História .talk me down.


Escrita por: ~


Sinopse:
é mais fácil apenas imaginar o futuro e poupar-se das dores que podem vir com ele do que correr atrás e ralar os joelhos.
• chanbaek | drabble | fluffy •
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Blue Neighbourhood, Chanbaek, Fluffy, Milkbaek, Talk Me Down, Troye Sivan
Exibições 59
Comentários 2
Palavras 1.510
Terminada Sim

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drabble, Fluffy, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
.come over.
2
59
1.510

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~stayeols
Capítulo 1 - .come over.
Usuário: ~stayeols
Usuário
Oi ❤

Eu sei que demorei para vir aqui, mas saiba que eu li loguinho que você postou e acho que mesmo depois de muuito tempo eu não vou conseguir não me sentir afetada por essa fic. Claro que tudo que sai dos seus dedinhos me deixa afetada, mas essa em particular tocou em algo bem lá no fundo, sabe? E essa fic também nunca saiu da minha biblioteca e não sei se um dia ela vai sair /risos.

Eu amei cada pedacinho do mesmo modo que o Chanyeol se apaixonou por cada pedacinho do Baekhyun e vice-versa, e essa coisa de perder a oportunidade para não se ferrar no final de tudo me define muito bem certas vezes; talvez seja por isso que tenha ido tão fundo em mim. Acho incrível como você não precisa de nada além de palavras e frases e personagens simples para fazer algo inesquecível, porque esse Chan e esse Baek são basicamente como nós na vida real ❤.

Eu não sei expressar o tamanho do meu afeto por essa fic tão pequenininha e mesmo assim tão grande do seu próprio jeito, porque número de palavras não define tamanho de sentimentos e você tem o dom de dizer muito sobre eles escrevendo pouco. O jeitinho da insegurança deles, a forma como - mesmo que inconscientemente - eles sabiam que era tarde de mais e também sabiam que era recíproco, esse final com os dois com lágrimas nos olhos e com essa sensação de um tipo de descoberta que pode mudar muito uma pessoa.... Eu vou guardar tudo, tudinho mesmo bem lá numa caixinha segura que eu vou visitar sempre que eu precisar ler algo que me faça bem. Então, obrigada por mais uma preciosidade sua, bebê. Te amo ❤.