1. Spirit Fanfics >
  2. TALK ME DOWN >
  3. Cry

História TALK ME DOWN - Cry


Escrita por: Peter_pan283

Notas do Autor


Oi:3
Como estão do lado daí?

Capítulo 8 - Cry


Fanfic / Fanfiction TALK ME DOWN - Cry

Ao meu lado balões de festa ao meu outro lado flores mortas,Frank estava do lado de Hazel,Percy estava sentado do outro lado.Hazel olhou pra mim.
--Nico!-Ela me abraçou.

--Oi.-Retribuo o abraço.

--Logo nós vamos embora ok?

--Ok.

Percy se levantou

--Desculpa Nico,eu devia ter te escutado.-Ele abaixou a cabeça.-Você me perdoua?

Ele realmente parecia arrependido mas eu estava triste,pelo motivo dele não conseguir acreditar em mim.Eu me lembro de como foi ter a morte ao meu lado,talvez a morte sempre ande ao nosso lado.Pois ela é algo inevitável.

--Percy,eu não sei se eu...Eu quero um tempo para pensar,sabe?-Ele sorriu.

--Posso esperar uma resposta possitiva?

--Não sei...-Ele abaixa a cabeça.-Desculpa Percy.

Ele sai da sala.

--Nico vou falar com seu médico para ver se podemos ir ok?-Ela diz puxando Frank.

Algum minutos depois uma garota loira entra na sala.

--N..Nico?-Ele me chama.-Desculpa,eu realmente não queria que isso acontecesse,eu não pedi para o Luke fazer isso...Eu...Você pode me perdoar?Eu não queria ter feito tudo aquilo com você.

--Claro,podemos ser amigos né?Quem sabe não vamos ao shopping comprar "blusinhas".-falei em um tom sarcástico.

--Eu sei que você está bravo,eu espero que você possa me perdoar.-Ela dar a aproximando da cama.-Eu não sabia o que era gostar de alguém,de verdade.

--Annabeth,ontem Percy foi à sua casa né?-Perguntei.

--Sim ele foi...-Ela respondeu.-Mas não aconteceu nada!

--Tudo bem,você pode ir embora.Ela se virou para porta.

--Obrigado por me ouvir.-E foi embora.

Hazel volto para o quarto com Frank e fomos para casa.Hazel estava dormindo eu estava lendo um livro
Ela disse que eu deveria descansar mas eu não conseguia,eu só pensava na Annabeth e no Percy,no porquê de eu querer me matar,no porquê de eu não parar de pensar no Percy.
Eu escrevo a carta pra ele mas eu não assinei,ele achou que era a Annabeth.
-Não não não Nico!-meio que gritei.-O que eu vou fazer?
Desci até a sala onde Hanzel estava deitada assistindo TV.
--Vai sair?-Indagou-me.

--Han...Eu acho que eu ainda gosto do Percy-Ela me olhou.

--Porquê não fala pra ele?

--Essa não é a questão,eu estou tão confuso!--Disse levando a mão a minha cabeça e começando a chorar.

--Nico.-Ela sorriu e sinalizou para eu sentar ao seu lado.

Eu me sentei ao lado dela.

--As vezes ficamos confusos,as vezes parece que estamos eu um labirinto mas ele acaba,em um ponto tudo acaba,mas tudo vai ficar melhor,sabe você está confuso,Percy também está confuso.Lembra quando eu ia nas ferias para casa da mamãe e te contava algumas histórias,lembra da   sobre Teseu?Ariadne deu a seu amor,Teseu,um novelo de lã feito por Dedalo para que ele encontrace o caminho de volta depois de matar o Minotauro,ela lhe deu uma espada,ele matou o Minotauro e voltou,Você entende a metáfora?

--Acho que sim,o labirinto é como eu me sinto,a lã é o Percy,o Minotauro é a confusão,é isso?

--Sim-Ela apontou pro telefone.-Ele ligou,Nico,ele está tão confuso quanto você,Ele foi até a casa da Annabeth porquê ele viu o jeito que ela saiu da festa,ela está gostando do Luke!

--Obrigado Hazel!-Me levantei indo até o telefone.

Os conselhos e Hanzel são ótimos!

~Chamada on:

--Alô?

--Nico?!

--Oi Percy!

--Oi!

--Desculpa,eu não sei...

--Você está confuso.

--Percy,podemos nós encontrar?

--Podemos eu pass...

--Não precisa eu vou ai.

--Ok.

--Ok.

Me troquei e fui.

Estava deitada no meu quarto,talvez ele possa ter ficado bêbado,a culpa é minha eu não deveria ter falado aquilo
--Annabeth eu te amo!-Eu não escutei muito bem por causa do som

--Luke!Não não não,eu gosto do Percy!

--Mas...

--NÃO LUKE!

Depois ele beijou o Nico e tudo aconteceu.

Escutei um barulho na janela.
Eu abri a janela.
Eu vi ele.
-Oi,eu errei,eu sou um babaca!

--Oi Luke eu errei também!

--Lembra quando você me disse que gostaria de ir para Roma conhecer o Coliseu?

--Sim.

--Eu fiquei me culpando a semana toda e acho que esse é o meigo jeito de pedir desculpa,vem aqui?

Ela saiu da janela.
Ela correu e me abraçou.
--Não me deixe nunca mais!

--Eu nunca vou te deixar vamos ficar juntos até morrermos.

--Eu te amo!

--Eu te amo!

Estava sentado na calçada jogando pedrinhas no meio da rua.Eu estou com saudades dele,eu fiquei com pena da Annabeth.Olhei para o céu ele estava com tons de Azul,Roxo e Rosa,olhei para o lado e vi ele vindo ele estava com as mãos nós bolsos,ele estava dierente estava com roupas claras?Azul e Rosa?
--Oi?-Ele disse levantando os braços.

--Oi,estou um pouco distraído.-Falei meio sem jeito.

--Notei.-Ele riu.

--Tem um parque aqui perto quer ir até lá?-Ele assentiu.

Andamos por uma dois minutos e chegamos ao parque era um parque bem bonito tinha um lago com uma ponte que dava para o parquinho,tinha bastante árvores e era legal ficar olhando a luz passando entre elas,o chão era cheio e pedrinhas nós sentamos em um banquinho de madeira perto das margaridas.
--Ei margaridas!-Nico falou ao sentar no banco.

Eu peguei uma.

--Pra você.-Eu entreguei a pequena flor Branca para ele.

--Obrigado-Ele sorriu eu retribuo o sorriso-Percy eu estou uma confusão está semana.Na noite da festa eu tive uma sensação de que aquilo que eu senti nunca iria parar e doer,mas tudo passa,essa Margarida vai morrer e vai acabar e o que vão restar vão ser apenas lembrança,e a for para ser assim,Percy,eu quero que minhas lembranças sejam você!Eu sei o amor é algo que pode acabar,mas eu quero que acabe,e acabe comigo e com você. 

Algumas lágrimas caíram na Margarida que estavam na mão dele ele estava triste, eu quero que minhas lembranças sejam com você! 

--Eu sei eu estive uma confusão,você nunca beijaria o Luke,Nico eu quero ficar com você até tudo acabar e que isso acabe com a gente também,eu quero que o meu feliz para sempre seja contigo,e se só restar  lembranças eu irei me lembrar!

Eu o abraçei de lado e ficamos andando pelo parque,ele me contou sobre Teseu.

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...