1. Spirit Fanfics >
  2. TALK ME DOWN >
  3. The end?

História TALK ME DOWN - The end?


Escrita por: Peter_pan283

Notas do Autor


ola como estão do lado dai?Ansiosos?
Depois de tanto procurar um fim,hum,menos trágico?Fiz este.
Sério mesmo desculpa esse tempo todo sem postar.

Capítulo 9 - The end?


Fanfic / Fanfiction TALK ME DOWN - The end?

Alguns messes depois.

eu e Percy nós formamos,teve uma grande festa na casa de Will e Percy e eu fomos a Montauk,ele me disse que gostava muito de lá e foi onde seus pais se conheceram.
Foi muito legal,um patrocinador perguntou se Percy gostaria de ser surfista profissional e Percy se interessou,eu quero começar uma faculdade de Advocacia,Will vai fazer medicina,Thalia esta pensando em fazer audições para entrar em alguma banda,Annabeth entrou em um curso de Arquiteta.Luke e Annabeth tiveram uma briga em na viagem,Luke parou em um posto e deixou ela no carro quando ele voltou ele estava bêbado e eles quase bateram o carro,foi isso que Will me disse.
--Nico?!-Percy disse entrando correndo pela porta da sala.--O cara da praia me contratou, eu sou o garoto propaganda da marca dele,da para acreditar?!

--Sério?!Isso é incrível,PARABÉNS!!!--Fui até ele e dei-lhe um selinho.--Hoje vou ir para faculdade!

--Falando nisso sabe que dia é hoje?-Ele me perguntou com um sorriso largo.

--Sim,Terça,por que?-Perguntei.

--Não.Quer dizer sim.-Ele sorriu e sentou.--Hoje e o dia antes de eu te conhecer no ano passado,entende?

Eu ri.

--Você sabe o dia que a gente se conheceu?

--Eu acho que foi no começo do ano e você fez dupla comigo por que você era calouro e não sabia de nada.-ele fez uma pose.--Já eu,sabia de muita coisa.

--Claro muita coisa--Disse irônico 

--Sim muita coisa..alias sei até sobre nosso futuro.-Nico encostou a cabeça no ombro de Percy enquanto ele contava o futuro deles.

Pai Percy?-Bianca e junior estavam cutucando Percy para ele acordar.

 -Oi?-Percy falou com sono. -Agente tem que dar banho na sra.O'leary,esqueceu?-Júnior falou.

 -Não...vamos crianças,só deixem o pai Nico dormir mais um pouco ok?-Percy disse dando um beijo na testa de Nico. 

-Ok papai.-eles falaram em uníssono.

 As crianças foram buscar a Sra.O'leary para o banho,enquanto Percy ia fazer sua higiene matinal.

 -Bom dia,peixinho.-Nico disse da cama. 

-Bom dia-Percy disse sorrindo,indo em direção a cama onde estava o menor. -Vamos papai!-as crianças e a Sra.O'learry entraram no quarto pulando,Nico sorriu para Percy.

-você vem?-Percy perguntou para Nico. -Hum...Ok.-Nico disse sorrindo.

 -Ebaaa!-as crianças e Percy comemoraram. Nico estava pegando o shappo para dar banho na sra.O'leary enquanto Percy e as crianças estavam lá fora  ligando a mangueira,Nico pegou o shappo e foi lá pra fora se juntar com os outros,a primera coisa que Nico viu foi sra.O'leary vindo em sua direção com Percy correndo atras dela com as crianças atrás do Percy.

 -Hahahaha-Nico e as crianças riam do tombo que Percy acabara de levar. -Ei não tem graça!-Percy disse fazendo bico.

 -Desculpa...mas é que você ta sujo de Lama-disse Nico. 

Percy agarou Nico o sujando de Lama.

 -Percy!-Percy selou seus lábios. Junior e Bianca subiram em cima de Percy e Nico também se sujando de lama.

 

--É um belo futuro né?

--Realmente.-Percy o puxou para um beijo e ele cedeu.-Seria a vida que sonhei!


Notas Finais


Muito obrigado,estou pensando em fazer uma historia de minha altoria sobre uma raça de meio humanos e meio...
o que acham comentem ai por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...