1. Spirit Fanfics >
  2. Talk Show Akatsuki (Interativa) >
  3. Tão vendendo coca-cola? Tem Fanta também?

História Talk Show Akatsuki (Interativa) - Tão vendendo coca-cola? Tem Fanta também?


Escrita por: Drogada_

Notas do Autor


MANOOOO, MEU DEUS FICOU ENORMEEEE, EU NÃO TIVE TEMPO DE REVISAR, PERDÃO, GENTE, VAMOS DIMINUIR AS PERGUNTINHAS VAMOS? TÁ DIFICL.

Boa leitura. Até amanhã estará revisado.

Capítulo 2 - Tão vendendo coca-cola? Tem Fanta também?


As cortinas de abrem.

- Yoo minna-san, estamos de volta como o prometido – Sorrio e dou um oizinho pra platéia e sento na minha cadeira like a boss.

- Yo! – Entra Pain com um bico no rosto.

- YoYo povo lindjo – Entra Konan alegre acenando, sentando no seu lugar.

- Olá pessoas – Chega Sasore já indo pro seu lugar.

- Yo Galerinha – Diz Kisame sorrindo.

- “galerinha” sério? – Pergunto com uma gota.

- Me deixa muier – Ele responde com uma poker face.

- Okay cara de peixe – Viro pra platéia.

- Yoo minna-san – Itachi entra acenando.

Gritos histéricos da platéia.

- Esse povo tem problema – Konan exclama com uma gota.

- Um problema chamado ‘fogo no rabo' – Digo com uma áurea maligna.

- Hoy – Diz Zetsu se sentando.

- Hãn? Que povo mais sério... Isso aqui é uma fic de comédia gente – Eu sussurro sozinha.

- Yo seus putos! Vamos animar essa bagaça porque a ‘potaria vai começar! – Hidan chega e diz, de braços levantados.

- Aêêê! Agora sim – Me animo.

- Vamos comemorar dando uns beijinhos Manda-chan – Ele se aproxima.

- NO! STOP! -Ponho a mao na frente mandando ele parar.

- Ai que cortada gostosa man, hahahahahahah – Ri Kisame.

- Vá a merda – Hidan se senta.
Começa uma musiquinha tosca.

- Mas que? ... – Sasore pergunta com uma gota.

Luzes se apagam, a cortina se abre e os holofotes acendem.

- Malandramente, a menina inocente, se envolveu com a gente, só pra poder curtir – Brota Kakuzu do inferno cantando.

- Malandramente, fez cara de carente, envolvida com a tropa, começou a seduzir – Deidara aparece.

- Mais que porra? – Diz Itachi com Uma gota.

- AH! ESSA EU SEI!! – Grita Hidan se levantando – Malandramente, meteu o pé pra casa, diz que a mãe ta ligando, nós se vê por ai – Canta junto.

- Ai Safada, na hora de ganhar madeirada, a menina meteu o pé pra casa, e mandou um recadinho pra mim – Tobi surge cantando.

- Até o Tobi? – Pergunto com uma poker face.

- Nós se vê por ai, nós se vê por ai. Ai safada, na hora de ganhar madeirada a menina meteu o pé pra casa, e mandou um recadinho pra mim. Nós se ve por ai – Kakuzu, Hidan, Deidara e Tobi cantão fazendo uma dancinha escrota.
Luzes acendem e a música é cortada.

- Chega, acabou a palhaçada! – Digo com uma gota.

- Ela ta assim porque não tem rebolado – Deidara diz rebolando.
LINDO!! NÃO VOU METER O PÉ PRA CASA, QUERO A SUA MADEIRADA! - Grita a platéia.

- Okay, sentem-se logo! - Poker face - Temos perguntas a serem respondidas.

- Vamos as perguntas - Os Akas respondem.

- Lá vamos nós... PERGUNTAS DE LEITORES - Rodo na cadeira.

- Idiota - Dizem os Akas com uma gota.

A platéia aplaude.

- Temos bastantes perguntas até - Solto uma risada - Estão ferrados meus amores - Primeira pergunta é da divonica @hiyoreUchiha , ela pergunta primeiro a Konan - Viro minha cadeira pra olhar a azulada com o papel das perguntas na mão -  Bem, não foi muito uma pergunta, ela diz:  " Adorei o jeito como vc falou com aquele cara nos mulheres merecemos respeito! "

- Ainn que linda - Diz Konan e abana as mãos - Pois é menina, esses homens de hoje em dia, se é que aquilo era homem não é?

- Okay, agora pro Sasore: " Seu fofo te adoro! " No final, veio mais uma pra você marionete : " Namora comigo? " - Olhar malicioso de meio mundo.

- Arr... - Ele da uma corada - Obrigado, namorar? Eu não te conheço mas... Se quiser me encontrar no restaurante perto do estúdio mais tarde, estarei lá gata - Ele pisca.

- Eita que hoje tem, heheh- Diz Kisame.

- Continuemos - Digo com uma gota - Para Itachi: " o que você acha das garotas de roupas curtas que se esfregam nos outros garotos?".

- Bem, eu não me importaria de ter alguém assim agora aqui... - Ele para de falar quando sente uma áurea maligna - Quer dizerrr... - concerta e se a jeita na cadeira - Acho errado! Mulheres se dêem ao respeito. - Itachi sorri, tentado parecer sério.

- Para o Tobi: "Para e pensa como você pode ser tao fofo"

- Wawnw hiyore-san, assim você deixa Tobi sem graça - Tobi faz uma pose fofa consertando a mascara.

- Para Pain: " Como você pediu a Konan em namoro? " - Opa, essa agora até eu quero saber - Digo os olhando.

- Foi antes de uma sexta, eu cheguei e a pedi - Diz desanimado.

- Oque?! Mentira - Konan aponta na cara dele - Ele chegou na terça e chorou me pedindo em namoro.

- Eita Tobi, corre la no camarim e pega a pipoca porque ta ficando bom - Eu falo.

- Eu não choro, sou um deus - Pain responde com uma gota.

- Pos bem senhor deus! Estou de greve por tempo indeterminado - Ela vira pro lado.

- Que vacilo! - Diz Sasore.

- Bota Vacilo nisso - Completa
Deidara.

- Errou feio senhor "deus" - Diz Kisame.

- Mas eu não fiz nada de mais - Responde Pain com uma poker face.

- Exatamente por isso não vai mair furunfár seu trouxa hahahahaha - Diz Hida.

- Okay gente, ainda tem muito pro cap de hoje, então segue o bonde, próxima pergunta da Hiyore, pra Deidara: " A arte.... Complete a frase por favor"

- A ART IS A BANG! KATSU! - A parede consertada do estúdio e explodida de novo.

- PORRA! ACABEI DE CONSERTAR, AGORA TU VAI TRABALHAR PRA PAGAR O CONSERTO! VAI PRA RUA AUGUSTINA FAZER DINHEIRO! - Grito irritada.

- T-ta - Sai Deidara indo trabalhar na esquina.

- Continuemos, próximas perguntas são da @Moullin, primeiro pea Konanzinha: " Menina, como tu faz pro seu cabelo ficar tão sedoso? Bem que podia me passar o produtos que tu passa nele, umas dicas né, pois o meu tá fazendo cosplay de ninho de passarinho, tá difícil e ah vc arrasou falando aquilo, tu é um exemplo de mulher."

- Ainnn, só tem diva aqui, porque você não troca essa plateia de feira erótica por essas mulheres? Bem Moullin, eu uso produtos Ivone amiga, são os melhores - Balança cabelos like a comercial de TV - Ele rejuvenesce, trata, hidrata, uma dica, se quiser te passo o número do meu cabeleireiro, ele faz magica, ai você vai poder parar de usar esse Xampu de laranja que você usa - Ela pisca.

- Xampu de laranja? - Pergunto confusa.

- Porque o cabelo dela deve ser um bagaço, un - Deidara responde.

- Bem... próxima – Gota Para Tobi: "Olha Tobi gosto de vc e tal mas... VIRA HOMI RAPÁ, PARA DE SER TROUXA E SONSO, SE TU CONTINUAR DESSE JEITO TODO DE MININHA, NINGUÉM VAI TE RESPEITAR NESSA BAGAÇA, ENTON VIRA HOMI E BOTE MEDO NESSE CARALHO, E COMO ASSIM VC NUM É MAIS VIRGEM?, EXIJO EXPLICAÇÕES e alias vc é muito lindo sz." - RESPONDE ESSA AGORA PIRULITO HAHAHAHAHAH - Me jogo no chão de rir.

- Wawnn... eu vou tentar ser melhor... Tobi perdeu a virgindade com... Com...

- Vamos Tobi, queremos saber, conte-nos - Me recupero e como pipoca.

- Com quem? - Perguntam os Akas em coro.

- Com? - A Plateia pergunta.

- COM A MULHER COELHO! - Ele diz vermelho.

- Masoq? - Engasgo com a pipoca.

- Como assim pirulito? - Pergunta Zetsu.

Luzes se apagam, palco aparece e Tobi esta sobre um holofote.

- Numa noite solitária e fria, onde só estava Hidan-san e Tobi em casa
- Faz uma pose dramática - Hidan-san queria se divertir e Tobi também, então fomos para um lugar com muita música e mulheres fantasiadas! Hidan-san empurrou Tobi em um quarto e disse: " Divirta-se!" Então Tobi viu uma mulher coelho que dançou para Tobi e depois tirou a roupa do Tobi e chu- o interrompem .

As luzes acendem e o palco some.

- Chega! Entendemos Tobi - Gota.

- Levou ele a um putero cosplay? - Pergunta Deidara com uma poker Face.

- Ele queria se divertir - Da de ombros - Foi bom Tobi? - Pergunta Hidan.

- Com certeza Hidan-san - Diz Tobi.

- OKAY, TA GRANDE DE MAIS, VAMOS ADIANTAR PESSOAL, QUE GERAL SAI HOJE! Próxima pergunta: Para Itachi: "Esse Sasuke cara, esquece esse moleque, num vê que ele num tá nem aí pra vc enquanto tu fica ai sofrendo por causa de um delinquentizinho de quinta? Faça mil favor né Itachi, vira homem vc também." - Leio e o olho.

- Sofrendo? Eu fiz tudo por aquele emo depressivo! E como ele me retribui? Casando com o Naruto. Eu já abandonei a causa, deixa que eu reconstruo o clã - Ele sorri de canto malicioso e a platéia feminina desmaia.

- Próxima: "Para Sasori: Mano do céu o que mas falta nessa fic é homem, sério que vc já é um adulto e ainda brinca de boneca? Vc deve ter sido muito solitário pra ter chegado nesse estado."

- Boneca? Boneca é aquela Barbie alí - aponta pro Deidara - Eu faço marionetes, e isso é uma arte duradoura, uma verdadeira arte! - Emburra- E eu sou homem! Pergunta pra Hiyore mais tarde - Ele sorri.

- Próxima Para Hidan e Deidara: "Cara... Namoral, vocês são gays? Sem preconceito é claro. "

-NÃO! DA ONDE SURGIU ISSO? - falam os dois.

- Sei lá - Dou de ombros - A próxima Outro para Hidan: "Querido, para né? De galanteador tu num tem nada, nem bonito vc é... E NUM TOQUE NENHUM FIU DE CABELO NO OROCHI SE NUM APAREÇO NESSA JOÇA E TE FAÇO VC ENGOLIR UMA ESPADA E A FAÇO ATRAVESSAR ATÉ O TALO DO CU"

- EU MATO AQUELA LARGATIXA AINDA! E  OFEREÇO A JASHI-SAMA! E eu sou lindo, isso é inveja, dois beijos querida. - Hidan joga o cabelo like a diva.

- Eita, próxima Outro para o Deidara: "EU QUERO VER EXPLOSÕES ENTON CAPRICHA NAS SUAS ARTES. "

- SEMPRE MONNAMUR, A ART IS A BANG, KATSU! - Ele ressurge com o cabelo bagunçado e maquiagem borrada, outra parede explode.

- Sai. - Digo com um olhar mortal like a demo e ele corre pra fora.

- Olha, uma pra mim, a primeira perguntinha pra minha humilde pessoa - Sorrio lendo - Para Vagaba (sabe que te amo sz): "NEM OUSE TRISCAR UM DEDO NO OROCHI TÁ ME OUVINDO?"- AHHH MEU AMOR, EU MATO AQUELA BIXA PURPURINADA, ESSA BAGAÇA É MINHA, ACEITA QUE DOI MENOS - Pose like a chefona.

- Próxima Para Orochi: "Eu te entendo miga, é ruim ser excluído das brincadeiras, de tudo né? Vc sim é verdadeiro, vc sim mostra que é besha e num tem medo de assumir, num é como certas pessoas que se diz homem e brinca de boneca e outros que se diz homem mas é um cosplay barato da barbie ~~lalala MAS NUM SE PREOCUPE QUE TU NAUM ESTA SOZINHO(A) NESSA, COMPARTILHAMOS DA MESMA DOR, VAMOS CHORAR JUNTAS :C"

- ALGUÉM ME ENTENDE - Brota Orochi do bueiro - Verdade amiga, é horrível, mas se for pra ficar perto desses gostosos sarados eu não me importo  kukuku... Eu sou verdadeira sempre, viva as purpurinas, eu corrompi o Sasuke, falta o Itachi kukuku... Choremks não, se não borra a Make linda - Senta em um lugar qualquer cruzando as pernas.

- Eita porra - Arregalo os olhos - O Cap vai ficar enorme, acho que vou dividi-lo, bem, próxima Para Pain: "Você se acha né fi da rapariga? Tudo bem que tu é muito lindo e é foda, mas tbm num é pra tanto né? Você acha que pode tudo, que é o dono da porra toda, mas é só a Konan aparecer que tu fica todo acanhado, parecendo um gatinho assustado, sou mais o Nagato. "

- Ninguém liga querida, eu sou o rei da porra toda mesmo, sua opinião é tipo o espaço, um nada pra mim - Pain pisca.

- Eita Bixa venenosa, responde meus leitores direito felha de uma mãe trabalhadora igual o Deidara - Jogo um tênis (?) nele - Próxima Para Kisame e Kakusu: "EU QUERO QUE VCS APARECEM MAIS E CAUSEM MAIS POIS A A TIA AQUI AMA UMA TRETA E QUER VER O CIRCO PEGAR FOGO
-Q"

- ESTAMOS APARECENDO MONA, SOMOS OS MAIS FODAS MESMO - Gritam os dois fazendo poses.

- Menas, sejem Menas – Gota Próxima Zetsu: "Liga pras esses povos não Zetsu, tu ainda há de encontrar alguém que te dê valor, e vc tbm é um personagem muito foda sz"

- Obrigado Moullin, pelo menos alguém aqui, realmente me da valor - Zetsu diz esperançoso.

- Proxima Para todos os meninos: "PODEM CONTINUAR A INTERROMPER A MANDA QUE TÔ AMANDO SZSZ "

- Affu - Fico com uma Poker Face.

- PODE DEIXAR! - Dizem os akas.

- Por último Para as meninas da plateia: "APAGUEM O FOGO DO CU SUAS QUENGAS, SE DÊ EM O VALOR, SE DÊ EM O RESPEITO, DEPOIS APARECEM CASOS DE ESTUPROS E SE FAÇAM DE VÍTIMA (e antes de falarem merda num tô generalizando, okay? okay)"

- Ahhh - Platéia feminina se cala.

- Okay, próximas perguntas são da @Luka_Megurine_0 Para konon: "Querida, como é ser tão diva e tão gata? E ter que atura esse bando de vagabundos desocupadas? Serio eles são um atraso, miga. "

- Hahah, obrigada sua Diva, ah, pra mim é natural - Convencida - Aturar? Tenho cara de babá por um acaso? Eles que se virem - Da de ombros - Eu não deixo eles me atrasarem amiga - Ela pisca.

- Próxima pergunta vai Para o Itachi:" Itachi-amado-kun, me da uma autógrafo? Ou uma foto...talvez um nudezinho. Bem voltando para as perguntas. São três: Primeiro, se você fosse pegar alguma mina no anime, escolheria a :Sakura, ino ou Hinata?
Segunda: Como é ter o viado, digo, sasuke como irmão? Se você pudesse mudar de irmão, quem você colocaria no lugar do emo?
Terceiro: qual é seu tipo de garota? As santas ou as putas?
As peitudas ou as tabuas?"

- Claro que te dou um autografo - Ele sorri de canto - Se eu fosse pegar alguma delas, seria a Hinata, porque ela tem uma bela comissão de frente. É péssimo, não serve pra nada, aquele emo depressivo, se eu pudesse, teria até o Shino como irmão, acho que prefiro as meio termos, nem tão puta, nem tão pura, com certeza as peitudas - Sorri malicioso.

- Aff, proxima - Reviro os olhos - Para o tobi: "Meu querido amiguinho. Me fala quem foi a pessoa malvada que abusou da sua inocência? ~Pega uma faca~ ela nunca vai poder "brincar de papai e mãe" denovo."

- Foi a mulher coelho - Os olhos do Tobi brilham.

- Ele ta gamado - Zetsu ri.

- Heheh Próxima Para o Deidara: "Senpai!!!!!!! ~pula no pescoço dele~ meu amado-kun! Você é minha paixão platônica e candidato a namorado(a); junto com Sasori, Itachi, tobi/obito, kakashi, madara, pain, nagato, o defunto que o pain imita que nao lembro o nome, o garra, a konan e a hinata. Hum... E o pai do Naruto, aquele gostoso...tesão...
Voltando, tipo sou muito sua fã e a minha amiga falou que voce não tinha utilidade para o anime, e a sua morte foi patética, e antes que me esqueça ela falou que sua arte é uma merda...o que eu faço com ela Deidara-Senpai-amado-kun?
E faço as duas últimas perguntas do Itachi (do que tipo e os peitos) "

- MATA ELA UN! Pessoas que não entendem a Arte não são merecedoras de viver, respondo o mesmo que o Itachi, obrigado pelo amor - Deidara Sorri like a Diva que ganhou o Oscar.

- Próxima Para Sasori: "Hum...~Cora~... Sasori-amado-kun... você namorada... alguem...? ~cora que nem a Hinata quando vê o Naruto~ caso tenha...~ pega uns mísseis anti-namorada do boy magia e faz cara de yandere~ onde ela mora, quero da um papo com ela..."

- Não, não namoro, mas tenho um encontro mais tarde, oe, não a mate, eu não sei a onde ela mora - Sasore pisca -  Não brigue, dou conta de todas.

- A última Novamente para konon: Konan-amada- chan! Me abraça? ~enquanto abraca, apalpa os seios da azulada~ que macios, pain-baka-amado-kun que sorte você tem eh?"

- Claro que abraço - Abraça e depois bate na mão dela- Ta achando que eu sou o Sasore? Uma marionete? - Bufa - O Pain Tinha sorte - Konan se senta novamente.
- agora as perguntas são feitas pelas @YokoUchihaChan Para Konan: "MINHA LINDA!!! Como é viver com os Akas, já que você é a única mulher?? Eles já tentaram te paquerar?? Você já comeu algum deles além do Pain?? (foram 3 perguntas em uma só mas tudo bem - qqq)"

- Nossa miga, calma - Konan diz com uma gota-  No começo era insuportável, mas hoje em dia eles sabem que sou eh que mando. Sim já, e sim, já rolou uma suruba - Ela da de ombros.

- Estávamos Bêbados - Diz Kakuzu.

- Próxima para o Pain: "SEU GOSTOSO!!! Você ama mesmo a Konan, ou só quer abusar do corpo dela?? Se ama ela mesmo tudo bem... mas se não... *pego um Death Note* "

- Amo ela! - Ele levanta as maos rapido, cuspindo a coca- cola dele na minha cara.

- MASOQ? - pego uma toalhinha e me limpo- Filho duma Trabalhadora honesta - Olhar mortal - Próxima para o Tobi: "KAWAIIIIIIII <3 <3 <3 você chama o Deidara de Senpai por que admira ou por que quer pegar ele mesmo??"

- P-porque Tobi admira Deidara-senpai - Tobibse assusta e cospe a coca-cola dele na minha cara e fica encabulado.

- Pohha, de novo? - Pego a toalha e me enxugo - Próxima para o Sasori: "ME FAZ DE MARIONETE E ME USA LINDO!!!! Você tem algum interesse pelo Deidara?? Por que, como vocês vivem brigando... parecem um casal de velinhos *-* (EU SHIPPO SASODEI, NÃO ME JULGUEM!!)"

- Eita outra maluca? Também shippo.- Pergunta Konan.

- Não! Eu não sinto nada pela Barbie falsificada - Cara de tédio.

- Okay, a proxima vai para o Deidara: "MEU SENPAAAIIIII EU AMO MUITO VOCÊ!!!! o que você faz pra deixar seu cabelo assim?? ele é tão *-*!! Você poderia explodir minha escola?? Te dou o endereço se quiser!!! Aah mais uma coisa: você já pegou o Sasori???"

-  Obrigado, un. Eu uso produtos Ivone - Joga cabelos like a Beyoncé - Explodo sim, é só dar o endereço, Não eu nunca vou pegar um cara que brinca de boneca un.

- MAS PEGARIA OUTRO? TAM TAM TAMMMM, FICA A DUVIDA NO AR - Grita Hidan.

- VA TE CATAR MACUMBEIRO, UN - Responde Deidara.

- Próxima para o Kisame: "como você nasceu o.O???"

- Normal, como você ou qualquer outro, a diferença é que meu pai era meio tubarão - Kisame responde com uma poker face.

- O povo ta embrasado hahahaha, proxima para o Kakuzu: "isso entre você e o Hidan é tensão sexual?? "

- OQUE? NÃO! REPREENDE EM NOME DE JASHI-SAMA - Grita Hidan  cuspindo coca na minha cara também e fazendo o símbolo de Jashi.

- Nem irei responder, tenho coisas melhores a fazer. - Volta a contar o dinheiro que o Deidara fez na rua.

- Que isso? Estão vendendo coca? Tem fanta também?-Limpo o rosto ja raivosa-   Para o Hidan: "EU FICO DE QUATRO PRA VOCÊ NA HORA SEU GOSTOSO!!! você já teve vontade de fazer, ou já fez, o seu ritual com algum Aka, se sim, qual??"

- Ela fala aquilo e agora tenta concertar? - Gota- Nunca fiz, nem tive vontade, não são dignos de Jashi-sama - Hidan da de ombros.

- Okay, vamos lá, Para o Zetsu: "você é torcedor do Santos ou do Corinthians??"

- Corinthians - Ele diz com uma cara óbvia.

- Sério? Okay... Estranho... Próxima Para o Tio Orochi: "qual o nome das suas cobras o.O?? E você já pegou o Kabuto???"

- Ai miga, são tantas, mas prefiro a Manda do Sasuke - Olhar malicioso-  Sim, claro que ja kukuku....

- Eu vou vomitar - Murmuro pro Itachi - Próxima Para o Itachi: "PUTA QUE PARIU, SEU LINDO GOSTOSO!! PORRA ME FODE!!! O que você faz pra ser tão lindo *-*?? E sua relação com o Sasuke?? Continua sendo... assassina ou melhorou um pouco??? E mais uma coisa: ME CHAMA DE AMATERASU E FAZ MEU CORPO FICAR EM CHAMAS SEU GOSTOSO LINDO TESUDO!!!!"

- Errr não sei, acho que são os genes, Deixa ele lá com o Naruto, pra ver se ele apaga o fogo no cu. Err.. Certo - Ele fica confuso.

- E por último - Levanta os braços em um agradecimento - Para a autora: "Nee-Chan, os Akas já descobriram que você fez isso com eles?? Porque tu vai morrer garota!! XD" - Sim já descobriram hahahahah quase morri? Sim, 200 vezes.

- Bem foi isso - Sorrio e me levanto, me esticando - até o próximo minna!

- Bye - Sai Pain e Zetsu.

- Tchau seus estranhos - Sai Hidan com Kakuzu resmungando o quao pouco Deidara fez.

- Aff, tchau Minna - Sai Konan arrastando Deidara e Sasore.

- Tobi, vai comprar pirulito Tchau plateia-san - da tchauzinho e sai saltidando.

- Tchau. - Sai Kisame.

- É. Vamos? - Itachi estende a mão.

- Partiu, Beijos minna. - Pego a mão dele e saio dos estúdio.

Luzes apagam e a platéia é dispensada.


Notas Finais


OLHA, QUEM LEU ATÉ O FIM, PARABÉNS VIU? FOI ISSO, ATÉ O PRÓXIMO.

Espero as perguntas, menores por favor, se não vocês terão sempre cap enormes, e eu não quero nada cansativo, é pra ser divertido.

Obrigada, foi isso <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...