História Talvez não fôssemos reais - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Essenciais, Yoonmin
Exibições 57
Palavras 240
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


baseado em saudades reais

Capítulo 1 - Quem dera que viveríamos a dois


Hoje resolvi entrar nas minhas redes sociais depois de um bom tempo. Se estou certo a última vez que às atualizei foi para apagar nossas fotos antigas. Eu sei bem que isso não vai mudar o fato de você não me contatar a fucking quatro meses ou ter cancelado aquela saída quando eu já estava naquele café, mas eu precisava seguir em frente de alguma maneira, ou apenas me enganar.

Eu pensava que tudo ficaria bem Jimin, eu não iria mais ver nada relacionado a você e com o tempo você se tornaria apenas algo do meu passado, como tudo que já passou. Mas hoje, às 19:49 eu vi uma foto sua naquela maldita rede social e tudo pareceu voltar. Na verdade nunca tinha ido.

Você nunca mais foi naquele bar as terças, mesmo quando confirmava presença, não dormia mais naquele colchão de ar azul com a minha coberta que você dizia ser tua ou comprou meus marshmallows. Seu lugar na mesa de jantar nunca mais tive coragem de ocupar e o edredom não tem mais seu cheiro.

Cheguei a cogitar que tínhamos sido feitos para nos encontrar e permanecer juntos até o fim, como você dizia e fazia parecer. Eu destruí meus muros, deixei você entrar, reformei a casa e montei do seu jeito para que jamais quisesse ir. Eu segui seu roteiro, mas você abandonou o filme antes dele chegar ao fim. E ele não tem créditos finais.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...