1. Spirit Fanfics >
  2. Talk, Talk >
  3. Capítulo Único

História Talk, Talk - Capítulo Único


Escrita por: BiaMater

Notas do Autor


Hey pessoal, essa é a minha primeira fic da vida! Eu revisei e pensei muito sobre postar ou não ela, mas como se trata do meu OTP supremo achei legal deixar registrado. Bom, embora eu tenha revisado se tiver algum erro peço que relevem.
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Talk, Talk - Capítulo Único

POV Taeyeon

 

Estava rolando uma festa na piscina na casa de Yuri, seus pais haviam viajado e ficariam fora durante todo o fim de semana. Todas as garotas estavam lá, ou quase. Uma delas ainda não tinha aparecido e eu não podia estar mais ansiosa por sua presença. então passado alguns minutos ela apareceu. Tiffany Hwang. Meu sonho de consumo, meu desejo proibido, meu pecado original. Ela estava estonteante naquele biquíni rosa que por pouco não se misturava com sua pele. Despertei de meu devaneio quando vi dar um beijo nos lábios de Yuri. Sim, Tiffany era namorada de Yuri. Decidi aproveitar a festa e tentar ignora-la. Confesso que isto não foi uma tarefa fácil, principalmente depois que ela entrou na piscina e veio em minha direção.

- Tae, você está tão quietinha aí no canto, o que houve?

- N-nada Fany-ah. Só estou relaxando – droga Taeyeon! Tinha que gaguejar?

- Bom nesse caso vou te fazer companhia, pode? – disse com um leve sorriso de canto.

- Claro.

Passamos boa parte da tarde conversando e brincando na água e quando estava perto do anoitecer as meninas começaram a sair da piscina até que sobrou apenas nós duas. Vi Yuri se aproximar e sorrir carinhosamente em direção a Tiffany, desviei o olhar.

- Amor, você não vem?

- Não amor, vou ficar mais um pouquinho com a Tae.

- Ok então, não demorem muito a entrar, pois já está esfriando. Você também Tae.

Apenas acenei positivamente. Assim que Yuri se retirou, Tiffany virou-se para mim e começou a se aproximar me encarando até que ficamos a milímetros de distancia. Eu sentia sua respiração perto da minha e isso fez meu coração errar uma batida.

- Sabe TaeTae, eu estava ansiosa por esta festa. Sabe porque? – neguei – porque eu estava louca pra ver esse seu corpo. Não sabe quantas vezes eu já reparei nele, mas hoje pude ver todos os detalhes – Tiffany colocou as mãos em minha cintura e apertou de leve. – ou quase todos.

Senti uma de suas mãos descendo e antes que ela pudesse tocar minha intimidade segurei sua mão e a afastei.

- O que você está fazendo? Tiffany você namora a Yuri.

Ela então sorriu sacana e colocou sua mão em volta do meu pescoço, aproximou-se do meu ouvido e sussurou:

- Estou fazendo o que desejo a muito tempo. Você me enlouquece, Taeyeon. Porque não aproveita, hm? Eu sei que você também quer. – disse e mordeu meu lóbulo.

- T-tiffany não faz isso – droga! Eu estava perdendo a sanidade.

 - Hmm Tae, estou morrendo de vontade de você. – gemeu provocante e levou uma de minhas mãos ao seu seio direito e eu automaticamente apertei levemente.

- Yuri pode aparece a qualquer momento. – disse numa falsa esperança de que ela se afastasse, porém Tiffany parecei decidida a me prender ali.

- Então temos que ser rápidas, o que é uma pena porque eu queria tanto rebolar nos seus dedos enquanto você me fode devagar e gostoso me fazendo sentir eles entrando e saindo de mim – disse e beijou meu pescoço. Eu já estava quase parando de raciocinar. – Eu sempre te desejei, mas você nunca me deu abertura. Por isso aceitei namorar Yuri.

Eu não acreditava no que ouvia! A garota que eu sempre amei em segredo estava confessando que também gostava de mim!

- Eu não dava abertura porque sabia que a Yuri gostava de você. E ela é minha melhor amiga. Isso é tão errado Tiffany.

- As melhores coisas são.

Dito isso ela avançou em meus lábios e me beijou com fervor. Mandei pros infernos o resto da sanidade que me restava e correspondi ao beijo. Era um beijo cheio de luxúria de fervor. Logo o ar se fez necessário e nos afastamos. Tiffany não perdeu tempo e trocou nossas posições ficando de costas para a borda da piscina. Coloquei as mãos em sua cintura e me aproximei de seu pescoço começando a beijar e dar pequenos chupões e mordidas. Ela colocou suas pernas em volta de minha cintura e me puxou ainda mais pra perto colando nossos corpos. Eu já estava acesa e Tiffany começou a rebolar devagar o que apenas fez minha excitação aumentar. Minhas mãos que estavam em sua cintura foram até sua bunda segurando e apertando.

- Gostosa – eu disse – então é isso que você quer, hein, que eu te foda, é?

- Hmm é o que eu mais quero. Me come, vai.

- Safada.

Levei minhas mãos até sua intimidade ainda coberta e dei um leve aperto. Em seguida retirei a peça do corpo dela colocando na borda atrás dela. Tiffay retirou a parte de cima de seu biquíni e eu aproveitei para tirar o meu. Suspirei ao ver aqueles seios fartos e rosados e logo senti minha boca salivar. Tiffany me  puxou pela nuca e me beijou. Senti nossos seios se roçarem e aquilo me excitou mais. Chupei seu lábio inferior e logo me aproximei de seu colo e comecei a lamber. Coloquei Tiffany sentada na borda da piscina e comecei a chupar seu seio esquerdo e enquanto a masturbava com uma mão e segurava sua cintura com a outra.

- Ahhh Taeyeon... hmm... isso, chupa ah!

Comecei a chupar o outro seio enquanto direcionava dois dedos para sua entrada quente e já bastante molhada.

- Hmmm, isso, assim – Tiffany gemeu quando adentrei sua intimidade.

Comecei a estocar lentamente enquanto a ouvia gemer baixinho para que ninguém escutasse.

- Você gosta? Gosta quando eu te fodo assim?

- Muito, ah, isso... Mete mais...  Coloca mais um...

- Safada – coloquei mais um dedo e passei a estocar forte, porém devagar. Queria que aquele momento durasse. – você é tão gostosa, eu poderia te comer pra sempre.

- Então me come, fode essa bucetinha. Ahh você faz tão gostoso, Tae.

- Rebola pra mim, vai! Me mostra como você se sente sendo fodida assim.

Como se isso a excitasse mais ela começou a rebolar e jogou a cabeça pra trás. Eu passei a lamber sua barriga lisinha até que comecei a sentir sua boceta começar a se apertar em meus dedos. Então acelerei meus movimentos. Tiffany mordeu o lábio pra segurar os gemidos e aproximou seu seio de minha boca. Logo eu e o abocanhei e comecei a passar a língua em volta e no biquinho. Percebi sua boceta se apertar mais e sussurei:

- Goza pra mim, minha gostosa.

- Hmm pra você, só pra você...

Assim que Tiffany gozou demoradamente em meus dedos os retirei dali e levei até sua boca e ela começou a chupar com devoção enquanto me olhava.

- vadia – disse e me aproximei meu rosto de sua intimidade limpando-a até que não restasse nenhum resquício de gozo. O gosto de Tiffany era de longe o melhor que já provei e isso me fez continuar lambendo e chupando sua bocetinha até que ela gozasse novamente em minha boca. Assim que a limpei de novo sai da piscina e sentei ao seu lado. Tiffany ofegava e eu não estava diferente, mas ainda estava excitada e Tiffany pareceu perceber isso.

- Você não gozou

- Não tem problema

- Tem sim. Eu quero que você goze, quero te dar prazer.

Antes que eu pudesse responder ela senta no meu colo com uma perna de cada lado fazendo nossas intimidades se chocarem e começa a rebolar devagar.

- Hmm, assim Fany.

Ela pega minhas mãos e leva até sua bunda onde aperto forte e ela geme.

- Hmm, você gosta, TaeTae? Ela é toda sua, baby – se aproxima de meu ouvido e diz – eu também sou.

Começo a guiar seus movimentos e ela me puxa para um beijo sedento. Nosso beijo não era rápido, mas era quente. Nossas línguas dançavam como se já se conhecessem há tempos. Senti minha intimidade formigar quando Tiffany chupou minha língua. Ela parecia estar próxima também então acelerei seus movimentos.

- Goza comigo Fany, me deixa sentir você mais uma vez.

- Hmm, só mais um pouco, amor. Vou gozar gostoso pra você.

Mais algumas reboladas e eu chego ao orgasmo sendo acompanhada por Tiffany logo em seguida. Ambas estávamos ofegantes e meladas. Eu mal podia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Assim que nossas respirações normalizaram pegamos nossos biquínis e vestimos. Confesso que estava sem saber o que dizer, mas Tiffany parecia totalmente confiante.

- Eu adorei amor. Você é incrível, melhor do que eu imaginava.

- Eu também adorei, mas – dei uma pausa – como vai ser agora?

- Agora eu vou fazer o que há tempos eu queria. Ficar com você. Eu sempre tive uma paixão por você, nunca te vi apenas como amiga.

- Eu também sempre fui apaixonada por você, aliás, eu sou. Você é a garota mais bela do mundo e não falo só fisicamente. Teu jeito me encanta, teu sorriso me ilumina. Eu nunca senti isso por ninguém. Mas tem a Yuri, ela é minha amiga.

- Shhh – colocou um dedo sobre meus lábios – não pensa nisso. Eu vou conversar com ela, Yuri vai entender. Eu quero ficar com você Taeyeon. Sei que isso pode ser precipitado, mas meu coração me diz que é o certo... Eu te amo.

Meu sorriso se abriu e senti como se estivesse no paraíso.

- Eu também te amo Fany-ah.

Felizes nós nos beijamos. Um beijo calmo e apaixonado. E então, ali, sabíamos que nossos corações se pertenciam. Éramos como chave e cadeado e apenas essa combinação daria certo. Eu sabia que não seria fácil enfrentar todos, principalmente Yuri, mas eu sabia que se eu tivesse Tiffany do meu lado poderia enfrentar o mundo e seu caos, apenas para ter meu cais.


Notas Finais


Não me matem por causa da Yuri e.e
Espero que tenham gostado >.<
Bjs ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...