1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez eu te ame >
  3. O final

História Talvez eu te ame - O final


Escrita por: NathalyeBella

Notas do Autor


Espero que gostem, amo vcs

Capítulo 14 - O final


Fanfic / Fanfiction Talvez eu te ame - O final

Acordei algum tipo de abrigo, estava deitada em um cama feita de bambu, claro que ela estava com algo fofo em baixo, levantei e eu estava um pouco tonta, não sei se aquele era meu quarto, provavelmente não porque tinha outras camas lá, com pessoas deitadas algumas estavam feridas, nem sei se eu morava ali, não me lembro, a única coisa que me lembro é que meu nome é Diana, tenho cabelo preto e olhos azuis, então eu sai dali, fui para outro quarto que havia mais camas, vou tentar uma fuga, na hora eu percebi que tinha alguém ali, então preparei minhas defesas, era uma mulher que se virou e começou a se aproximar de mim, ela usava roupas que tinham a aparência de armaduras, tipo roupas de guerreiros e deuses, eu me afastei.

(.......) "Ei, não precisa ficar com medo".

" Eu não te conheço! Fica ai! Não se aproxime!". Ela não me escutou e como consequência eu dei um soco na cara dela e sai correndo, as pessoas acordaram e a mulher gritava "segurem ela!!", o abrigo era na floresta ou seja no meio do nada, tinha casas lá feitas de bambu, ela veio atrás e quando estava à uma distância pequena ela pulou, nós duas caímos no chão  e ela subiu em mim, me imobilizando.

"Me larga! Socorrooo! Socorro!"

(......) "Ninguém vai te escutar, você não tem vizinhos aqui, estamos no meio do nada e as pessoas que estão aqui me conhecem". Dei uma cotovelada na cara dela e a empurrei, rapidamente ela levantou.

(....) " Ei, você não se lembra mas mora aqui".

"Está mentindo!".

(....) " Não estou, devemos treina-lá".

"Por que?!".

(....) " Você deve ser uma guerreira".






Notas Finais


Esse foi curto pois essa terminou, vai ter o livro 2, sei que foi curto mas não posso mais continuar com esse porque ele não será mais fanfic, será original, ok , esperem que vai sair o 2, eu demorou pois não tenho internet então faço na casa das minha amigas, bjs, acompanhem a história, amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...