1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez >
  3. Capítulo Único

História Talvez - Capítulo Único


Escrita por: _Rebuscada

Notas do Autor


Olá pessoal! Desejo a todos uma ótima leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Mais uma vez eu me encontro em meu quarto, lendo novamente suas mensagens. Não consigo evitar, está tudo aqui na minha memória e no meu coração. Já passei pelo processo de leitura, interpretação, revisão, e agora, arquivado. Suas palavras querendo ou não me atinge em cheio. 

Você está de volta na minha vida. Está morando na mesma cidade que eu. A minha vontade é de rir descontroladamente, de chutar todas as portas que eu vê pela frente, de atirar pedaços de vidro pela janela. Tudo bem, retiro o que eu disse da parte dos vidros. Só rir já basta, para aliviar a minha tensão. 

Eu continuava incrédula. O bonitão acha que pode sair da minha vida, me bloquear de todas as redes sociais, de ficar com inúmeras mulheres em uma noite, e simplesmente ficar impune? Existia uma história entre nós, uma conexão, um sentimento mútuo. 

Mas só talvez, poderia existir uma possibilidade de que ele realmente tenha mudado. Que ele encontrou o seu caminho, que se arrependeu dos seus pecados. Seja como for, eu o perdoo, pois talvez as coisas possam ser diferentes, talvez as coisas possam dá certo, e eu ser menos paranoica e ele mais compreensivo. 

Uma chance pequena, frágil, válida, mas é um talvez que poderia mudar o rumo de tudo.  


Notas Finais


PS: É intencional o uso de tantos "talvez". Esclarecendo, pois vai que alguém pense que eu sou gaga qq-.

Espero que tenham gostado, agradeço á você que leu <3. Abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...