar para Percy?-perguntei erguendo a carta.

 

--Ok,está tudo bem?-Ele perguntou preocupado 

 

--Sim,só estou cansado,já vou indo.-Disse entregando o papel para ele.-Tchau.

 

--Tchau.

 

Peguei um ônibus,sabe um dos melhores lugares para pensar na sua vida é em um ônibus;você nunca sabe o destino.

" SEU VIADINHO DESGRAÇADO VOCÊ ME TIROU O PERCY E AGORA QUE ME TIRAR O LUKE?!"Eu nunca pedi para gostar de garotos!Eu odeio a mim e a tudo,eu só faço merda!

Ainda me lembro da merda do meu aniversário de seis anos!

Aquela noite anterior,eu realmente tive que pedi aquele jogo estúpido?!

"Mamãe você vai ir comprar meu presente de aniversário?"

"Nico,só estamos indo compra meu vestido de formatura!"

"Já é seu aniversário Nicinho?"

"Mamãe é amanhã!"

"Tem certeza?Acho que é daqui uma semana."

"Não é amanhã!"

"Ok ok calma."

"Tchau Nico."

"Tchau."

E no outro dia uma moça veio e falou que minha mãe estava com Bianca em um lugar melhor e me levou oaa um orfanato,eu me odeio!

Desci do ônibus em um ponto perto de casa,passei em um mercadinho 24horas.

--Boa noite.

 

--Boa noite.-Peguei uma caixa de lâminas para gilete e uma caixa de cerveja fui até o caixa e paguei andei até o final da rua onde era a minha casa.

Me sentei no sofá abri a primeira lata de cerveja pensei em todos os meus erros e bebi meu primeiro gole e assim fui indo até o último gole da minha última lata de tristeza,abri a caixa de gilete coloquei sobre minha pele e a forcei contra minha pele era um pequeno corte que começou a sangrar,eu não queria ter feito aquilo mas eu quero esquecer ele é esquecer o que Luke fez e esquecer o que Annabeth fez,esquecer tudo.

Então eu esqueci.

 

 


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...