1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez >
  3. Capitulo 9

História Talvez - Capitulo 9


Escrita por: pixys

Notas do Autor


Então to mandando mais um

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fernando seguia para a sua sala,chegando la era o único que esta ali,então ele seguiu para si cartera e la abaixou a cabeça e dormiu,depois de um tempo ele acorda com Alice do lado dele o chamando.

que foi?-dizer Fernando com raiva por ter acordado

bemmmm,poderia me dizer a resposta dessa formula ?-diz Alice sorrindo implorando para que ele desse a resposta,realmente Alice só bagunçava não sabia fazer umas contas simples

se você mudar o divisor por três então achara a resposta-diz Fernando voltando a dormir.

Fernando estava dormindo tranquilamente até que começa ater pesadelos e então ele esta caindo numa imensa escuridão enquanto via seus pais queimando e gritando.

pare pare PARE PAREEEEE

Fernando acorda gritando e olha em volta e viu que não tinha ninguém ele notou que horas que eram e viu que era aula de educação física então ele levantou e foi embora no caminho de sua casa Fernando resolve ir na sua antiga casa e chegando lá ele foi direto para o escritório do pai,então começou a olhar as coisas até achar uma carta.

"filho se esta lendo isso quer dizer que eu e sua mãe estamos mortos,bem filho o que eu quero te dizer é o seguinte eu te deixei 8590,000 para você meu filho não quero que gaste com besteiras quero que se torne algo melhor que seu pai.e filho eu estou morto porque eu era um assassino e entre essa jornada de assassino eu conheci sua mãe e me apaixonei e c decidi lagar essa vida mas antes eu tinha que fazer um ultimo assassinato bem eu matei uma família muito rica so que eu deixei uma criança de 9 anos viva e se eu estou morto é por causa dessa criança,mas filho eu quero que se torne algo melhor que isso,você puxou os olhos e cabelos da sua mãe e puxou a inteligência e agilidade de seu pai filho de baixo da mesa do meu escritório tem um botão nesse botão vai abrir uma caixa grande bem grande nela está tudo o que você precisa para não morrer,meu filho sinto muito te envolver nisso por favor me perdoa"

Fernando estava chorando e escreveu na carta "pai não sinta" e depois pegou essa grande caixa-preta e olho para então foi para seu antigo quarto,olhou para caixa e à abriu e deu um sorriso psicopata e disse.

agora a festa vai começar.

 


Notas Finais


Diz ae gostou ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...