História Talking Of Sex - Larry Stylinson - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ed Sheeran, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ed Sheeran, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Gay, Harry Styles, Homossexual, Larry, Larry Stylinson, Louis Tomlinson, Love, Ned, Ned Hoeeran, Ziam
Exibições 77
Palavras 141
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii gente linda. Bom,eu estava num super tédio da noite porque dormi a tarde toda ,daí peguei meu caderno grande de anotações e comecei a rabiscar assistindo The Noite porque amodoro talk shows,só que do nada me veio um programa da MTV na cabeça que falava de sexo (Quem apresentava era o Didi alguma coisa e a Titi Muller ) e dai juntou os dois na minha cabeça num estalo ,eu estava pensando num bom tema para fazer uma fanfic Larry que é meu OTP e daí me veio isso. Estou bem animada com a fic,mas isso é só o prólogo,pretendo postar uma vez por semana,ou duas quando a escola deixar.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Talking Of Sex - Larry Stylinson - Capítulo 1 - Prólogo

Louis Tomlinson é um apresentador de um programa televisivo, mas não, não é  programa normal,na verdade é  o que podemos chamar de um "Talk Show sexual".Toda sexta-feira às meia noite e vinte na MTV, o programa "Talking Of Sex With: Louis Tomlinson" é líder de audiência, porque além do apresentador ter seu próprio fandom  (Os Tommy's) ,Toda semana há um convidado para,como diz o nome do programa, falar de sexo.

Louis é assumidamente gay, fazendo assim que qualquer  convidado ,homem ou mulher se sentisse livre para falar do tema com ele. O apresentador nunca havia se interessado por nenhum de seus convidados, só admirado alguns muito bonitos, até um cantor de cabelos cacheados, olhos  incrivelmente verdes e quase um metro e noventa de altura aparecer. Oh não,Louis não resiste a homens altos,muito menos a homens altos e lindos como Harry Styles.


Notas Finais


Beijos!
*Esta estória também esta disponível no wattpad,meu user lá é "karicute"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...