1. Spirit Fanfics >
  2. Diário em Capítulos (毎日の章) >
  3. O Primeiro Dia! (最初の日!)

História Diário em Capítulos (毎日の章) - O Primeiro Dia! (最初の日!)


Escrita por: Sr_Coffee

Notas do Autor


Hello guys! Quem vos fala é o João, protagonista junto do Ryc! Essa "História" é um conto da minha recente paixão que tem fatos reais e falsos por assim disser! Boa leitura!

Capítulo 1 - O Primeiro Dia! (最初の日!)


P.O.V Rycardo

Quem diria que em um mês nos mudariamos de novo, agora vai ser toda aquela coisa chata de se apresentar, se apegar e se despedir!

Dizem que por aqui tem um dos melhores colegiais do país, mas eu não ligo! Estudando já está ótimo!

(Negrito Ryc/ Itálico mãe do Ryc)

-Não é possível que negaram meu currículo!

-O que houve Mãe?

-Nada não! Apenas mais uma empresa que negou o meu currículo! Mas vamos tenho que te levar pro seu primeiro dia na IECPF (Instituição de Ensino Colegial para Formação)!

-Já estou pronto vamos!

Seguimos até o carro o qual era um ótimo carro! Mamãe me levou até a escola e me entregou uma folha com meus horários!

-Se cuida filho! Não vou poder vir buscá-lo, então, siga pra casa com cautela!

Esqueci de mencionar que minha mãe tem faculdade de Letras, Direito e Medicina!

-OK Mãe, não se preoucupe! Te amo tchau!

-Também te amo! Tchau!

Ao abrir as portas pra entrar no prédio me deparo com gente para um caralho! Estava totalmente perdido, foi quando lembrei do horário! 

Minha primeira aula era de filosofia a qual não gostava nenhum pouco! Retiro meus fones e abaixo minha touca do moleton, e algumas garotas já se derretem!

Então procuro algum mapa ou algo do tipo pra me localizar e foi nesse exato momento que eu esbarei num garoto alto, de cabelos marrons e azul, com uma baita raba, e meio fora de peso!

Jonh- Mais que por.. -ele me olha como se tivesse aberto um baú do tessouro- p...posso t...te ajudar?

Ryc- Desculpe -fico envergonhado- na verdade pode sim, estou perdido e queria saber se pode me ajudar. É meu primeiro dia e não estou achando a sala 16, aula de filosofia!

Jonh- Por sua sorte estou indo pra lá nesse exato momento, quer vir comigo? Aliás meu nome é João mas pode me chamar de Jonh!

Ryc- É claro! Jonh, me chamo Rycardo pode me chamar de Ryc!

P.O.V João

Quem diria que em um esbarro encontraria algo tão "maravilhoso"... Aliás eu estava totalmente irritado com a merda do horário que me passaram errado!

Mas essa luz chamada Ryc me ajudou querendo ou não me ajudou já que me passaram apenas as salas e não as matérias!

Fomos até a aula de Filosofia, passamos por todas elas juntos na mesma turma criando uma amizade ótima!

 

Continua..

 

 

 


Notas Finais


Beijinhos no coração até o próximo cp.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...