1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez eu ainda sinta falta. >
  3. Único - falta.

História Talvez eu ainda sinta falta. - Único - falta.


Escrita por: Misakii-

Notas do Autor


Quis deixar um pouquinho de lado meu orgulho, raiva e o bico que to fazendo pra ficar longe dele, pra que escrever as coisas que realmente importaram. meu jeitinho de desabafar pra vcs <3

Capítulo 1 - Único - falta.


Talvez eu ainda sinta falta de encontrar desenhos obscenos no meu caderno, talvez ainda sinta falta daquelas fotos sem sentindo que você tirava de mim quando eu estava bocejando ou olhando pro nada. Talvez eu sinta falta de acordar sempre as 17:20 sabendo que você me ligaria pra ficar ouvindo minha voz quando precisasse andar a pé.

Talvez eu sinta falta das madrugadas e ficar ate três, quatro ou até seis da manhã jogando conversa fora. Talvez eu sinta falta de cada passeio que me tirava da rotina pra só para dar uma volta por ai. Talvez eu sinta falta de, desesperadamente, tentar encontrar um sinal de internet pra falar com você e talvez sinto mais falta quando nós dois ficávamos usando – ou tentando usar – o wifi da praça. Talvez eu sinta falta das idas ao cinema e das vezes que você ameaçou me jogar na rua.

Talvez eu sinta falta de rabiscar seu braço com símbolos de uma saga. Talvez eu sinta falta de colocar a cadeira do seu lado e ficar vendo as horas passarem fazendo piadas ruins. Talvez eu sinta falta de assistir filmes com você por ligação. Talvez eu sinta falta das suas visitas em casa, com vergonha de pedir comida. 

Talvez eu sinta falta até mesmo das discussões, bobas, de como você ousou beijar uma garota enquanto assistia Harry Potter ou como você teria coragem de achar que meus relacionamentos eram cheio de arco-íris – e você me conhecia, estava certo sobre isso. Talvez eu sinta falta de te ouvir chorar, apenas pra ter a certeza que depois de falar comigo, você ficaria bem. Talvez eu sinta falta de ser sua confidente. Talvez eu sinta falta de ter você por perto me acolhendo quando eu precisasse chorar.

Talvez eu sinta falta das pessoas achando que eramos namorados. Talvez eu sinta falta dos seus abraços espontâneos, ou das vezes que você usou meu salto alto e desfilou pelo meu quarto. 

Talvez eu sinta falta de me perder nos seus olhos verdes, talvez eu sinta falta de me sentir tão bem dentro de um abraço. Talvez eu sinta falta de cada eu te amo dito. Talvez eu sinta falta de fazer parte da sua vida ou você da minha. Talvez eu tenha deixado todo meu orgulho de lado pra dizer que sinto muita falta de quando nos amávamos.

Eu sinto sua falta, apesar de tudo. Mas agora terei que continuar minha vida sem você. Obrigada pelos bons momentos e boa sorte com sua nova melhor amiga. Eu sempre te amarei muito, irmãozinho.


Notas Finais


Bons momentos nem sempre apagam os ruins, né. Ai complica um pouco, mas quero sempre guardar ele no coração pelas coisas boas que vivemos <3
Espero que tenham gostado do meu desabafo, bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...