1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e o Lobo >
  3. Surpresa

História A Bela e o Lobo - Surpresa


Escrita por: Lari_Lari_Lari

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII povoooooo, estou de voltaaaaaaaaaa
Boa leituraaa dps leiam as notas finais bjoka no kokoroto

Capítulo 14 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction A Bela e o Lobo - Surpresa

As palavras dela me deixaram aterrorizada. LuHan iria acabar com tudo que a gente tinha para ficar com ela. Não aguentei, juntei minhas coisas e sai daquela escolar. Estava correndo no meio da rua e quase fui atropelada 2 vezes. Corri para um parque, não tinha muita gente. Sentei em um lugar embaixo das arvores e ninguém estava me notando entao as lagrimas rolaram. Não podia ser verdade o que Judy falou! Mais ela não mentiria se depois eu descobrisse a verdade.

Sem pensar muito fui a casa do LuHan. Toquei a campainha e ele me atendeu com cara de assustado.

- O que você esta fazendo aqui? – diz ele me olhando

- É verdade que vai se casar com Judy?- digo soltando a bomba e ele me olha impressionado

- É verdade! Agora se você puder sair da minha casa- diz ele abrindo a porta novamente e eu a bato

- Você vai fingir que nada entre nos dois aconteceu? – digo nervosa

- E realmente não aconteceu, aqueles momentos foram de pura ilusão! Agora se pode me dar licença- diz nervoso abrindo a porta e novamente eu a bato

- O que esta acontecendo com você? Eu te amo, porque esta fazendo isso? – digo não contendo mais as lagrimas

- Eu não te amo, sera que você entende ou precisa que eu desenhe ou fale novamente? AGORA SAIA! – diz escancarando a porta com força

- Você acabou com minha vida LuHan!

Saio da casa dele e vou para minha casa. Bato a porta e termino de desabar na minha cama. As lagrimas não paravam ate eu dormir coberta por elas inundando meu rosto e blusa.

*Quebra de Tempo*

Acordo com os olhos inchados e vermelhos. Me despi e entrei para o banho e deixo os pensamentos rolarem. Não conseguia entender o porque de tudo isso. Saio do banho, coloco pijama e deito novamente. LuHan vinha no meu pensamento a noite toda e quando ele saia, ele arrancava minhas lagrimas e sofrimento.

Acordo desorientada e lembro de ontem a noite. Não queria ir para a escola mais precisava sair de casa. Decido ir para o templo descontar minha raiva. Troco de roupa, pego minha bolsa com agua e algumas barras de cereal e saio. Pego o ônibus e rapidamente chego ate lá.

Os ‘guardas’ me cumprimentam e eu entro para ver o Mestre. Não tenho coragem de olhar em volta para ver se encontro o resto das pessoas, apenas entro no templo de cabeça abaixada.

- Que surpresa minha querida! – diz o Mestre

- Precisávamos conversar não é mesmo?

- Sente-se querida!

Me curvo e sento.

- Fiquei sabendo do casamento de Judy e LuHan e espero que est...- diz ele e interrompo

- Por favor Mestre- digo colocando a mao no rosto- Não quero saber deles! Apenas preciso me concentrar com Kris e Chanyeol!

- Como quiser, querida! Me conte sobre sua viajem.

Conto tudo para ele e depois tiro o amuleto da bolsa e mostro. Quando toquei o amuleto ele brilhou e minha mao começou a formigar.

- Mais o que é isso? – digo assustada

- O amuleto forma uma conexão com você, ele a deixa poderosa conforme o elemento em que ele representar – diz ele e continua- Kris a qualquer momento vai saber da existência dele entao o proteja bem!

- Claro! Agora se me der licença vou treinar um pouco- digo levantando e saindo

Coloco o amuleto que continua brilhando em meu pescoço, pego minha bolsa e vou para o meio da floresta. Chego em um pequeno local onde tem alvos, era perfeito! Coloco os fones e começo a atiar fogo no alvos. O primeiro ficou queimado por inteiro, o segundo eu acertei em um ponto quase saindo do alvo e no terceiro as tentativas foram as melhores.

Depois passei para a pedras e uma das mais grandes explodiu em milhares de pedaços. Minha raiva foi aumentando e eu quebrava com mais facilidades. O vento jogava meus cabelos para frente entao o diminui o que só piorou e aumentou fortemente, o vento fez um pequeno galho cair em mim mais antes de o galho cair em mim eu pus a mao sobre o rosto e não senti nada. Olhei e o galho tinha ido a uma direção totalmente oposta a minha. Faço um movimento com a mao e o galho começa a mexer. Fico assustada e paro.

Ando perto de um rio e percebo a agua agitada chocavam fortemente com as pedras na cachoeira. Olho para o amuleto e ele estava sem brilho. Coloco a mao na agua e involuntariamente ela acalma e seu percurso fica calmo e lento. Sinto algo formigar em meu pescoço e olho, o colar estava brilhando fortemente. Logo tiro a mao da agua e ela volta a seu percurso de agressividade. Olho para o céu e ele estava levemente rosado, o que significava que estava começando a ficar tarde. Adentro novamente para a floresta retornando para o templo.

Saio da floresta e todos os olhares se voltam a mim, inclusive os olhares das pessoas que eu nunca mais sonharia em querer olhar novamente:          LuHan e Judy. Me fiz de desentendida e passei sem olhar para a cara deles quando Judy segurou meu braço me impedindo de sair.

- Sun Hee aonde vai? – diz sorrindo

- Vai para o inferno!- digo tentando soltar sua mao mais ela aperta

- Calma, eu apenas queria lhe entregar um convite!  - diz ela soltando meu braço e tirando um papel da bolsa e me entregando. Olho para o papel todo decorado, pego e abro.

Depois de ler a primeira frase, o amasso e coloco fogo na palma da minha mao. Olho para ela e sorrio

- Quer o abraço de parabéns? – digo olhando cinicamente para o dois

- Na verdade sim- diz ela rindo debochadamente

- Entao vou ter dar um conselho, sabe aquele banquinho ali- digo apontando do lado do templo- espera sentada o dia que eu for de abraçar ou se preferir eu trago um colchão para você esperar deitada

Dou as costas e começo a andar. Saio daquele lugar sem olhar para trás.

Estava saindo da floresta para pegar o ônibus quando ouço uma voz

- Impressionante! – diz a voz que logo reconheço

- O que quer agora Kris? – digo sem nem olhar para tras para saber que ele esta me seguindo

- Esse seu jeito durão de tratar os donos do casamento- diz rindo- e gostei de ver que esta usando o amuleto que eu dei!

Gelei. Ele não podia saber do amuleto!

- Como que você sabe que eles vão se casar? – digo mudando de assunto

- E-eu tenho uma audição muito boa lembra?

- Claro, mais você não respondeu minha pergunta – paro  e olho para ele- O que esta fazendo aqui?

- Apenas queria ver você e saber que daqui algumas luas estaremos trabalhando juntos!

- Entao agora que já me viu, pode fazer algo melhor que ficar me seguindo!

- Mais que indelicadeza! Eu te dou uma carona venha- disse tomando o rumo do caminho e parando enfrente a um carro preto

- Nada que venha de você eu quero! – digo seca e voltando a andar

- Se é ass...

-É, É assim que eu quero! – digo pegando os foninhos e voltando a andar

Ouço ele rir mais não olho para trás. Decido ir a pé mesmo, afinal precisava colocar os pensamentos em ordem. Mais o que Kris veio fazer aqui?

*Quebra de Tempo*

Chego em casa e estou sozinha como sempre! Vou para o  banheiro e tomo um banho, me enrolo em uma toalha e vou procurar um pijama no meu armário. Quando ouço batidas no vidro da janela, olho e quase tenho um ataque quando vejo um menino desesperado. Pego um roupa qualquer vou ao banheiro coloco e volto abrindo a janela para o menino

- Mais que diabos esta fazendo e quem é voce? – digo o encarando

- Eu sou Baekhyun, sou irmão de LuHan!


Notas Finais


Aiiiiiiiiii meu coraçaooo!!! O que acharam; Fiquei feliz por ele entrar mais o que sera que ele vai aprontar e o LuHan e a judy;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...