1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e o Lobo >
  3. Chegada

História A Bela e o Lobo - Chegada


Escrita por: Lari_Lari_Lari

Notas do Autor


Heyyy gente, nesse capitulo tem alguém especial 😍😂💝

Capítulo 3 - Chegada


Fanfic / Fanfiction A Bela e o Lobo - Chegada

Dormi a viagem inteira, acordei pois uma moça tocou em meu ombro. Sai pelo aeroporto desodernada, não conhecia nada, fazia muito tempo que não olhava tudo de novo. Estava indo pegar o táxi quando lembro que não tenho dinheiro, ótimo! Peço ajuda para um moço sobre o endereço que meu pai passou para minha mae e ele me explica de um jeito que não da para entender, por fim desisti e fui andando pelas explicações sem nexo do moço.


Estava quase escuro e vejo que estou perdida, a rua estava deserta e algumas luzes dos postes falhando, derrepente alguém me puxa para um beco escuro e tampa minha boca e vejo que vários homens todos de pretos passam correndo a nossa frente. Quando eles já estão fora de vista e de meus ouvidos, o garoto que me puxou solta minha boca e eu viro. É um menino lindo, loiro. Ele se desprende de mim e vira de costas esta prestes a sair correndo quando olha para trás e sai correndo.


Meu celular me faz voltar para a realidade alternativa e vejo que é um numero desconhecido, meu pai! Disse sobre eu ter me perdido e ele perguntou aonde eu estava e marcamos em uma lanchonete próxima. Cheguei primeiro e fiquei esperando ele e pensando naquele menino.


- Sun Hee?- ouço uma voz e me viro


- Pai- o abraço


Conversamos sobre tudo e vamos para sua casa, ele me disse que já me matriculou em uma escola e que começa amanhã mesmo, ele disse que não preciso ir por causa da viagem mais queria conhecer tudo aquilo de novo então aceitei


- Ótimo- disse ele animado


- Mais não tenho material- disse triste


- Eu já comprei, esta tudo no seu quarto lá em cima


- Obrigada- disse sem ânimo para abraça-lo - vou dormir, tchau!


Nos despedimos, mesmo eu não querendo proximidade ele vem me abraçar, não desfiz as malas apenas deitei e apaguei!


Notas Finais


😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...