1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e o Lobo >
  3. Confusa

História A Bela e o Lobo - Confusa


Escrita por: Lari_Lari_Lari

Notas do Autor


Gentee morri com esse capitulo espero que gostem tanto quanto eu!!!!

Capítulo 6 - Confusa


Fanfic / Fanfiction A Bela e o Lobo - Confusa

Acordo ensopada de suor e assustada! Levanto e vejo que são 2:00 e vou ate o banheiro lavar o rosto e vejo meu reflexo

- O que esta acontecendo comigo?

Me olho novamente e vejo que na janela perto da minha cama tem alguém e me viro de imediato e  grito, não tinha ninguém! Não me atrevi a ver o que era entao apenas sentei na minha cama e fiquei olhando pro nada e pensando em tudo ate pegar no sono novamente.

Acordo com o despertador marcando 6:30 e minha aula começa as 7:00 entao troco de roupa rapidamente e pego uma maça e vou andando.

Chegando na escola entro na sala e vejo que LuHan já esta la, por sorte o professor chegou e não precisei cumprimentar ele, mais a aula inteira vi pelo canto do olho que não parava de me olhar com seus olhos curiosos. A terceira aula era educação física, íamos jogar queimada, troquei de roupa e voltei para a quadra e todos já estavam lá. Começamos a jogar e eu estava mp time oposto de LuHan e vi que na hora te escolher os times varias (todas) as meninas queriam ficar no time dele por isso agradeci a ser escolhida primeiro pelo outro time. Ao longo do jogo trocávamos olhares desafiadores e quem queimasse o outro primeiro levava o ponto! Estava prestes a queimar ele quando uma menina se cloca na minha frente e me joga para o chão com tudo e como estava despreparado esfolo a cara do chão. Como o professor não estava todos ficaram apenas me olhando e o único que foi me ajudar e o que eu menos queria era LuHan.

- Nossa! – diz ele olhando para minha cabeça e braços e pernas ralados – vou te levar para a enfermaria vem!

Fui (tentar) levantar e cai de novo, ouvi risos e LuHan me pegou no colo eu ia protestar mais não adiantaria no estado em que eu me encontrava.

LuHan me carregava como se não pesasse nada. Chegamos a enfermaria e para minha surpresa não tinha ninguém, por isso LuHan começou a fazer curativos na minha cabeça, braços e pernas. Senti dor na lateral do abdômen mas não tive coragem de olhar pois LuHan iria ver e me tocar e estava doendo entao apenas apertei o que fez eu dar um grito

- O que você esta escondendo ai Sun Hee?

- Eu? Na..nada !

Ele tirou minha mao a força e levantou minha blusa que tinha um enorme hematoma, ele me tocou e eu estremeci mais logo me recompus e dei um tapa em sua mao

- Tira a mão dai!

Ele sorri maliciosamente

Eu estava sentada na maca quando ele chega mais perto dando para sentir nossas respirações e nossos rostos quase colados, meu coração estava como se estivesse em um bombardeio, percebi o que aconteceria entao cheguei mais para tras da maca e ele também chegou e me prensou me deitando sobre a maca, me deixando imóvel. Ele colou nossas bocas rapidamente com agressividade e delicadeza ao mesmo tempo. Nossas línguas estavam em uma sincronia perfeita e eu poderia ficar ali para sempre com ele mais já estava ficando sem ar e interrompi o beijo, recuperei o folego e antes de falar algo ele colou nossas bocas com instensidade novamente como se fossem imãs, ele passava a mão por minha coxa e eu o puxando mais para mim. Ele parou o beijo ofegante e sorriu para mim colando nossas testas.

- Isso é errado! – disse voltando para a realidade

- As coisas erradas são as melhores- disse sorrindo

- Mas que diabos é isso?- diz a menina que me empurrou entrando na sala

Rapidamente LuHan sai de cima de mim e tenta se explicar

- Não é o que você esta pensando Joyei!

- Voce sabe que é fora das regras se envolver com alguém que não seja da mati...- parou antes de terminar a frase

-  Eu sei mais Kris viu ela de alguma forma! – disse ele preocupado

- Como isso é possivel?

 

- Espera! Do que vocês estão falando?- pergunto confusa

Finalmente consigo a atenção deles desviada para mim e eles me olham com preocupação

- Precisamos conversar- disse LuHan chegando perto de mim

- Ela não  vai acreditar!- disse Joyei

-  A não ser que mostrarmos para ela!- disse LuHan pensativo

- Impossivel, não vao nos deixar entrar com ela!

- Se dissermos a situação eles vao deixar! - disse LuHan confiante e entao olhou para mim- depois da aula você vem comigo!

- Com a gente- corrigiu Joyei

Assenti e saímos em silencio

O resto da aula não conseguia processar nada só pensar no que tinha acontecido e aonde LuHan iria me levar. A maior parte da aula ou ficava olhando para o relógio ou para LuHan esperando que ele me olhasse de volta mais apenas olhava de relance.


Notas Finais


Beijossss!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...