1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez eu te ame >
  3. O batom da Li.

História Talvez eu te ame - O batom da Li.


Escrita por: NathalyeBella

Notas do Autor


Oie, rs, espero que estejam gostando do que estou postando, tá bem legal, ah e , desculpem pelos erros ortográficos é porque meu corretor resolveu me perturbar hoje.

Capítulo 3 - O batom da Li.


Fanfic / Fanfiction Talvez eu te ame - O batom da Li.

             17:00 AM

Acabei acordando cedo demais hoje por causa de uma porcaria de ligação da minha operadora me informando sobre uma promoção ás cinco da manhã! Tá de sacanagem! Cinco da manhã! Tortura! Agora nem consigo mais dormir , fiquei vendo TV até dar seis horas , me vesti como toda a pessoa normal, fico imaginando a Rosalya escolhendo a roupa para a escola , ela deve acordar ás três da manhã só para escolher o look certo que combina com a estação do ano que estamos.

A primeira pessoa que vi na escola foi a Rosalya , que veio correndo na minha direção, eu só fiquei parada vendo ela correndo feito uma desesperada só para me entregar uma mísera roupa.

"Você vai amar!". Ela disse ofegante, guardei a roupa na minha mochila e entreguei o dinheiro a ela da roupa ela tinha comprado pra mim, ela recusou dizendo que era presente de amiga.

(Armin) "E aí, as compras foram boas?". Ele perguntou rindo, sabendo que eu não gostei muito, fiz cara feia para ele e depois ri, pois eu tenho um grande problema, eu não fico brava fácil, isso também é bom mas tem seu lado ruim, por eu ser tão calma em muitos assuntos e problemas, as pessoas amam testar os meus limites.

(Nathaniel) "Oi, então eu queria me desculpar pelo que minha irmã te disse na sala, mas vi que você manda bem com as respostas".

(Rosalya) "Na verdade é com os foras que ela é boa, porque com resposta ela não é muito não, as vezes a gente faz uma pergunta e ela não responde , fica olhando pro nada".

(Armin)  "O nome da palavra é distraída".

(Rosalya) "Nossa! Sério Armin! Eu não sabia! Se você não tivesse dito eu nunca ia saber!". Eu comecei a rir enquanto o Armin falava que não tinha graça e ria também.

Quando chegamos na sala de aula, era ciências e o professor nos levou ao laboratório para nos mostrar algumas bactérias e microorganismos no microscópio. Depois que todos olharam a Ambre pediu emprestado um batom para Li (a amiga dela), e ao invés dela entregar na mão ela tacou o batom com toda a força e acertou o vidro do laboratório, obviamente quebrou, o batom era grande e espesso.

(Professor) "Mas vocês não me escutam nunca!? Oque foi que eu falei sobre lançar coisas no laboratório e em sala de aula! Quem foram os responsáveis por isso?!". Nem a Ambre e nem a Li falaram, o professor disse que se os responsáveis não fossem revelados a turma inteira ia ficar até tarde na escola fazendo redação então toda a turma entregou elas.

(Ambre) "Professor, não vai me castigar né? Foi a Li quem tacou para mim". A Li arregalou os olhou,e se defendeu dizendo que quem pediu o batom foi a Ambre então a culpada não era ela.

(Professor) "Não importa! Vou falar com a diretora! Ela que resolva oque fazer com vocês duas". Elas fizeram uma cara de medo enquanto o professor as levava para a diretoria, depois que eles saíram, a turma começou a falar sobre oque achavam que iria acontecer a elas.

(Rosalya) "Eu acho que eles irão chamar os pais delas aqui".

"É bem provável".

( Armin) "Elas se deram mal".

(Iris) " A diretora não vai deixar passar, do jeito que ela é".

(Nathaniel) "Meus pais já estão cansados das besteiras da Ambre, é bem provável que eles tenham que pagar por isso, ou os pais da Li".

Quando o professor voltou ele nos levou para a sala, a Ambre e a Li não chegaram, nem nas outras aulas , mas no almoço elas vieram Nathaniel foi falar com ela do lado de fora , eles estavam discutindo.

Essa foi aúltima vez que eu vi a Ambre, já estava na hora de ir para casa, Fui conversando com Iris que mora perto da minha casa, é ótimo ter uma amiga próxima da sua casa.

Quando cheguei tinha uma amiga da minha tia, ela iria dormir lá em casa , e vimos muitos filmes ela me indicou alguns livros super incriveis, recebi uma ligação do Armin.

"Oi Alyce, me faz um favor?"

"Claro".

"Vê se meu livro ciências está na sua mochila ".

"Está,você colocou ele aqui porque?".

"Eu me enganei de mochila e o coloquei na sua, me entrega amanhã OK?".

"Aham".

"Valeu, até amanhã".


Vi mais um filme e acabei dormindo na sala, peguei no sono.







Notas Finais


Só para responder tem como sim um batom quebrar um vidro. Beijinhos para vocês e espero que estejam gostando, calma que vai ter casal sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...