1. Spirit Fanfics >
  2. Talking to the stars >
  3. Capitulo Único

História Talking to the stars - Capitulo Único


Escrita por: Luna_DelMar

Notas do Autor


Oieeee,
Mais uma carta, dessa vez é do tio Lú!

Gosto de escrever essas cartas, essa aqui é uma resposta de uma carta que eu escrevi In long long time ago.
Talvez um dia quem sabe ela vire uma long

Capítulo 1 - Capitulo Único


“Livremente servimos porque livremente amamos, conforme nosso arbítrio de amar ou não assim nos erguemos ou caímos”.

Minha graça, meu amor, meu irmão.

Não sei com começar esta carta, pois enquanto eu escrevo, sinto uma profunda dor no peito, mas não se preocupe eu estou bem.

Recebi sua carta e tudo que eu consigo dizer é que eu não me arrependo de nada. Sim irmão, eu não me arrependo.

Não me arrependo de ter me apaixonado e de amar

Não me arrependo dos dias em que caminhávamos juntos pela beira do rio que trazia junto com suas ondas, diamantes tão reluzentes quanto seus olhos, mas não tão belos e entorpecentes.

Não me arrependo de ter tomado para mim. Embora, eu confesso que me senti culpado e o pior dos profanos por te lhe de tirado a pureza. Você, logo você, a pessoa que eu deveria proteger cuidar e preservar, mas você também teve culpa, irmão por ter me seduzido. Tão belo tão radiante e delicado que sua própria existência deveria ser considerada proibida. És tão belo quanto Ele.

Entretanto eu não me culpo mais. Você é meu! Somente meu!

Você meu irmão, está em minha cabeça de uma forma que ELES nunca estiveram.

Não, não me arrependo de minhas escolhas, todas elas!...

Choro por te lhe feito sofrer meu amor, mas era pra ser assim. Não trouxe você ainda esta sobre os encantos do Pai.

Eu sinto sua falta Gabriel.... Pus sua vontade na frente da minha, quero que quando você vier a mim (E eu sei que virá), seja por escolha sua e não minha.

Ah! Mas como eu sinto saudade dos seus lábios, de beija-los até ficarem vermelhos, ah! Meu amor que vontade de ama-lo que vontade de sentir seu corpo se contrair respondendo ao meu toque, ouvir você gemendo meu nome enquanto te fazia meu. Escutar o som único que nossos corpos fazem quando fazemos amor. Sentir você me apertar de uma maneira dolorosamente prazerosa para logo depois desfalecer em meus braços.

Ah! Gabriel, meu corpo precisa do seu e eu sei que o seu também precisa do meu. Nosso amor é um vicio, não sei quanto tempo mais eu conseguiria viver sem meu vicio

Por favor, venha.

Eu amo você

 Seu amante, seu irmão, seu amor... Seu e para sempre Seu Lúcifer.  

 


Notas Finais


Eai? Curta neh? Mas tudo bem, afinal acho que esta representado o sentimento que eu quero passar.
O que vocês acharam ?
Comentem
Bjs de lux


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...