1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e o Lobo >
  3. Medo

História A Bela e o Lobo - Medo


Escrita por: Lari_Lari_Lari

Notas do Autor


Amei esse capitulo espero que gostem tmb minha criatividade foi no espaço e voltou para escrever!!!!

Capítulo 8 - Medo


Fanfic / Fanfiction A Bela e o Lobo - Medo

Sai desordenada por aquela floresta enorme, então encontro um abismo que no final tem um rio. Sento em uma pedra e penso em tudo o que está acontecendo. Fico bastante nervosa. Tudo estava acontecendo rápido demais, não conseguia processar todas as descobertas, LuHan tínhamos uma conexão e podíamos ressuscitar um homem com muito poder, Chanyeol, eu tinha poderes e era a ‘âncora’ para esse mundo e o outro. Que outro?

Estava com fome e frio, mais não queria sair dali. Fico com muita raiva por tudo, minha vida, LuHan, meu pai, minha viagem acabo dando um murro na pedra em que estou sentada e ela se parte ao meio, me assusto e olho para a mão em que dei o murro, sem hematomas ou sem um vermelho.

- Agora você quebra as coisas Sun Hee? Ótimo – rio ironicamente e fico mais brava ainda

Abro a palma da mão e começa a sair faíscas de fogo e grito, abano a mão e o arbusto do meu lado pega fogo fico assusta e tenta para o fogo com a mão e dá certo mais em vez de sair mais fogo sai agua. Fico nervosa e assustada com o que acabou de acontecer e saio pela floresta escura e chego de novo ao local onde estão todos. Todos me olham enquanto tento recuperar o folego, LuHan que estava sentado se levantou e estava vindo ate mim quando eu grito

- Não chega perto de mim!!! – o impeço com a mão e fogo aparece no chão

Todos ficam paralisados com a minha ação inclusive LuHan que mesmo com o fogo ainda se aproxima

- Como fez isso? – Sussurra para mim

- Eu não sei!

De repente o velho sábio aparece e sorri para mim

- Faça de novo- diz ele

- Não sei se consigo! Vou tentar- digo insegura

Abro novamente a palma da mão e sai faísca de fogo.

- Afastem-se – aviso

Jogo fogo em um pequeno arbusto e olho para o velho sábio e LuHan que estao impressionados assim como todos

- Isso é otim...- o interrompo

- Não é so isso- digo fazendo movimento com a mao que ‘joga’ agua e apaga o fogo e todos me olhando, ando para tras e acho um grande pedra, dou um soco nela e ela se parte e inúmeros pedaços

Causo um silencio imperdoável, todos se fixam em mim. LuHan esta me olhando impressionado e o velho sábio com um sorriso no rosto.

- Precisamos conversar- digo olhando para LuHan e o velho sábio que apenas confirmam com a cabeça

Entramos no templo e sentamos. Antes de vir para a Coreia, na sala de embarque, disse que iria enfrentar tudo de cabeça erguida seja qual for o problema e também sei que eles precisam de mim e eu preciso aprender sobre o que eu sou, minha conexão com LuHa, o outro mundo, Kris, Chanyeol, pesadelos...

- Preciso de resposta verdadeiras- disse olhando para eles e continuei- Tenho duvidas e para ajudar preciso ser experiente. Quero saber quem é Kris e quem é esse tal de Chanyeol!

- Kris é um poderoso lobo que quer ressuscitar Chanyeol achando que poderá ganhar beneficio com isso e Chanyeol é o mais poderoso e mais velho lobo de todos os tempos! – Diz LuHan

- Seus poderosos são uma forma de proteção por ser a âncora desse mundo e do outro mundo, você tem os principais poderes: agua, fogo, ar, terra e gelo. Alem da força! - diz o velho sábio- Sua conexão com o LuHan é forte e os dois se fortalecem juntos! A natureza os criou para ficarem juntos!

Coro com esse comentário e não me atrevo a olhar para LuHan pois sei que ele esta me encarando.

- Kris também tem ligação com vocês pois eram um dos nossos e se revoltou por não conseguir o cargo de líder na matilha. Ele virá a procura de vocês - olhou para nos dois- por isso vocês tem que permanecer juntos e seguros como aqui! Seu pai também é bastantes perigoso se descobrir o que vocês são- olhou para LuHan e depois para mim- Voces precisam treinar suas forças, principalmente você- apontou para mim – acabo u de aprender como usa algum de seus poderes mais também precisa aprender a controla-los! Aconteceu muita coisa por hoje, podem ir para casa e descansarem, voltem aqui amanha e começaremos os treinos e esclareço todas as suas duvidas!

Assentimos e saímos. Juyei empresta seu carro para nos. No caminho ficamos em silencio ate minha consciência pesar e quebrar o gelo

- Me desculpa por hoje! Foi muita coisa para digerir! – digo arrependida

- Eu também preciso pedir desculpas, não deveria ter te deixado tao confusa assim! – diz ele parando o carro enfrente minha casa

Ele sai do carro e me acompanha ate a porta, ficamos frente á frente. Ficamos nos encarando por alguns segundos ate ele me beijar, um beijo terno e calmo.

Paramos por falta de ar, ele me beija novamente com agressividade e o clima aumenta, ele me segura com força e me prensa na parede ao lado da porta. Suas mãos percorrem pelo meu quadril e coxa enquanto eu o seguro suas costas com força o puxando mais para mim como se fosse possível.  Paramos novamente por falta de ar e também decido para por ali para as coisas não irem longe demais.

- Acho melhor pararmos – digo decepcionada com minha decisão

- Tambem acho- diz ele – ultimo beijo!

Nos beijamos pela ultima vez e ele vai embora enquanto fico com cara de tacho na porta da minha casa. Sinto que alguém esta me vigiando entao entro. Foi um dia bem cansativo entao vou comer e depois tomo banho. Acabo dormindo sem perceber...

Estava em uma floresta sozinha, ouço passos atrás de mim, vejo que é o tal de Kris e ele me encara sorrindo, fecho a cara e vou dando passos para tras. De repente LuHan pula por cima de mim e fica em minha frente, Kris começa a rir e olha para mim com uma cara de debochada, seus olhos ficam vermelhos e seus dentes afiados e começa a vir para cima de LuHan, ele joga LuHan em uma pedra e vem ate mim quando...

Acordo novamente ensopada de suor e vejo que durmi na sala, vou para meu quarto e as janelas estao abertas e as cortinas voando agressivamente pelo vento, fecho todas e me deitando tentando dormir novamente.


Notas Finais


O que sera que vai acontecer com elesss e esse Kris, tem mais misterios por ai!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...