1. Spirit Fanfics >
  2. Talking to the moon >
  3. Minha Hime

História Talking to the moon - Minha Hime


Escrita por: Hinata_Uchiha12

Notas do Autor


Espero ue gostem dessa fic me veio uma inspiração do nada e comecei a ecreve-la espero que gostem ^^ baixar leitura 💋

Capítulo 1 - Minha Hime


                      Sasuke POV ' S on


              Estava indo ao encontro com minha amada, levava lírios suas flores preferidas. Enquanto caminhava até seu encontro, pensava em como éramos felizes juntos mais um acaso do destino acabou nos separando.

             

         Bruno Mars- Talking to the moon

      

I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back
I want you back
My neighbors think I'm crazy
But they don't understand
You're all I have
You're all I have


Conversando Com a Lua


Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho
Você é tudo que eu tenho...

             Chegando ao lugar onde eu a encontraria fiquei cabisbaixo, lembranças vieram na minha mente, nossos momentos felizes, nossas brigas bobas, nossas juras de amor, eu sentia falta de tudo mais sentia falta principalmente dela, Hinata Uchiha a mulher que já foi minha amada esposa.
             -- Eu cheguei hime... - Falei a olhando, coloquei as flores em sua frente e me sentei num bando que havia do seu lado. - Eu sinto sua falta minha hime - Falei pra ela mais só obtive o cilencio - Eu ainda lembro do dia em que nos conhecemos.

                    Flash back on

              Eu estava indo a um encontro de amigos junto com meu melhor amigo Uzumaki Naruto. Ao chegarmos lá notei uma presença nova. Meu amigo Neji a havia apresentado como sua prima, a primeira vez que te vi fiquei impressionado com tanta beleza em uma pessoa só, seu nome era Hinata Hyuuga, ela tinha minha idade no início mal nos falávamos mais depois viramos grandes amigos.

                   Flash back off

  


At night when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the moon
Trying to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Oh, am I a fool who sits alone
Talking to the moon


À noite, quando as estrelas Iluminam o meu quarto
Me sento sozinho
Conversando com a lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja no outro lado
Conversando comigo também
Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho
Conversando com a lua

    
       -- Depois de um tempo, falamos ao mesmo tempo que nos amávamos, começamos a namorar na mesma hora, Hime aqueles foram os melhores meses da minha vida e tenho certeza de que pra você também foram - Falei a ela mas só obtive o cilencio. - Haviam se passado oito meses de namoro até o dia que eu lhe pedi em casamento. -Falei olhando para baixo com os olhos marejados.

                   Flash back on

              Eu te levei até uma cachoeira onde eu havia preparado um picnic para nos dois, eu te vendei quando estávamos chegando. Quando chegamos eu te deixei parada em um lugar fui para trás de você e a abracei. - Pode tirar a venda agora minha hime - Falei para ti, quando você tirou a venda pude ver um sorriso bobo no rosto. Você me olhou e me beijou que foi correspondido na hora. Quando estávamos comendo eu pedi para você se levantar e fechar os olhos, me ajoelhei na sua frente com a coxa esquerda levantada, peguei a caixinha de veludo vermelha que dentro havia um anel de noivado. Pedi pra você abrir os olhos, quando você me viu arregalou os olhos surpresa deu seu melhor sorriso com os olhos marejados, esse foi um dos muitos dias felizes que tivemos.

                       Flash back off


I'm feeling like I'm famous
The talk of the town
They say I've gone mad
Yeah, I've gone mad
But they don't know what I know
Cause when the sun goes down
Someone's talking back
Yeah, they're talking back


Estou me sentindo como se eu fosse famoso
O assunto da cidade
Eles dizem que fiquei louco
É, eu fiquei louco
Mas eles não sabem o que eu sei
Porque quando o sol se põe
Alguém está falando de volta
É, eles estão falando de volta.
                -- Sabe hime, você me deu os maiores tesouros da minha vida - Falei pegando uma foto dos nossos filhos, uma garotinha com os cabelos pretos azulados e olhos onix igual aos meus, e um garotinho igual a mim com os olhos perolados igual aos seus - Hoje eles tem 4 anos, e sempre perguntam por você, as vezes de noite eu não  aguento a dor de sua perda a acabo chorando, mas meu único consolo são nossos filhos. - falo pra minha hime mais obtive apenas o cilencio.

At night when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the moon
Trying to get to you
And hopes you're on the other side
Talking to me too
Oh, am I a fool who sits alone
Talking to the moon

À noite, quando as estrelas Iluminam o meu quarto
Me sento sozinho
Conversando com a lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja no outro lado
Conversando comigo também
Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho
Conversando com a lua.

         -- Agora eu estou me lembrando do dia em que você me disse que estava grávida - Falei com um sorriso no rosto, estava vindo um flash back em minha mente. Mais ainda assim obtive apenas o cilencio.

                  Flash back on

       
             -- Sasuke-kun,  eu tenho um presente para te dar -você me disse com um sorriso tímido no rosto, seus olhos estavam mais brilhantes também e isso me deixou curioso.
            -- Claro onde está ele? - perguntei a você. Você apenas colocou minha mão em seu ventre com os olhos marejados, eu não estava acreditando você estava grávida, meus olhos marejaram e um sorriso enorme tomou conta do meu rosto.
           -- E-eu serei p-pai? - perguntei e você acenou com a cabeça. A peguei no colo e a girei no ar, você deu uma risada maravilhosa, me ajoelhei e fiquei com a cabeça na sua barriga e perguntei - hime... Vai ser menino ou menina? - você Respondeu-me dizendo que era melhor esperarmos um pouco para podermos saber o sexo do bebê. - Você me faz o homem mais feliz do mundo minha hime -Terminei de dizer lhe beijando naquela noite mais uma vez fizemos amor.

  
                     Flash back off
 

Do you ever hear me calling?
Cause every night
I'm talking to the moon
Still trying to get to you
And hopes you're on the other side
Talking to me too
Oh, am I a fool who sits alone
Talking to the moon

I know you're somewhere out there
Somewhere far away


Você já me ouviu chamando?
Porque toda noite
Eu estou falando com a lua
Ainda tentando chegar até você
Na esperança de que você esteja no outro lado
Conversando comigo também
Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho
Conversando com a lua

Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe.


            -- Depois de um tempo nos casamos, havia se passado oito meses desde o dia do nosso casamento e sua bolsa estourou - Falei não suportando as lágrimas e chorando. - Eu havia entrado na sala de parto com você, eu vi você se esforçar, chorar gritar e não suportar ao parto dos nossos filhos eu ainda me lembro de suas últimas palavras. - Sasuke eu irei te amar para toda eternidade cuide dos nossos tesouros eu te peço meu amor. - Após dizer essas palavras você acaba falecendo e os médicos não conseguem te reanimar.
           E aqui estou eu agora em seu túmulo lembrando da nossa história juntos, olhando sua foto que tem nele não consigo parar as lágrimas e digo essas palavras.
          -- Eu te amo hime e te encontrarei em outra vida - ao dizer essas palavras uma brisa leve passa pelo meu rosto como se quisesse me dizer algo. - Estarei sempre de amando... Não importa o que aconteça - Termino de dizer saindo do cemitério indo ao encontro de meus filhos que me esperam em casa.
  
                   Sasuke POV 'S off


        -- Eu também sempre irei te amar Sasuke-kun... estarei sempre a lhe esperar - Disse Hinata o observando do céu estrelado que se formava a luz do luar.







     


                            FIM!!!!!!!!
















  






















   

          














 










      

       








 


Notas Finais


Obg por lerem seus lindos💋💋💋 deixem nos comentários oq acharam pra me ajuadarem a melhorar Minas fics bjs❤❤❤💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...