1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez eu te ame >
  3. Perdidos.

História Talvez eu te ame - Perdidos.


Escrita por: NathalyeBella

Notas do Autor


Oiee,espero que agradem vocês beijos

Capítulo 4 - Perdidos.


Fanfic / Fanfiction Talvez eu te ame - Perdidos.

Acordei com dor nas costas não por causa do sofá mas sim porque eu sempre me movo bastante quando estou dormindo, devo ter dado um mal jeito .

Tomei o café da manhã peguei livro , dessa vez quem vai me levar para a escola é a Iris, ela não vai dirigir claro, o Brian (irmão dela) é que vai.

(Iris) "Bom dia".

" Bom dia".

(Iris) "Vai mais devagar".

(Brian) "Se eu desacelerar mais vou ficar igual a você, lenta".

(Iris) " Eu não sou lenta ".

(Brian) "Tem razão você não é lenta você é parada, até um bicho microscópico passa você". Enquanto eles estavam discutindo sobre isso o Brian não prestava muita atenção na estrada.

"Então, discutam em casa, agora o Brian tem que prestar atenção na estrada". No momento em que eu falei isso o carro bateu numa barraca de frutas e ficou todo cheio de melancia e um monte de outras frutas, bateu depois numa barraca de suco, e só parou depois que ficou todo melado de suco e frutas, e como consequência nós também pois as janelas do carro estavam abertas, eu e a Iris ficamos pior porque a nossa janela era a que estava mais aberta.

"Não acredito!". Falei saindo do carro , Iris ainda estava lá dentro paralisada e para completar tinha um cara num prédio que estava lavando os vidros tinha um balde de água ele perdeu o equilíbrio e deixou o balde de água cair em mim, estava com cheiro de desinfetante e outros, fiquei sem palavras, tive muita sorte de ter deixado meu celular em casa.

(Iris) "Vamos, eu te levo ora casa você se limpa, eu explico tudo para a suaa e ela diz a escola para eles deixarem você entrar e eu vou fazer o mesmo". Entrei no carro e lamentei bastante , porque que a água foi cair justo em mim!? Tanta gente no mundo e aconteceu comigo AFF!.

Fui para casa toquei a campainha e quando minha tia atendeu a primeira reação dela foi arregalar os olhos, depois me perguntou oque aconteceu, a Iris disse tudo, ela ligou para a escola, e eles deixaram que eu entrasse depois , obviamente fui tomar banho, minhas roupas fediam a mamão e desinfetante.

Depois do banho me senti viva, peguei a mochila e minha tia me levou a escola, chegando lá vi que era aula de educação física , eu não gosto dessa aula, mas é a vida, fazer oque, era dia de fazer trilha, uma das coisas que eu mais odeio.                                                                 Durante a trilha fiquei conversando com a Rosalya, Iris e finalmente Alexy, eu estava ansiosa para conhece-lo , mas ele faltou nos outros dias de aula, mas veio hoje é isso que importa, ele é bem divertido, faz até essa caminhada toda ser mais alegre e menos chata.              Conversei um pouco com o Armin também, tiramos fotos de flores lindas que avistamos no caminho, eu Rosalya e Iris ficamos para trás, estávamos muito distraídas com as flores, Alexy, Armin e Violette vieram nos chamar, quando eu já estava retomando a caminhada , escorreguei na terra molhada que formava uma espécie de descida de ladeira, ralei minha canela e meus dois joelhos, cai lá em baixo, mas por conta de meu grito os seis me escutaram.

(Armin) "Alyce! Tudo bem?!".

"Sim! Eu só me ralei um pouco mas tudo bem!".                                   (Alexy) "Como vamos tirar ela!". (Violette)!! É muito fundo e escorregadio!!!".

(Armin) "Calma, vamos arrumar um jeito, ficar nervoso não vai adiantar nada".

(Violette) "Ele tem razão...".

(Rosalya) "Gente eu acho que nos perdemos do pessoal!!!!!!!".

(Iris) " Ah não, eles devem estar longe!!".

(Armin ) "Gente... Calma...".

(Alexy) "Calma! A gente está perdido no meio do nada com uma amiga presa lá em baixo !!".

"Gente! Me tirem daqui!". Eu estou desesperada! Eu vou morrer aqui! Eu quero sair daqui! Meu joelho e minha canela estão sangrando muito, não quiz dizer a eles para não deixa-los preocupados.

(Violette) "Talvez dê para ve-la daqui". Violette tentou me ver mas acabou escorregando, Rosalya tentou segura-lá e quase caiu junto se Alexy e Armin não a tivesse puxado, Rosalya caiu para trás com o puxão dos meninos, e por sorte não caiu lá em baixo








Notas Finais


Aqui está , espero que tenham gostado beijinhos para todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...