1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez, Kyungsoo >
  3. Estou desistindo de você

História Talvez, Kyungsoo - Estou desistindo de você


Escrita por: geovannaja

Capítulo 1 - Estou desistindo de você


Fanfic / Fanfiction Talvez, Kyungsoo - Estou desistindo de você

Sabe Kyungsoo...
durante todos os anos em que eu estive com você, eu experimentei de todas as emoções, desde a mais pura raiva até o amor mais profundo.
como se sente? Sabendo que talvez tenha destruído até o último rastro de confiança que eu tinha sobre você, sobre mim, e talvez tenha criado um buraco em meu coração, o que talvez agora me impeça de confiar como eu fazia.
eu desenvolvi uma fobia social tão complicada, Kyungsoo, e talvez a culpa seja inteiramente sua, de me impedir de sentir vontade de conhecer gente nova. Ontem eu fui conversar com o Suho para ver se talvez eu fosse me sentir melhor, e eu chorei no meio das minhas palavras, não percebe o quanto me danificou? Não ter conseguido terminar meu desabafo? Por que Talvez você tenha me danificado muito. Talvez eu não devesse querer isso, mas espero que seja feliz com Oh Sehun, você parece amá-lo de verdade, e ele parece sempre te encher de amor e elogios pra inflar seu ego, já eu, Kyungsoo... Você fez questão de fazer eu me sentir com que o Minseok hyung fosse muito pra mim, e talvez eu tenha acreditado e me impedi de amá-lo, hoje em dia ele está com o Luhan, e só quero vê-lo feliz, mesmo que custe a minha felicidade.
mesmo que algum dia eu tenha te amado, e talvez ainda ame, talvez ainda me importe contigo. Mas Kyungsoo, como talvez algum dia eu te perdoaria sendo que você não muda?
Talvez eu tenha cansado de correr, pois estou sujo e machucado de tanto cair, e com muitas dores, principalmente no coração, por sempre te carregar lá, e você, talvez nunca ter mudado por mim, seu jeito egoísta e hipócrita é o mesmo. “eu vou mudar, amor.”- você dizia, e eu acreditava, que besteira a minha. Talvez eu não queira te esquecer, e talvez eu queira te perdoar, mas você iria, talvez, me valorizar?

e em todos esses "talvez" eu tenho certeza de que eles não precisavam estar ali, pois o que eu escrevi, foi a maior certeza da minha vida



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...