1. Spirit Fanfics >
  2. Talking Of Sex - Larry Stylinson >
  3. Prólogo

História Talking Of Sex - Larry Stylinson - Prólogo


Escrita por: geohoran

Notas do Autor


Oii gente linda. Bom,eu estava num super tédio da noite porque dormi a tarde toda ,daí peguei meu caderno grande de anotações e comecei a rabiscar assistindo The Noite porque amodoro talk shows,só que do nada me veio um programa da MTV na cabeça que falava de sexo (Quem apresentava era o Didi alguma coisa e a Titi Muller ) e dai juntou os dois na minha cabeça num estalo ,eu estava pensando num bom tema para fazer uma fanfic Larry que é meu OTP e daí me veio isso. Estou bem animada com a fic,mas isso é só o prólogo,pretendo postar uma vez por semana,ou duas quando a escola deixar.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Talking Of Sex - Larry Stylinson - Prólogo

Louis Tomlinson é um apresentador de um programa televisivo, mas não, não é  programa normal,na verdade é  o que podemos chamar de um "Talk Show sexual".Toda sexta-feira às meia noite e vinte na MTV, o programa "Talking Of Sex With: Louis Tomlinson" é líder de audiência, porque além do apresentador ter seu próprio fandom  (Os Tommy's) ,Toda semana há um convidado para,como diz o nome do programa, falar de sexo.

Louis é assumidamente gay, fazendo assim que qualquer  convidado ,homem ou mulher se sentisse livre para falar do tema com ele. O apresentador nunca havia se interessado por nenhum de seus convidados, só admirado alguns muito bonitos, até um cantor de cabelos cacheados, olhos  incrivelmente verdes e quase um metro e noventa de altura aparecer. Oh não,Louis não resiste a homens altos,muito menos a homens altos e lindos como Harry Styles.


Notas Finais


Beijos!
*Esta estória também esta disponível no wattpad,meu user lá é "karicute"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...