História Talking to my love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags ????? BTS JungKook YoonGi
Exibições 6
Palavras 630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie ^-^

Enton, essa é minha primeira fic e espero que gostem.

Capítulo 1 - One


"A rua estava deserta e escura, so a luz precária da lua iluminava o local. Meu corpo doia e eu mal conseguia andar, minhas pernas estavam fracas e minha cabeça latejava. Me apoiei no muro da pequena farmácia que estava fechada e respirei fundo.

-Você está aí - ouvi a voz dele e senti um frio na espinha

Sai correndo, corri o máximo que pudi. Senti uma mão me segurar e me virar bruscamente, fazendo com que meu rosto batesse em sua barriga.

- A gente ainda não terminou..."

Acordei suada e chorando, olhei para os lados e vi que estava em meu quarto, me levantei e fui em direção ao banheiro. Lavei meu rosto e quando me olhei no espelho pude ver a pequena cicatriz em meu pescoço, voltei para o quarto e o relógio marcava 6:26 a.m., desliguei o despertador antes que ele tocasse e desci as escada em direção a cozinha. Preparei o café da manhã, havia maçã, café gelado, pães, manteiga, biscoitos, bolachas e leite, so o básico.

Minha família era dona de um grande hospital, e graças a ele meus pais tem dinheiro de sobra. Desde pequena eu tenho uma boa educação, nunca passei por dificuldades e sempre tive so bom e do melhor. E mesmo meus pais tendo muito dinheiro eles sempre foram humildes e justos, eles até compraram uma casa para seus amigos ao lado da nossa. É falando nos amigos deles, o Sr. e a Sra. Park tem um filho: Park Jimin, meu amigo de infância, ele sempre estava comigo, sempre me apoio e me protegeu, principalmente depois que aquilo aconteceu, e sempre agradeço por ele estar comigo.

Hoje é meu primeiro dia de aula na faculdade e sinceramente eu não quero ir, mas pra ter um bom futuro eu tenho que estudar e é isso que eu fazer. Meus pais queriam que eu me formace em medicina, mas sinceramente, eu não sou muito chegada nisso, o que eu gosto mesmo é fotografia, e meus não tentaram me impedir, eles me apoiaram, desde pequena sou fascinada em fotografar as coisas. Eu tenho de dez câmeras com a memória cheia, a maioria das fotos e do Jimin, eu gosto de fotografar ele e ele gosta de posar pra câmera. O bom dessa faculdade é que o Jimin estuda lá, mas não no mesmo curso, ele está no segundo ano e está cursando advocacia, desde pequeno ele fala pra mim que quer ser advogado e sempre apoiei ele.

Quando estava me levantando para deixar o copo na pia, ouvi meu país descerem ja arrumados de mãos dadas, uma das coisas que eu admiram em meus pais são que eles sempre apoiam um ao outro, sempre estão juntos e sempre demonstram o amor que sentem um pelo outro, um amor que cresce a cada dia.

- Bom dia filha - ouvi a voz doce e calma da minha mãe a sorri

- Bom dia mãe - dei um beijo em sua bochecha e depois em meu pai

- Ja vai filha - meu pai perguntou quando eu peguei minha bolsa e fui em direção a porta

- Ja, Jimin está me esperando la fora

- Tudo bem então, tenha um bom dia de aula é qualquer coisa nos ligue - minha disse me abraçando e me deu selar na testa

- Ok preciso ir, tchau omma, tchau appa - disse e fechei a porta assim que sai.

E bem a minha frente, um gnomo de Jardim da Branca de Neve estava encostado em seu carro preto que ganhou de seus pais assim que entrou na faculdade.

- Bom dia Minnie

- Bom dia Jih - me dei um beijo na bochecha e sorrio fazendo seus olhos se formarem dois risquinhos.

Entramos no carro e fomos em direção a faculdade. Eu so espero que nada de ruim aconteça.


Notas Finais


Eai, o que acharam?

O capítulo está pequeno mas prometo fazer ele maior

Bjinhos ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...