História A Bela e o Lobo - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kris Wu, Lu Han
Tags Aventura, Exo, Magia, Mistério, Romance, Sobrenatural
Exibições 46
Palavras 1.290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Escolar, Ficção, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Curiososs demais neh
Ta aii mais um capitulo para vcs!

Capítulo 12 - Visita Surpresa


Fanfic / Fanfiction A Bela e o Lobo - Capítulo 12 - Visita Surpresa

- Finalmente nos conhecemos pessoalmente- diz a voz e quando olho me assusto e reconheço que é Kris

- O que esta fazendo aqui? – digo levantando da cadeira

- Fica calma, não mordo, só se você quiser- diz ele piscando o olho- e respondendo sua pergunta, vim ver como sua mamãezinha esta. Afinal, ela se machucou gravemente e misteriosamente

De repente tudo faz sentindo! Ia atacar ele com um dos meus poderes mais ele não podia saber que eu os tinha entao pensei em fugir e me trancar no banheiro mais ele podia machucar mais minha mae. Minha única opção era ficar parada apenas vendo onde ele ia levar aquela conversinha.

- E além do mais, precisamos nos conhecer melhor afinal logo logo vamos fazer um ótimo trabalho juntos!

- Fico surpresa por saber que sua curiosidade em me conhecer é mais forte que você! – digo o desafiando- E também pelo fato de ser baixo o suficiente para machucar minha mae para me fazer vim para Londres!

- Você é bem inteligente como sua mãe – diz ele com um sorriso debochado- Mais você não veio apenas ver sua mae estou certo?

Engoli em seco. Como ele sabia?

- Parabéns- digo batendo palmas e rindo- você ate pode ser forte e tentar intimidar as pessoas mais comigo é diferente e também me surpreendo de saber que um dos mais fortes é um burro!

- Que estressadinha! – diz rindo- mais por um lado você esta certa, não sei o que você veio fazer aqui! Mais mexer com sua mae era a única forma de te atingir e vim para Londres não é mesmo?

- Enfim, você já me conheceu, me insultou agora acho que pode ir embora, você não acha? – digo sem paciência mais com um sorriso falso

- Infelizmente não- diz rindo- Precisamos nos conhecer melhor, afinal em um hospital não é lugar para fazer amizades certo?

- Nem que se fosse em outro planeta eu gostaria de fazer amizade com você! Na verdade, eu não gostaria nem de olhar para sua cara novamente- ando ate a porta e abro a mesma

- Gostei de você- diz chegando perto- Vamos á um encontro, o que acha? Você não poderia recusar não é mesmo?  - diz olhando para minha mae

-Isso foi uma pergunta com resposta já? Medo de ser rejeitado Kris? – pergunto rindo debochadamente

- Jamais, ninguém nunca recusa! Esta marcado te pego as 20 amanha na sua casa!

Ele chegou perto o suficiente para sentir sua respiração, quando sinto que ele pega o celular por dentro da minha jaqueta.

- Por precaução- diz segurando o celular- Fique bem bonita!

E saiu! Mais que diabos acabou de acontecer ali? Não podia ligar para LuHan se não ele nem pegaria um avião ele vinha correndo. E Kris era mais forte que ele entao não podia correr o risco dele descobrir.

Eu jamais iria naquele jantar se fosse por minha escolha própria, mais se eu não fosse minha mae sofreria as consequências!

*QUEBRA DE TEMPO/ DIA SEGUINTE*

Não consegui dormir nada e minha mae não tinha acordado. O medico disse que se ela não reagisse aos remédios ela poderia entrar em coma. Precisava pegar o amuleto mais com Kris na minha cola era impossível.

A tarde passou se arrastando como se o tempo parasse. Eram 18:30 e decidi ir para casa afinal, aquela noite eu enfrentaria um lobo.

Fui para casa, tomei um banho e comecei a escolher uma roupa no meu antigo armário. Não queria que ele me achasse bonita mais era um encontro e já que era a primeira e ultimo vez que sairia com ele iria fazer ele enlouquecer! Peguei um vestido preto com brilhos nas bordas, um salto fechado preto básico e comecei a arrumar meu cabelo. Sequei e passei a chapinha e fiz babyliss nas pontas. Pintei meu olho de preto, rímel, lápis e delineador. E um batom vermelho. Quando fui ver as horas a campainha tocou.

Abri rapidamente e confesso que Kris estava lindo. De terno e com uma caixa em suas mãos. Ele ficou me olhando por meros segundos.

- Uau! – por fim disse- Você esta maravilhosa! Acho que nunca vi algo tao lindo como o que esta na minha frente!

- Não vou agradecer porque seu comentário é como vindo de uma porta! – sorrio cinicamente e continuo- Por favor não faça eu perder minha noite com seus elogios, podemos ir?

- Antes, quero lhe dar isso- diz abrindo a caixa que estava em suas mãos

Quase morri na hora que vi o que tinha ali dentro. Era o pedaço do amuleto! Era azul como uma agua cristalina. Tinha seus formatos como em ondas.

- Achei que você ia gostar e quando vi achei que era bonito como você mais me enganei, ele não chega a seus pés mais dá para o gasto!

Ele delicadamente colocou em meu pescoço e me arrepiei com seu toque, ele percebeu e sorriu vitoriosamente como se tivesse me atingido.

Chegamos ao restaurante que realmente era enorme e lindo. Com lustres enormes e brilhantes como o Sol. Kris já havia reservado uma mesa e fiquei impressionada como os detalhes. Por fim, sentamos e ele me olhou fixamente

- Espero que esteja gostando!

- Olha, estaria tudo perfeito se eu tivesse sozinha – disse rindo

Ele sorriu e não desviou o olhar.

- Você é a unica que tenta me atingir- diz ele impressionado

- Graças a Deus não sou uma daquelas vagabundas que usa e abusa depois finji não conhecer! – digo fazendo o gesto com as mãos- E eu realmente não estou conseguindo entender o porque deste jantar, o colar e essas outras coisas. E se vai tentar me sequestrar ou fazer qualquer coisa digo para acelerar o processo pois no mundo dos humanos as pessoas não ficam com graça!

- Será que é difícil confiar em mim por uma noite? – diz ele sorrindo

- Você não entende o quão difícil é! Agora se você puder ser sincero uma vez na vida me responde o que vai fazer depois que libertar Chanyeol.

- Bem direta! Não tive tempo de pensar sobre isso ainda. Mais depois da libertação de Chanyeol ele vai querer acabar com você e LuHan! Vocês são raros e uma pedra no caminho dele! - diz ele sem um pingo de preocupação

*QUEBRA DE TEMPO*

A noite passou voando e eu agradeci. Não queria ficar mais nem um pouco perto de Kris. Ele era maldoso, sarcástico e sem um pingo de preocupação na cabeça.

Ele não imaginava que o que estava em meu pescoço era uma das peças mais importantes para a libertação de Chanyeol. Ele fez questão de sair do carro e me deixar literalmente na porta da casa.

- Adorei nosso jantar!

- Pena que não posso dizer o mesmo! – digo sorrindo

Ele se aproximou de mim como se fosse me beijar, e ele QUASE fez isso se eu não o tivesse dado tapa na cara. Ele me olhou impressionado com minha força e sorriu. Achei que ele iria falar alguma coisa mais apenas se dirigiu para o carro e foi embora!

Entrei em casa e vi as luzes do meu quarto acesas, cheguei la e estava tudo revirado e as janelas escancaradas.

Não ficaria mais nem um minuto naquela casa. Fiz minha mala novamente e estava descendo as escadas quando ouço algo quebrando na cozinha. E vou correndo para lá, apenas vejo meu celular encima da bancada com um bilhete ‘Ate breve’.

Sorri sozinha e peguei minha mala e sai trancando a casa. Fui ate o hospital e minha mae não tinha acordado entao peguei um taxi e fui para o aeroporto. Comprei a passagem e meu voo seria dali 2 horas entao apenas sentei e esperei...


Notas Finais


Alguem shippa Kris com a Sun Hee;
Ate eu to morrendo de curiosidade para o proximo capitulo
Beijosssssss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...