1. Spirit Fanfics >
  2. Diário em Capítulos (毎日の章) >
  3. O Fruto da Amizade (友情の果実)

História Diário em Capítulos (毎日の章) - O Fruto da Amizade (友情の果実)


Escrita por: Sr_Coffee

Notas do Autor


Hello guys, to inspirado! Boa leitura!

Capítulo 2 - O Fruto da Amizade (友情の果実)


P.O.V João

Por incrível que pareça a aula de filosofia estava agradável, Ryc se sentou ao meu lado e foi o apse da aula! Aparentemente Ryc é um garoto meuito feliz e extrovertido.

Fomos até o refeitório! Onde serviam uma mini porção de temaki com suco ou chá, ambos optamos por suco! Nos sentamos em uma mesa e começamos a conversar!

-Então conte-me mais! Como e por que vieram pro Japão?- falo após arrumar a mecha de cabelo.

-Viemos pra cá em busca de uma vida melhor! Minha mãe é brasileira e eu sou canadense e brasileiro! Estávamos no Canadá a 2 meses antes de vir pra cá! E você? Por que veio?

-Eu sonho em conhecer o Japão dês de criança, na primeira oportunidade me mudei pra cá, estou morando sozinho num apartamento bem perto daqui! Minha mãe é brasileira e preferiu ficar por lá com minha irmã de 14 anos!

-Você mora sozinho? Deve ser muito solitário!

-Moro! E é muito! Mas faço chamadas de vídeo quase todos os dias! É ótimo encontrar um fluente em português por aqui! É meio chato ter de falar apenas japonês!

-Imagino! Eu preciso arranjar um apartamento também! Minha mãe não pretende ficar se não conseguir um emprego! E eu não quero voltar! Você sabe de algum?

Quando percebi já tinha falado e fiquei vermelho na mesma hora, me engasgando Com um grão de arroz!

-Pode vir morar comigo!

(Tosse muito)

Desesperado, o Ryc se levanta e começa a me abanar.

-Tá tudo bem? Toma o suco!

Eu dou risadas

-Tá tudo bem, foi só um arrozinho desgraçado que desceu atravessado!

-Você é hilário!

��Sinal

-Vamos, temos aulas! - ele diz afobado agarrando no meu braço me puxando!

P.O.V Ryc

O que foi aquilo? Quase perdi meu primeiro amigo por aqui e quase morri, ele disse isso mesmo? Morar com ele? Eu nem o conheço! Mas ele parece ser gente Boa!

-Ryc! Ryc?

-Ahm? Anh?

-Você dormiu. Já está na hora de irmos!

Me levanto e saímos juntos até a porta pego meu celular e checo as mensagens! 

Mamis: Não vou poder te buscar não esqueça! Te amo! Cuidado! Logo estou em casa!

Jonh insistiu em me levar até em casa! Confesso que fiquei meio envergonhado que estava tudo uma bagunça mas por incrível que pareça eu estou gostando dele...

 

Continua...


Notas Finais


Bjinhos até o próximo CP.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...