1. Spirit Fanfics >
  2. Talk Show- MARVEL >
  3. Entrevistado: Wade Wilson.

História Talk Show- MARVEL - Entrevistado: Wade Wilson.


Escrita por: Starkeada

Notas do Autor


Queria distrair um pouco vocês do clima tenso que ficou na "Unable to love" pra quem me acompanha, quem não, sinta-se a vontade.
Aqui iremos fazer entrevista com meus bebês da Marvel, não é algo que eu esteja acostumada a fazer, mas me esforcei... Deixar claro que algumas informações a seguir não são realmente verídicas. Desculpem os erros.

Desde já agradeço.

Capítulo 1 - Entrevistado: Wade Wilson.


Fanfic / Fanfiction Talk Show- MARVEL - Entrevistado: Wade Wilson.

- Olá senhoras e senhores! Hoje estamos aqui com nosso querido e amado Dea -

- Fala ai, galera?! Não precisa me apresentar acho que eles já me conhecem!

(Acho que já comemos metade dos telespectadores.)

[Metade?!]

- Senhor... Wade..?

- Me chame de Pool. Deadpool.

- Olá senhor Pool, seja bem vindo ao nosso mais novo Talk Show. Creio que saiba pra quê nós o chamamos...

- Ah, sim. É pra falar sobre o meu pau de 29 centímetros?

- Não! As pessoas não estão interessadas em seu membro avantajado.

- Não brinca. Mas vamos ser claros, é incrível!

[Apenas o que sobrou, filho.]

(Mostra pra ele...)

-Não, caro Pool. Estamos aqui por que as pessoas gostam de você, querem te conhecer... Eu te farei algumas perguntas, Ok? Sim, ok.

- Nossa, isso vai ser divertido...

- Por onde começamos... Deixa eu ver... Raízes! Onde nasceu?

- Ah, Canadá... Eu era uma criança maravilhosa, um anjo! Nasci e cresci num convento, as outras garotas me tratavam diferente, acredita?

- Oh, claro.

- Eu não entendia, todas as meninas tinham seus seios enormes e pelos pubianos por todo corpo, e eu não. Mas não me deixei abalar... Comi todas elas.

(Você está mentindo, babaca.)

[Nós sabemos, mas fica melhor assim. Continua.]

- Já se apaixonou, Mr.Pool?

- Ah, o amor... Tão lindo e tão injusto... Te faz gozar forte e depois te manda um câncer no cú.

- Desculpe, mas temos crianças aqui. Tente se controlar.

- Ah vá... Até parece que eles não sabem do que estou falando. Sim, a porra do amor, ele aparece com um sorriso falso, belos seios... Aí ele vem e te fode com raiva, e não no bom sentido.

- Então você não quer amar...

- Não! Eu amo. As pessoas devem amar, contanto... Que a outra pessoa tenha uma bela bunda. O Spidey por exemplo... A bunda dele é perfeita, tem noção disso? Ele está nos assistindo agora, por falar nisso... Oi Babyboy eu tô na Tv!

(Não fala da bunda dele, ela é só nossa!)

- Isso é notícia, pessoal! Então você afirma estar em um relacionamento com o Homem Aranha?

- Ah, sim. O Pe- quer dizer o Spidey é meu namorado, só não sabe ainda.

- Conte mais sobre isso... Faz muito tempo?

- Faz um tempo, sim... Na verdade foi um ano depois da morte da Vanessa...

- Vanessa?

- Eu não quero falar sobre isso.

- Uh, por quê não tira a máscara?

- Sinceramente você não iria gostar que isso acontecesse. Eu pareço um pênis que foi atacado por um enxame de abelhas...

- O que aconteceu?

- Eu tinha El Câncer em tudo El lugar do meu delicioso corpo... Me deram a chance de cura, só que pra isso eu tive que passar por uns processos dolorosos...

- Dolorosos, como?

- Mais que uma foda não lubrificada.

(Muito mais...)

- E quem fez isso com você?

- Foi um maluco chamado Francis, ele era louco, mas mesmo assim tinha uma namorada gostosa tenho certeza que ela era o macho da relação... Acho que o pau dela é maior que o meu.

- Menos detalhes por favor... Bem, o que aconteceu com ele afinal?

- Eu vendi ele em um site pornô. Tô de zoas ele está morto, eu matei ele.

- Vingança?

- É vingança. Eles deveriam me chamar pros Avengers, o Spidey é louco pra entrar. Não liga não, babyboy sua bunda é boa de mais pra eles!

- Então você quer ser um herói...

- Definitivamente não. Eu sou aquele cara fodão que sempre mita nas séries, o cara que você acha que morreu mas sempre volta... Sou a pedra no seu sapato, o pelo de saco que grudou na sua chimichanga e você não sabe de quem é. Mas com certeza não sou um Herói.

- E você tem família além do Spider?

- Eu não preciso.

- Então... Você é imortal?

- Digamos que sim.

- Tem algum outro super poder?

- Visão de raio laser, super força, meu olhar 43, um super pênis e sou um sayajin, mas não fico me gabando...

- Você tem um sonho, uma meta, ou algo assim?

- Ah, sim. Eu quero mijar no Grand Canyon, andar no Bat-movel, fumar um com o Snoop Dogg, gravar um filme pornô com o Babyboy... Secar o pneu do carro do bilionário Tony Stark... E acho que... Acho que só isso...

(E não ter que ver o Petey morrer...)

[Faltou o boquete no Wolverine.]

- Sim, e fazer um boquete no Wolverine!

- Céus, acho que deu né produção? Sim, sim, deu por hoje!

- Ah, já acabou? Deixa eu me despedir... Tchau Spidey! Al sua velha amo você, manera na cocaína! Beijo na bunda!

- Então foi isso pessoal, até a próxima e...

- Anda logo eles querem ir embora!

- Cala a boca Wade!


Notas Finais


Então por hoje é só pessoal...
Gostaram?
Comentem quem vocês querem que seja o próximo entrevistado ou alguma pergunta que querem que seja feita!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...