1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez >
  3. Único

História Talvez - Único


Escrita por: dreams-

Notas do Autor


Opa, tav no tédio e fiz isso, n sei se ficou tão bom, mas é isso

Capítulo 1 - Único


Não vejo em problema de amar, ainda mais amar duas pessoas ao mesmo tempo. Ainda é amor, certo? Talvez.


Tudo começou naquela festa, naquela maldita festa que Kris hyung havia dado.


Talvez se eu não tivesse ido à aquela festa, eu poderia estar tranquilo, talvez.


Naquela festa, eu conheci Park Chanyeol. Um cara alto, com orelhas engraçadas, mas ainda sim muito bonito, talvez eu tenha me apaixonado no primeiro olhar que trocamos.


Mas também conheci Kim Jongin, um rapaz de pele morena, extremamente sexy e fofo, gentil e tão amável...


Talvez eu não devesse ter dado meu número de telefone a eles, muito menos ter beijos os dois naquela noite, só talvez.


Sim, primeiro eu fiquei com Jongin, estávamos dançando juntos e eu estava feliz e bêbado, e então demos um beijo, foi bom.


E então, eu havia ido ao banheiro e na volta, Chanyeol me parou e conversamos, eles me fez rir e então nos beijamos.


Simples, talvez.


Passei a conversar com os dois frequentemente por mensagens, e eu estava me apaixonando.


E eu disse isso a eles, dois meses depois de termos nos conhecido.


E talvez a merda tenha começado ai, quando os dois retribuiram meus sentimentos.


Havia me fodido, claramente.


Baekhyun havia me avisado, desde sempre, "você vai se arrepender, escute seu hyung". Talvez eu realmente devesse ter escutado ele.


Chanyeol foi o primeiro a dormir em minha casa, tivemos uma noite incrível, ele foi incrível.


Uma semana depois, eu havia ido passar o fim de semana com Jongin.


"Eles não descobriram?" claro que sim!


E então foi o que estragou tudo.


"Você tem que escolher um de nós, Kyungsoo."


Eu não podia escolher entre eles, eu os amava muito, pode ser difícil de acreditar que algo assim é possível, mas eu amava os dois de uma forma muito forte. Queria os dois comigo, não só um deles.


E talvez eu tenha sim sido um idiota, talvez eu não devesse ter mentido.


Se não tivesse amado demais, talvez eu não iria estar sozinho agora.


Notas Finais


É isso, vlw por quem leu e gostou, bjs na teta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...