1. Spirit Fanfics >
  2. Talking body >
  3. Swear it won’t take you long.

História Talking body - Swear it won’t take you long.


Escrita por: El_Dorado

Notas do Autor


Apesar de ter gostado de como eu havia escrito antes, eu decidi reescrever porque algumas coisas haviam ficado erradas e tudo mais... Enfim. Eu ainda me sinto nervosa kkk e agradeço a quem favoritou e comentou, obrigada de verdade :)!
E se puderem comentar o que achou, ficaria muito feliz <3, quero saber em que é preciso que eu melhore. Espero que gostem de ler, da mesma forma que eu gostei de escrever.

Capítulo 1 - Swear it won’t take you long.


Fanfic / Fanfiction Talking body - Swear it won’t take you long.


                     […]



             Now if we’re talking body

             You got a perfect one

             So put it on me



                       ♧


O ambiente se encontrava meio iluminado, após a segunda dose os ânimos haviam aumentado. Sehun não tirara o sorriso lascivo do rosto, o que fazia com que Jongin se sentisse como um animalzinho indefeso sendo observado por seu predador, mas também não é como se não gostasse. Aliás, adorava. 


- Está tenso Jongin, se acalme, não farei nada do que não queira. 


- Apenas impressão sua Sehun, estou calmo. - A resposta veio rápida e junto a ela: um sorriso no qual Sehun julgou ser um atentado contra sua sanidade -, Jongin era possuidor de um sorriso cativante, um moreno de traços fortes, e ali naquele momento, Sehun pôde jurar que jamais havia visto alguém tão lindo em sua vida. 


- Eu consigo sentir o peso do seu olhar sobre mim Sehun, e isso é tão excitante. 


Comentou passando levemente a língua pelos lábios; ao proferir estas palavras, Jongin já não se importava mais se era seu chefe ali, se talvez estivesse correndo risco de perder o seu emprego, afinal, se toda esta tensão está rolando é porque o loiro quer - e muito, diga-se de passagem. 

Se Sehun queria jogar, Jongin mostraria a ele suas cartas. 


- Não me provoque moreno, você não imagina do que eu seria capaz de fazer com você, caso eu perca a sanidade. Respondeu sorrindo de maneira sexy. 

Sehun era um demônio, exalava luxúria até nos mínimos detalhes. Na empresa era um ótimo patrão, apesar da pouca idade. Um pouco mais alto que Jongin, possuía uma masculinidade ímpar, não que Jongin não possuísse, mas se comparado a Sehun, Jongin se sentia um adolescente, talvez fosse a pose dominante que o loiro exercia sobre todos ao seu redor. 


- Então mostre Sehun, me mostre do que é capaz.

 Se aproximou em passos felinos até o outro sofá, sentou do lado do moreno, uma das mãos acariciando levemente a coxa de Jongin, a outra passeando pelos lábios, desenhando o contorno da boca cheinha do moreno, passando pelas bochechas, pelos olhos fechados, sentia a textura e o calor da pele, voltando a boca, puxando com o polegar o lábio inferior para baixo, Jongin ofegou. 


- Por Deus Jongin. Você é perfeito moreno.

Jongin abriu os olhos e sorriu de forma envergonhada, sentiu as bochechas esquentarem com o comentário ainda sentindo o calor dos dedos que passeavam por seu rosto.

 Jongin repetiu os atos de Sehun, acariciando os lábios finos e rosados. 


- Você é lindo Sehun, essa boquinha tão rosadinha desperta os meus piores lados. 

 que se espalhava pelo cômodo pouco iluminado era quase palpável.    Sehun foi se aproximando e como se pedisse permissão para o próximo ato, encarava Jongin. Jongin se aproximou, fechando os olhos e entreabrindo os lábios. 


- Me beije Sehun. 


Atendendo ao pedido Sehun colou os lábios aos de Jongin. O beijo de início era calmo, apenas para reconhecer os lábios alheios, Jongin chupava a língua de Sehun para dentro da sua, mordiscava os lábios rosados, passeando com sua língua por toda a boca. Sehun tinha um cheiro levemente amadeirado, tinha gosto de whisky e cravo. Era delicioso. 


O loiro não ficava muito atrás, mordiscava a língua de Jongin, chupando a ponta e passeava seus lábios pelos do moreno mordendo o lábio inferior trazendo-o para si soltando logo em seguida. Jongin era quente, tinha um gostinho de canela, cheirava a infância. Era inexplicável. 

Quando a falta de ar se tornou presente, Sehun seguiu até o pescoço de Jongin, mordiscando-o, passeava com sua língua por toda a extensão e com uma mordida um pouco mais forte, Sehun marcou o pescoço de Jongin, sorrindo ao ver a marquinha vermelha. 

Jongin gemeu ao sentir os toques de Sehun, os gemidos manhosos só faziam a excitação de Sehun aumentar, seu membro sendo esmagado pelas roupas e sua cueca ficando úmida pelo pré - gozo. 

Se perguntassem a Jongin como chegou a atual situação, não saberia responder; em um momento estavam todos em um bar, comemorando por mais um contrato fechado com uma empresa de renome, e agora, se encontrava na sala de estar de seu chefe aos beijos com o mesmo.


 A vida é realmente interessante. 


- Eu estou tão excitado Jongin, você é tão gostoso, céus, eu irei fodê-lo até que esqueça seu nome.


Sussurrou, a voz rouca fazendo Jongin arfar sentindo seu pênis pedindo para ser liberto. O suor já escorria em ambos. Sehun tomou a liberdade para um beijo mais intenso, com uma das mãos arranhava a nuca de Jongin e com a outra apertava a cintura do moreno. 


- Vamos pro quarto. 


Chamou ofegante se levantando e estendendo a mão  a Jongin que prontamente aceitou. 


                         ♧


Pelo pouco que pôde ver, o quarto era bonito, com cores cinzas e alguns tons mais escuros, bem a cara de Sehun. Nem bem teve tempo de admirar mais do quarto e já estava com as costas coladas no torso de Sehun e as mãos pendiam ao lado de seu corpo.

Sentia o hálito quente do loiro bater em sua nuca enviando arrepios, uma gotinha de suor escorrendo por seu pescoço e morrendo na gola da camisa. Sehun não estava diferente, sentia sua testa molhada e alguns pingos escorrendo por seu pescoço. Não sabia dizer se todo o calor era da excitação ou se o clima estava quente - mas poderia jurar que era pela excitação -, a boca ia distribuindo beijos, mordidas e chupões pela nuca do mais baixo, enquanto uma das mãos ia acariciando o abdômen por cima da camisa, até chegar ao botão da calça. Sehun em uma rapidez digna, desabotoou a calça de Jongin descendo-a até a altura dos joelhos enquanto distribuía beijos e mordidas pelas coxas, subindo até a bunda coberta pela cueca deixando uma mordida no local, subindo até estar na posição anterior. Beijava o corpo de Jongin com uma devoção única. 


Sehun suspirava baixo, próximo a orelha de Jongin, este que gemia entregue as sensações. Soltava gemidos manhosos e baixos, enquanto rebolava no volume nada discreto de Sehun. Desceu a calça até os pés retirando-a, sem deixar de dar reboladas sutis porém certeiras no pênis de Sehun. 


- Hum, isso, rebola pra mim Jongin, rebola bem gostoso. A voz levemente rouca e sussurrada servia apenas para deixar Jongin arrepiado, de bônus recebia apertos e tapinhas leves, ações estas, que faziam seu membro pulsar dentro da cueca que tanto lhe incomodava. 

- Hum, S-sehun, me deixa te chupar, por favor, eu quero tanto. 

Não estava se importando nem um pouco em parecer um submisso ou um desesperado, apenas queria sentir o loiro, sentir a textura, o sabor e a julgar pelo volume: Sehun era deliciosamente grande. 


Sehun se afastou retirando a camisa jogando-a em algum canto do quarto. Jongin se virou, e sentiu a respiração falhar, Sehun possuía um corpo lindo, a pele branca pedia para ser marcada.

Apesar de toda a tensão no ar, havia ali mais do que desejo, se lembrara de minutos atrás, dos elogios que recebera, do carinho sútil de Sehun em sua face. Tudo isso apenas contribuiu para que o que Jongin sentia por Sehun, aumentasse. 



                        ♧


Jongin se aproximou tomando a iniciativa de beijar Sehun; foi deixando beijos pelo pescoço, não se esquecendo de marcar o mesmo, desceu distribuindo beijos pelo torso nu do loiro, lambendo os mamilos do mesmo que em meio a tez pálida, pareciam duas gotinhas de chocolate. Jongin apertava um enquanto mordiscava o outro; o loiro por sua vez, gemia rouco e baixo. Fodidamente excitante na opinião de Jongin. Seguindo sua trilha de beijos até o cós da calça do loiro, acariciou o membro por cima da mesma, estava testando a sanidade de Sehun. 


- Hmm, você vai pagar caro depois moreno. 


Soltando um riso soprado, Jongin desabotoou a calça de Sehun, puxando-a para baixo. Deixou um beijo na glande escondida pela boxer preta e pelo contorno que o membro de Sehun - percebeu que suas suspeitas eram concretas: Sehun era grande. Desceu a calça e a chutou para algum canto. 


- Coloque-o pra fora, uh?. 


Sem hesitar, o mais baixo retirou a cueca de Sehun, o loiro ofegou ao sentir seu membro livre. Jongin sentiu a ansiedade aumentar. A glande úmida e avermelhada faziam com que boca de Jongin salivasse. Com uma das mãos iniciou uma leve masturbação, fazia lentos movimentos de vai e vem o pré-gozo se espalhava deixando o pênis de Sehun deliciosamente molhado- e o barulho que era causado pela fricção da palma com o membro úmido apenas excitava ainda mais.

Com a outra mão Jongin começou a acariciar os testículos de Sehun, este que sentia que poderia cair a qualquer momento. Jongin era incrível e fazia um ótimo trabalho com as mãos, sentia o suor escorrendo em excesso e a excitação fazia com que seu pênis latejasse. Apesar da maravilhosa masturbação, Sehun queria mais, queria foder aquela boquinha. 


- H-hm, J-Jongin, que tal usar sua boquinha huh?, eu tô louco pra ver meu pau entrando e saindo dela.


 Disse puxando os cabelos de Jongin fazendo o moreno soltar um gemido rouco pelo ato inesperado,  não fora um ato bruto - muito pelo contrário - fora extremamente delicioso. 


- Você vai gozar na minha boca Sehunnie? - Dizia em um tom manhoso, sabia que Sehun não resistia - Eu quero tanto sentir o seu gosto. 


- Porra, Jongin. Você me enlouquece bebê, falando dessa maneira, hmm, só aumenta minha vontade de fodê-lo. Agora abre a boquinha e põe a língua pra fora.


Sem pestanejar Jongin fez o que lhe fora pedido, pôs a língua avermelhada para fora, usando de uma  inocência que não condizia com os olhos brilhantes pela luxúria contida no momento. Com uma das mãos Sehun bombeou seu membro numa leve masturbação, segurando-o passou pela linguinha avermelhada, contornou o boquinha com a glande, retornando para a língua dando leves batidinhas na mesma. Com uma calma ímpar, Sehun adentrou a boca de Jongin, o calor e a maciez enviou arrepios pelo corpo do loiro. Como se desse permissão para Jongin ir ao seu ritmo, Sehun apenas repousou a mão que antes segurava seu membro, nos cabelos de Jongin. O moreno começou dando leves sugadas na cabecinha avermelhada, sentindo o gosto do pré-gozo invadir o seu paladar, deixou um beijo molhado na glande, descendo com a língua por toda a extensão do membro, sentia as veias pulsando em sua língua, era delicioso. Subia até a glande raspando os dentes de leve pela mesma e seguindo até os testículos de Sehun, colocava um na boca, apertando de leve o outro com a mão. Chupava como se fosse um dos melhores doces, forçou a garganta e abrigou todo o membro, apesar de ter engasgado no começo e da leve ânsia, estava achando maravilhoso, e mesmo sentindo uma leve ardência no canto da boca, estava adorando as sensações. Subia e descia com a boca, passava a língua por toda a extensão, raspando os dentes vez ou outra. Sehun sentia sua mente nublada. Se Jongin era bom com a mão, com a boca então, era um pecado. O calor da boquinha o excitava ainda mais, o aperto envolta de seu membro o fazia perder os sentidos. Sentia seu corpo dando os sinais de que estava próximo. 


- Levanta bebê, eu não quero gozar agora e acabar com a brincadeira. 


A voz rouca e dominante enviando arrepios por toda a tez morena. O apelido que outrora poderia ser fofo, agora era usado de forma erótica pelo mais alto. Jongin levantou e Sehun achou que poderia morrer com a visão do moreno todo bagunçado: a boquinha vermelhinha inchada e úmida, os cabelos bagunçados. Delicioso. Pensou Percebeu que o moreno usava roupas demais para o seu gosto. 


- Deite na cama moreno, é hora da brincadeira. 


Meio trôpego pelas sensações que a voz rouca e sussurrada causava em si, Jongin seguiu até a cama. Sentou na beirada esperando o próximo passo de Sehun, seu estômago doía devido ao nervosismo, estava prestes a transar com seu chefe. A ereção doía dentro da cueca apertada, sentia o membro pulsar diante as inúmeras imagens pervertidas que passava em sua mente.  


                          ♧


Sehun retirou do criado mudo, alguns brinquedos, uma venda, lubrificantes variados, uma balinha de sabor menta, um vibrador de tamanho médio e camisinhas. Jongin ainda permanecia de pé e conseguiu ver de relance algemas e chicotes, ficou surpreso, não conhecia esse lado sádico de seu chefe. Ao ver Sehun se aproximar com os itens sentiu seu membro pulsar mais forte, liberando uma grande quantidade de pré-gozo. 


- Você está tão molhado Jongin, eu adoraria chupar você até que gozasse em minha boca, mas estou excitado demais, ficará para a próxima, agora, deite-se!. 


Não fora um pedido e Jongin sabia muito bem. 

O tom rouco e insinuante apenas serviu para Jongin soltar um gemido diante a probabilidade de ter a noite dos seus sonhos. Não era novidade para ninguém que o moreno vivia secando seu chefe. 


- Eu confio em você Sehun. Apenas peço que vá com calma. Já faz algum tempo que não tenho nenhuma relação.


Sehun se aproximou deixando um levar selar na bochecha de Jongin, enquanto ia acariciando o pescoço com o nariz, sentindo o cheirinho que desprendia da pele quentinha, deixou um beijo úmido no pescoço e voltou a encarar Jongin. 


- Tudo bem, confie em mim Ninie, jamais machucaria você. 


Jongin sorriu e sentiu um calorzinho em seu coração, Sehun estava sendo tão carinhoso, e o apelido novo o fez sorrir. Sorriso esse que atiçava Sehun. 

Se aproximou da mesa que havia ao lado da grande cama e pegou a venda e uma balinha. Voltou sua atenção ao moreno retirando a camisa distribuindo beijos pelo peitoral do moreno, mordendo a clavícula, continuou descendo até os mamilos, mordiscava um enquanto acariciava com um dedo o outro deixando-os eriçados, ouvia os gemidos manhosos de Jongin e sentia seu membro pulsar sem intervalos. Se afastou apenas para colocar a balinha na boca e voltou beijando todo o torso nu. Subiu até a boca avermelhada devido as constantes mordidas que o moreno dava para evitar gemidos mais altos. O beijo era intenso, as línguas agora conhecidas disputavam espaço, mordidas e chupadas eram distribuídas em ambas as bocas, a ardência da balinha deixava tudo mais insano, aumentava a sensação. Em um momento Sehun passou a balinha para a boca de Jongin. 

- Agora vem a parte interessante moreno. Eu irei venda-lo, não poderá me tocar e muito menos se tocar, irei lhe marcar Jongin, irei distribuir chupadas por todo esse corpo maravilhoso e quando eu terminar, a balinha terá que estar em um tamanho relativamente grande. Se você quebrá-la irei lhe punir. Boa sorte bebê. 


Ao proferir estas palavras deu seu sorriso mais safado e vendou Jongin. Deixou um beijo casto nos lábios cheinhos e se afastou apenas para pegar outra balinha no pacotinho, pois a outra já havia derretido na boca de Jongin.

Deitou o mais baixo na cama para que tivesse melhor acesso. Sehun deu uma leve sugada na glande coberta pela boxer branca, retirando a mesma. Jongin suspirou alto ao sentir o membro livre. 


- Você é lindo bebê. 


Sehun iniciou movimentos lentos e torturantes de vai e vem, apertando a extensão do membro de Jongin, apertava a glande e com o polegar espalhava o pré-gozo pela cabecinha avermelhada quase em um tom roxo devido ao grande fluxo de sangue. Guiou o membro até sua boca, passando a glande úmida pelos lábios, e o soltou dando uma risada ao ouvir um Muxoxo de Jongin. 

Subiu novamente com beijos e chupadas pelo abdômen levemente definido de Jongin até chegar em seu pescoço, onde distribuiu beijos e mordidas, e deixando uma mordida forte seguida de um chupão, ouviu Jongin ofegar e escutou o barulho da balinha se quebrando. 


- Ops!. 


Comentou Sehun com um sorriso pervertido nos lábios mesmo que  Jongin não pudesse ver. - Acho que alguém aqui vai ser punido. - Fica de bruços e deite sobre o travesseiro, mas não tire a venda. Quero que sinta Jongin, sinta todo o prazer que irei lhe dar essa noite.


 Assim como fora advertido, Jongin se deitou, apoiando o abdômen no travesseiro e empinando a bunda. 


- Caralho Jongin! Que delícia você assim bebê, todo empinado.


 Proferiu desferindo um tapa estalado na bundinha empinada. Jongin gemeu pela ardência e pela surpresa, abriu as pernas deixando sua entradinha à mostra, rebolando em um claro sinal de que queria mais. 

- H-hum, você vai me punir Sehunnie? Vai me dar mais tapinhas? Sua mão é tão grande e gostosa. 


Sehun suspirou fundo, com certeza Jongin iria enlouquece-lo. 


- Eu irei lhe punir neném. 


Sehun de posicionou de joelhos entre as pernas de Jongin e deu mais um tapa estalado na bunda de Jongin que gemeu manhoso, a entrada contraindo diante a excitação do contato das mãos pesadas em contato com sua bunda já marcada, sentia a mesma arder devido o tapa anterior e seu pênis pulsava soltando uma grande quantidade de pré-semên. Sehun sorriu vendo a marca de seus dedos. 


- Acho que você já aprendeu a lição neném. 


Sorriu deixando um beijo nas partes marcadas, se levantou para pegar o restante dos itens. Pegou um lubrificante que dava a sensação gelada. 


- Vire-se Jongin. 


Jongin virou retirando a venda e o travesseiro. 


- Deite-se de barriga para cima.


 Jongin deitou e soltou um gemido pela dor e pelo prazer do contato do lençol com a bunda marcada. Sehun despejou uma pequena quantidade do lubrificante na mão e espalhou pelo membro de Jongin iniciando uma masturbação lenta. 


- Hum, d-droga Sehun, eu não vou aguntar por muito tempo. 


Gemeu em meio às diferentes sensações que sentia. Sentia arrepios por todo seu corpo. Era delicioso. 


- Goza pra mim huh? Goza bem gostoso pra mim Ninie. 


Sehun aumentou a velocidade e Jongin sentia seu corpo dando os sinais de que o orgasmo estava próximo. 


- Humm, Sehun e-eu vou... 


Não teve tempo de completar a frase e Jongin gozou, gozou como a muito tempo não fazia. Sentia seu membro pulsar e ir diminuindo aos poucos, sentia os olhos pesados e os espamos percorrendo o corpo. 

Sehun sorriu levando a mão melada a boca provando do gosto do moreno. 


- Delicioso, extremamente delicioso.


 Sehun se levantou enquanto pegava uma camisinha, lubrificante e o vibrador. Esperou alguns minutos até que Jongin estivesse recuperado. Seu membro latejava pela dor devido a grande excitação. 


- Eu irei prepará-lo, tudo bem?.


 Jongin assentiu ainda meio grogue. 

Pegou o tubo de lubrificante e despejou em dois dedos, se ajoelhou entre as pernas de Jongin, puxou uma das pernas do moreno e foi deixando uma trilha de beijos do calcanhar até a coxa, passando pelo membro e mordendo a barriga, subiu os beijos pela clavícula deixando uma chupada que logo se tornaria roxa, subiu para o pescoço mordendo o vão e passando o nariz pela pele arrepiada. Jongin sentia seu pênis novamente dar sinal de vida. Levou os dedos lambuzados de lubrificante até a entrada do moreno, com cuidado inseria um, Jongin sentia um leve incômodo e uma dorzinha não muito forte, porém ainda doía. Enquanto distribuía selares pela coxa, Sehun inseria outro dedo, movimentando-os devagar, Jongin sentia uma ardência e uma dor já um pouco maior. Sehun subiu com beijos até a boca do moreno afim dr fazê-lo se distrair um pouco. Contornava os lábios com a linguinha rosada, mordendo o lábio inferior e o puxando para si. Adentrou um terceiro dedo, Jongin fez uma careta de dor, não era tão insuportável mas ainda sim doía. O loiro ia beijando Jongin de forma calma, arranhando a coxa buscando a atenção do moreno para algo que não fosse a dor. Os dedos deslizando para dentro e para fora devido a lubrificação, raspou na próstata do moreno fazendo o mesmo soltar um gemido mais alto e manhoso. Sentia a entradinha se contrair em seus dedos e gemeu rouco ao imaginar seu pau ali.


- Você está apertando tanto meus dedos bebê. 


A voz saía cortada e os gemidos se faziam presentes quando respava na próstata do mais baixo.


- S-Sehun, já tá bom, me fode logo.


 Sehun sorriu retirando os dedos. Pegou o pacotinho da camisinha rasgando-o retirou o preservativo posicionando-o no membro ereto. Pegou o lubrificante e despejou uma quantidade generosa em seu membro e na entradinha rosada. Posicionou a glande na entrada empurrando devagar, o suor molhando sua nuca e sua testa. Distribuía beijos pela bochecha de Jongin que tinha lágrimas acumuladas no canto dos olhos e fazia uma cara de dor. Ao colocar a glande Jongin gemeu alto de dor e apertou os braços de Sehun, este que gemeu ao sentir a entrada se contrair ao redor da sua glande. 

- Calma amor, vai passar, eu vou colocar mais um pouco. - Foi aos poucos enfiando para dentro, sentia os apertos em seus braços mais fortes. - Pode me apertar quando doer muito, me arranhar. E Jongin o fez, quando Sehun colocou toda a extensão soltou um gemido alto o aperto envolta do seu membro era delicioso e o interior quentinho fazia seu pau latejar mais. Jongin gemeu ao sentir uma dor mais forte, arranhou as costas de Sehun, este que sentia os arranhões quentes, sabia que estava saindo pequenos filetes de sangue, o que apenas aumentou sua excitação. Esperou Jongin dar o sinal para que pudesse se movimentar. 


- Pode se m-mexer S-Sehun. 


Dando um beijo na bocheha do moreno e limpando os resquícios de lágrimas dos olhos de Jongin, Sehun começou a se movimentar. Apoiou os cotovelos ao redor da cabeça de Jongin, escondendo o rosto na curvatura do pescoço, soltava lufadas de ar quente na pele que se arrepiava, começou a se movimentar sentia o buraquinho de Jongin se contrair ao redor do seu pênis, ia se movimentando lento para que o moreno se acostumasse. Soltava gemidos roucos no ouvido de Jongin, este que imerso em prazer apenas arranhava as costas de Sehun e gemia manhosamente apenas para que Sehun escutasse. 


- M-mais rápido Sehunnie. 


E Sehun prontamentente atendeu, voltou a posição inicial ficando de joelhos, saiu retirando quase o membro todo para voltar e em uma mira certeira encontrou a próstata de Jongin, este que gemeu alto ao ter seu ponto massageado. Sehun estocava lento porém firme, soltava gemidos altos e roucos ao ver seu pau sendo engolido pela entrada. Com mais uma estocada saiu de dentro de Jongin que gemeu em desgosto sentindo falta do membro duro e molhado lhe preenchendo. 


- Cavalga em mim bebê, quero você subindo e descendo no meu pau.


 Sehun se levantou dando espaço para Jongin se ajeitar. Sentou encostando as costas na cabeceira da cama, Jongin se aproximou sentando no colo do loiro, levantou um pouco apenas para guiar o pênis de Sehun para sua entrada, desceu lentamente rebolando. 


- H-hum, t-tão fundo, você é tão gostoso Sehun, tão grande, duro, molhado.


Sorriu acompanhando com os olhos a linguinha rosada de Sehun umedecendo os lábios ressecados. Sentia o suor escorrendo na linha de sua coluna, o cheiro de sexo presente no quarto. Fincou as unhas nos ombros de Sehun buscando apoio, começou um vai e vem lento, Sehun tinha a cabeça pendida para trás e os olhos fechados, rumou as mãos espalmando-as na bunda de Jongin ajudando-o com os movimentos. Cansado de toda aquela lentidão, Jongin começou a subir e descer de forma rápida pelo membro de Sehun, seu pênis era constantemente massageado devido a proximidade dos corpos. Sehun deixava tapas estalados na bunda de Jongin e mordidas por todo o pescoço e clavícula, mordia os ombros de Jongin procurando descontar todo o prazer que sentia. O moreno não ficava muito atrás, arranhava as costas de Sehun, os ombros, mordia o pescoço, bochecha, deixava mordidas pela boquinha pequena e rosada. Sehun percebendo o cansaço de Jongin resolveu ajudar com os movimentos, Jongin ia para baixo e sehun impulsionava para cima. O loiro sentia que já estava chegando ao limite. 


- J-Jongin eu não aguento mais eu vou, hum, eu vou gozar. 


Avisou já sentindo seu corpo dar os sinais. 


- Goza dentro de mim Sehun. 


Sehun saiu de dentro de Jongin e retirou rapidamente o preservativo. Sabia que eram livres de doenças, pois na empresa sempre faziam exames. Sehun penetrou Jongin e acertou novamente a próstata do mesmo, buscando sempre acertar no mesmo lugar. Com mais quatro estocadas no mesmo lugar Sehun gozou chamando por Jongin, este que minutos depois gozou devido a fricção no seu membro. Sehun encostou na cabeceira respirando fundo de olhos fechados, trazendo Jongin consigo. Ambos tentavam recuperar o ar. Jongin se aninhou mais nos braços de Sehun, fazendo uma careta ao sentir uma pontada de dor naquele lugar. Após SS ajeitar no colo do loiro em uma posição confortável, começou a assear com o nariz pelo pescoço branquinho sentindo o cheiro de Sehun misturado ao seu. Ambos os olhares se encontraram. A troca de olhar era intensa. Ambos pensavam a mesma coisa " como ele fica lindo pós sexo ".


- Isso foi... 


- Wou, intenso. 


Completou Sehun. Nunca havia tido uma transa tão memorável. 

Jongin abaixou a cabeça, respirando de forma triste, sabia que depois que se recuperassem tudo voltaria ao normal. Seriam apenas chefe e empregado. 


- Hey, bebê. O que foi hum? - perguntou Sehun segurando no queixo de Jongin levantando o rostinho e beijando a boquinha - Por que 'tá triste? Eu te machuquei? Não gostou? Eu pensei que tinha gostado, porque você disse que gostou, não diretamente mas...


 Jongin riu da forma afobada de Sehun, o loiro lhe olhou estranho e fez um biquinho muito fofo que Jongin fez questão de morder. 


- Calma Sehunnie, é só que, e depois? Eu gosto de você sabe, e isso não é só uma transa pra mim, mas somos só chefe e empregado, e você talvez nem corresponde. Sorriu triste - Desculpa, isso foi patético não é?. 


Quando ia se arrumar para levantar, Sehun o puxou de volta. 


- Não mesmo. Eu gosto de você também seu bobo, e isso não foi só uma transa Jongin e eu quero acordar amanhã no calor dos teus braços, não só amanhã como no resto da minha vida. 


Sorriram cúmplices, não precisavam de pedidos muito menos declarações. Apenas olhares e sorrisos eram o suficientes. 

- Hum, a gente nem usou o vibrador Sehunnie. Sorriu safado mordendo os lábios. 

Sehun, sorriu. Havia criado um pervertido. 

- Não tem problema, a gente usa agora. 

                        ♧


Se amaram até o quase amanhecer do dia. E Sehun sorriu feliz ao acordar e ver Jongin dormindo com a cabeça descansando no vão do seu pescoço. Era assim que devia ser. 

" A vida é realmente interessante " pensou. Deu eu beijo na bochecha de Jongin e voltou a dormir com  sorriso bobo no rosto. 


                      ♧



Swear it won’t take you long

If you love me right

We fuck for life

On and on and on



Notas Finais


Ahn...
Eu planejei essa OS a uns dias atrás e venho trabalhando nela desde então, eu quis fazer algo mais diferente e se tiver ficado muito grande ou enjoativo de ler, me avisem que irei reescrever.
Eu apenas quis deixar as coisas mais detalhadas.
Espero que tenham gostado.
Qualquer sugestão, ou se quiserem me enviar um buquê de bacon ahhus... Meu twitter é @kyungsimple


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...