1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e o Lobo >
  3. Despedindo-se

História A Bela e o Lobo - Despedindo-se


Escrita por: Lari_Lari_Lari

Notas do Autor


Oi genteee, to muito apaixonada pela historia então vou postar bastante 😛✌💝

Capítulo 2 - Despedindo-se


Fanfic / Fanfiction A Bela e o Lobo - Despedindo-se

Tudo parecia dar errado na minha vida. De maneira nenhuma queria voltar para morar com meu pai e discutir com a minha mae não adiantava nada então simplesmente desisti! Meu pai só pensava nele e não é agora que ele mudou, morávamos todos juntos quando minha mae descobriu que ele a tinha traído e fomos embora da Coreia do Sul e viemos para Londres. Nunca mais vi meu pai e agora minha mae queria que eu morasse com ele! Tentando arrumar briga com minha mae de novo, descobri que ele é segurança de um tal integrante de um grupo e que teria que ficar no trabalho com ele, discutimos de novo sobre eu já ter 17 anos e ter que ficar colada o dia inteiro com meu pai mais tmb não adiontou!


Descobri que Kwan estava bem, mais estava com tanta raiva que decidi simplesmente por um fim no nosso "namoro"! Minha mae me trancou dentro de casa os dias inteiros ate eu voltar para a Coreia.


Estava arrumando minhas malas quando ouço batidas na porta de meu quarto, já ia dizer que estava ocupada para minha mae mais percebo que pela voz que é Jenny minha amiga.


- Jenny- a sufoquei com um abraço


-Sun Hee! Sua louca, vai embora e vai me deixar por causa da sua idiotice!- ri e faz um beiço


- A culpa é da minha mae que vai me fazer morar com aquele monstro do meu pai de novo e alias nem fiz algo tão grave


- E agora quem vai colocar juízo nessa sua cabeça?- disse me abraçando novamente


- Pelo visto ninguém!


Conversamos pela tarde inteira comentando sobre como as coisas vão ser daqui para frente. Metade da tarde choramos por nunca mais nos ver, afogamos as lágrimas com muito doce! Já eram 22 horas e ela precisava ir embora, disse que não poderia ir me ver embarcar pois voltaria para o Brasil para ver seus tios e avós. Choramos mais e nos despedimos com abraços fortes de um Adeus! Depois que ela foi embora, fui trocar de roupa e fazer minhas higienes para dormir, antes de dormir peguei minhas fotos e pensei em tudo que construi em Londres e com essas lembranças apaguei


            -  *  -


3 capitulo


  Acordo com o despertador estourando na minha cabeça! Estava de férias mais precisava terminar colocar tudo nas malas, iria embarcar as 14 horas! Estava em pânico por reencontrar meu pai quando minha mae entrou em meu quarto!


-Eu me rendo! -disse rindo- Chega de brigas, vc vai embora hoje e não quero ter que acompanhar a magoa pelos próximos meses


Sentou em minha cama me abraçando, por mais birra e briga que eu fizesse não queria deixar minha mae, afinal ela só tinha a mim! A abracei forte caindo em lágrimas e ela apenas me abraçando como se fossemos uma só


-Mae, me desculpa por tudo, sou uma besta, te amo muito e agora por minha idiotice tenho que morar com aquele monstro!- disse me afogando em lágrimas


- Não chore Sun Hee! Sera bom para vc e depois que terminar a escola vc volta e eu nunca mais vou ter posse de vc!


-Mais eu sempre vou querer vc brigando cmg, sempre aqui comigo!


Passamos a manha chorando, comendo, se abraçando e terminando de arrumar todas as malas! Ela me disse que meu pai não poderia me pegar no aeroporto e que teria que pegar um táxi e ir para a casa do patrão dele!


A manha passou voando e quando me dei conta estávamos novamente chorando no aeroporto esperando pela chamada do meu voo. Tudo aconteceu muito rapido! Meu voo foi chamado e iria entrar na sala de embarque quando pela última vez olhei para minha mae e aquele aeroporto que anos antes estava lá recomeçando a vida! Tudo estava prestes a mudar e eu iria enfrentar de cabeça erguida, nada iria me afetar! Entrei na sala de embarque e fui ligada no automático, não prestei atenção em mais nada!    


Notas Finais


😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...