História Talvez impossível - imagine - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Namjin, Suga, Vhope
Exibições 6
Palavras 170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É só o primeiro capítulo, por isso ficou um pouco pequeno.
Espero que goste <3
(sorry por não ter capa, estava sem criatividade)

Capítulo 1 - Sorteio


EU TO MORRENDO 

Levei um tiro daqueles quando cheguei da escola, minhas friend estavam igual umas doidas no Twitter me marcando em vários tweets, não estava dando muita atenção pra isso, já que como estamos em semana de provas pensei que só fosse sobre a notícia do show já que elas não tiveram tempo pra ver.

Fui ver depois de muito tempo os tweets e não sei como eu ainda estou viva depois dessa, deixa eu me acalmar... estou calma, lá vai: um canal (no youtube) que fala sobre música está fazendo uns vídeos especiais sobre k-pop (to adorani) "eles" vão entrevistar o BTS (sim, morri), porém quem vai entrevistar  será uma army que eles vão sortear, como pra participar era só dar RT no tweet sobre o sorteio, como não doi o dedo resolvi participar, claro que (como sempre) não vou ganhar, mas vai que né? 

Agora vou estudar, porque como eu disse, estou em semana de provas. Vamo parar de ser trouxa mais um pouquinho de novo né non? 


Notas Finais


Gostou?
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...