1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez Amor >
  3. Talvez Amor

História Talvez Amor - Talvez Amor


Escrita por: MaddoxBeautiful

Notas do Autor


Então, gente, é a primeira Fanfic que posto, espero que gostem.
Fiz com incentivo de amigos

Capítulo 1 - Talvez Amor


Fanfic / Fanfiction Talvez Amor - Talvez Amor

Capítulo 1

           1 ano antes…

   Louisa era uma menina dedicada nos estudos, era inteligente, rica e tinha uma criação rígida e severa. Morava na populosa cidade de Ottawa no Canadá. Louisa era noiva a uns 2 anos de Miles Button, um jovem rico estudante de Medicina que morava em Toronto, cidade vizinha de Ottawa e é apaixonado por ela. O noivado dos dois jovens foi arranjado pelos seus pais, pois juntando o sobrenome Button e Lautner ia ser um ótimo negócio para ambos em sua carreira de administração, por mais que nenhum dos dois jovens fossem cursar administração, mas os pais iriam lucrar de qualquer jeito com a junção dos sobrenomes.

   Louisa e Miles se conheciam desde criança, pois seus pais eram grandes amigos, então aceitar o namoro e noivado não era nada sacrificante demais para os dois.

  Louisa tinha um sonho de cursar Intercâmbio em Foz, e esse sonho estava bem perto de realizar.

  05 de Janeiro de 2010, Louisa recebe uma notícia dos seus sonhos que mal sabia ela que mudaria sua vida para sempre. Foi aceita na universidade de Harvard, em Foz. Empolgada com a notícia mandou mensagem para seu noivo.

Louisa: Amor, pode vir aqui hj? Tenho uma notícia para anunciar a vocês.

Miles: Tudo bem, amor, em 1 hr estou aí

Louisa: Tá ok, bjs. Te amo

Miles: Também te amo, até mais…

 Depois de mandar mensagem para seu noivo, Louisa desce as escadas e vai correndo Rousely sua mãe.

Mamãe, poderia pedir a empregada para fazer um jantar especial hoje? Tenho uma notícia para dar a vocês, mas tem que ser todo mundo junto, a senhora, o papai e o Miles.

Tudo bem, filha, vou falar com ela e pedir para o seu pai sair um pouco mais cedo do serviço hoje.

Tá bom, mãe. Obrigada.

 Duas horas depois, faltando apenas 1 hora para anoitecer Miles chega a casa de sua noiva e quem abre a porta é a empregada.

Boa noite, Sra Lincoln, a Louisa está? - Perguntou o jovem.

Sim, sim, vou chama- lá para você.

 

  Louisa estava no quarto pensando em como anunciar aos pais e ao noivo que iria estudar em Foz quando duas batidas na porta atrapalharam seus pensamentos.

Quem é? - Disse a menina.

Sou eu, Louisa. - Disse a empregada.

Pode entrar Dona Maria. - Disse a menina antes da empregada continuar a dar o recado.

Não, só vim avisar que o Sr Miles está lá embaixo na sala de estar te esperando.

Tudo bem, já estou descendo, obrigada. - Disse se levantando da cama.

     Ela se arrumou e desceu as escadas, Miles estava sentado no sofá, quando a viu descendo as escadas se levantou e foi ao encontro de sua noiva.

Amor, estou ansioso para saber o que tem para me falar. - Disse sem nem abraçar sua noiva.

Oi, amor, muito bom saber que você estava com saudades de mim, que abraço bom. - Disse ela com ar de sarcasmo.

Desculpa, vida, sabe como sou curioso, cadê meu beijo? - Disse ele beijando e abraçando-a.

Ruum. Eu sei que está curioso, mas só vai saber na hora do jantar junto com meus pais, nem eles sabem.

Tá bom, né.

Então, vamos namorar um pouco?

Sim, vamos para o jardim.

 

     Por mais que se conhecessem a muito tempo e namorassem desde o início da adolescência os dois jovens nunca tiveram relação sexual e só chegariam no tálamo nupcial depois de um noivado de pureza.

 Rousely e Walter criaram Louisa com um princípio de só se entregar para o marido depois do casamento, para ela era uma coisa de respeito e também tinha medo de como os pais poderiam castigá-la, mas, para Miles era difícil esperar tanto tempo, principalmente, quando eles ficavam sozinhos e os beijos e abraços ficavam mais intensos, mas Louisa sempre se afastava com medo de alguém aparecer.

  Passando uma horas chegou a hora do jantar. Todo mundo estava ansiosos para saber o que Louisa tinha para dizer, mas ela só iria dizer depois do jantar.

 Dona Maria, a empregada começou a servir o jantar.

Como entrada uma salada Cesar, e como prato principal um Salmão com molho tropical de maracujá e purê de batata, com arroz, e de sobremesa um folhado com creme de baunilha.

  Depois desse jantar magnífico, Louisa estava pensando em dar a notícia.

Então, filha, o que você tinha para nos dizer? - Perguntou Walter a sua filha.

É, filha, estou curiosa. - Disse Rousely.

Conta, amor, é sobre nós dois? - Perguntou Miles.

Então, gente, lembram quando eu fiz a prova para fazer a faculdade de Intercâmbio na Harvard?

Sim, mas o que isso tem haver, filha? - Perguntou Walter.

Então, eu passei na prova para ir estudar na Harvard em Foz. - Disse animada aos pais e ao noivo.

   

    Todos ficaram alegres a parabenizando, menos Miles que estava pensando apenas em seu noivado, pois juntar os sobrenomes dos dois também era de seu interesse.

Parabéns, filha, você estudou tanto pra isso. - Disse Rousely parabenizando a filha.

Parabéns, minha princesa, você merece, vai sair de lá mais rica que já é. - Disse Walter abraçando a filha.

    Todos abraçaram e parabenizam Louisa, menos Miles, que ficou pensativo em silêncio. Umas meia hora se passaram e Walter e Rousely, foram dormir, Louisa foi apenas levar o noivo até a porta e já ia dormir. Os dois foram andando em silêncio até o portão.

Por que eu percebi que só você não ficou feliz por eu ter passado na prova? - Disse Louisa quebrando O gelo.

Porque eu pensei que era apenas um teste para ver se iria conseguir passar mesmo, não que você fosse realmente para Foz. E o nosso casamento? Você sabe muito bem que estou no segundo ano de Medicina ainda faltam 4 anos pra eu me formar, não posso viajar para visitar você. - Disse Miles em tom de nervoso.

Mas, Miles, eu não posso parar meu futuro por sua causa, podemos nos casar quando eu voltar, ou quando você terminar a faculdade, aí você pode se mudar para Foz e morarmos lá enquanto eu termino a universidade. - Disse ela tentando achar uma solução.

Enquanto isso eu fico sem noiva? Beijando o que? O vento? Já é difícil com você ficar só em beijos e abraços, imagina sem você sem nem um beijinho, Louisa, eu sou de carne e osso. - Disse tentando não alterar a voz.

Olha, Miles, eu viajo ano que vem, temos 12 meses para matar saudade antes de eu ir.

Ok, tchau até amanhã. - Disse ele decepcionado indo embora sem nem dar um beijo em Louisa.

 

        Depois desse dia Louisa E Miles não se falaram mais. 11 meses se passaram e nada de Miles aparecer para ver Louisa, preocupada com o noivo, ela pergunta ao pai:

Pai, tem visto o Miles? Ele não fala comigo desde o dia que eu disse que iria para a universidade em Foz.

Não sei não, minha querida, ele nem vai mais no escritório. Ele nem te ligou? - Perguntou o pai.

Não, pai.

   Passando poucos dias, chegou o Ano Novo, e os pais de Louisa convidaram Miles e os pais para ir passar a virada do ano com eles. Eles foram. Comeram, beberam, E chegou a hora da virada.

   Na alegria da virada com fogos e abraços. Louisa abraçou Miles e deu-lhe um beijo nele e disse.

Você sabe que falta 3 dias para eu ir para a universidade em Foz, e… - Disse ela tentando formular as palavras.

Você desistiu de ir e vai ficar comigo? - Disse ele empolgado.

Não, na verdade é outra coisa. - Disse ela.

É o que, então?

Eu quero terminar com você. - Disse determinada.

    


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...