1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez não tão amigos assim >
  3. Confuso.

História Talvez não tão amigos assim - Confuso.


Escrita por: RinStrife

Notas do Autor


Oiee! Tudo bem?

Mais um capítulo em! Esse capítulo era pra ser postado ontem, mas acabei chegando da faculdade e dormi direto, já que chego pouco antes da meia noite.
Eu queria escrever um textão aqui sobre o capítulo ou outras coisas, mas simplesmente não consigo, me desculpem husdhaushduahua

Fingem que tem um texto bem bonito aqui sobre a fic e sobre o shipp suhuahauhdsa

Ah, desculpe qualquer erro, não revisei mais uma vez. Bea, estou confiando na sua betagem (nem sei se essa palavra existe kkkkkk).

Enfim, boa leitura. Espero que gostem!

Capítulo 3 - Confuso.


Fanfic / Fanfiction Talvez não tão amigos assim - Confuso.

Depois do beijo que Jimin me deu, decidi não contar que estava acordado naquele momento. Não posso fazer ele dizer que gosta de mim se nem ao menos posso retribuir esse sentimento. Então fiquei quieto e fingi que nada aconteceu, agindo normalmente com ele como sempre fiz. E vamos dizer que as promoções de Wings iriam ajudar muito para que eu não pensasse sobre isso, já que não teríamos muito tempo livre. Assim eu pensava...

No dia seguinte, Taehyung veio me contar que beijou Hoseok e que eles estavam juntos agora. Contou-me com muito cuidado e gaguejando, provavelmente estava nervoso e com medo do que eu iria pensar. Ele apenas se acalmou e passou a falar mais animado quando falei que sabia que os dois se gostavam faz tempo e que isso era óbvio.

Jimin me viu falando com Tae e logo veio perguntando o que aconteceu. Apenas disse que nossas teorias estavam certas e que os dois estavam juntos. Assim, o menor acabou espalhando a notícia pelo dormitório todo e rapidamente Jin, Namjoon e Yoongi já estavam sabendo do novo casal do grupo.

Como somos muito próximos, obviamente aceitamos o relacionamento dos dois, com a condição de que eles tomariam mais cuidado em público, principalmente durante as promoções de Wings.

Com essa situação toda acontecendo, mesmo depois de dias, não consegui parar de pensar que a qualquer hora Jimin poderia vir se confessar para mim. Ou eu poderia estar errado e aquele dia ele apenas tomou uma atitude levado pelo impulso, mas a ideia de que poderia magoá-lo estava sempre em minha mente. Eu o amava muito para vê-lo machucado. Então preferi não dizer nada sobre o assunto e manter aquela confusão só pra mim. Sim, ao contrário de Jimin, que parece saber o que sente, ainda estou confuso. Muito confuso. Percebia em mim mesmo que gostava do hyung além do normal, mas como ele é o mais próximo de mim, sempre achei que o jeito que gostava dele era como um irmão. Apeguei-me muito a ele desde os dias que tinha pesadelos antes do debut e ele me ajudava me acalmando e me fazendo dormir enquanto acariciava meu cabelo.

Agora, toda vez que ficava perto de Jimin ou quando ele me olhava e mantinha seu olhar em mim, eu ficava muito nervoso. Tremia por dentro e me afastava um pouco tentando me acalmar. Mas isso era normal, não era? Já que estava tentando a todo custo não mostrar que sabia do beijo que Jimin tinha me dado. E depois que todos ficaram sabendo do Taehyung e Hoseok, parecia que Jimin fazia algo para tentar me provocar. Não sei se isso faz sentido ou era apenas coisa da minha cabeça. Ele se aproximava mais do que antes, sempre me abraçava e respirava em meu pescoço me fazendo estremecer. Além disso, o mesmo passou a sair do banheiro só de toalha na cintura depois do banho, coisa que ele não fazia antes já que tinha vergonha. E o que me deixava mais louco era quando ele falava comigo bem de perto e mordia os lábios após passar a língua neles. Ele não tinha essa mania antes... Tinha? Só sei que tudo isso está parecendo uma provocação pra mim, ou os movimentos dele que começaram a me afetar.

Após muitos dias confuso, fui falar com Taehyung. Era noite e estávamos em um hotel. Todos os meninos estavam em um quarto assistindo TV juntos até que Tae foi para o quarto que ele dividia com Hoseok dizendo que estava quase caindo de sono. Hoseok disse que logo iria pra lá também.

Depois de pensar um pouco, saí e fui pro quarto onde Tae tinha ido. Bati e entrei ao ouvir o consentimento do mais velho. Sentei ao seu lado com um semblante confuso, de quem estava pensando muito até aquele momento. Taehyung não poupou tempo e logo foi falando:

- O que aconteceu, Kookie? Por que está com essa cara? - me olhou preocupado e abaixei a cabeça, mas logo levantei e olhei em seus olhos.

- TaeTae, como você sabe que está gostando de alguém? - fui direto.

- Bom, se você está me perguntando como percebi que gostava do Hoseok, por exemplo, posso te dizer que demorei um pouco pra perceber. Mas quando analisei tudo que sentia por ele, pareceu óbvio que sentia aquilo.

- Mas, Tae, como você soube que gostava dele? Tipo, o que você sentiu exatamente por ele? Por favor, não enrole.

- Tá, tá. Não vou enrolar. Primeiro de tudo e mais importante: quando se gosta de alguém, você não para de pensar na pessoa. Toda hora algo te faz lembrar ela ou querer que ela esteja ao seu lado naquele momento.

- Ai merda.

- O que, Kookie?

- Nada não. Continua.

- Segundo: se a pessoa lhe parece atraente demais, você está interessado nela. Mesmo que ela não faça nada de interessante, tudo vai lhe parecer uma provocação só porque você está atraído demais.

Revirei os olhos. Não era possível que até nisso minha mente foi capaz de me enganar. Pode ser muito bem que Jimin nem estava tentando me provocar!

- Terceiro - fui tirado de meus devaneios - você fica nervoso toda vez que vai falar com a pessoa e gagueja pelo menos um pouco quando vai fazer isso.

- Meu Deus, Tae! Poderia ser menos certeiro? Aish, isso tudo é o que estou sentindo! Que merda, estou realmente gostando dele!

Acabei falando a última frase sem perceber. Olhei rápido pra Taehyung que me encarava com uma expressão maliciosa.

- Gostando dele, JungKook? De quem? Do Jimin mesmo?

Arregalei os olhos surpreso. Como ele conseguiu chegar a essa conclusão tão rápido?

- C-Como você sabe, hyung? - disse nervoso.

- Bom, era apenas uma suspeita, mas você acabou de confirmar isso. Acha mesmo que eu não ia perceber que você mudou um pouco em relação ao Jimin? Ah por favor, e ainda me chama de amigo.

- Eu não gosto dele, Tae! Pelo menos acho que não. Só estou o evitando por achar que ele gosta de mim. E isso está me deixando nervoso.

- Me engana que eu gosto, moleque. Só você não percebe mesmo, porque dá pra ver que o seu nervosismo se chama paixão.

Deitei na cama que estava sentado e pensei um pouco. Será mesmo que estou gostando do Jimin-hyung? Seria possível estar gostando dele só agora depois de tanto tempo juntos?

- Tae, vou pro meu quarto pensar um pouco. Depois falo com você.

- Okay. Mas vê se decide logo sobre o que vai fazer, hein! Qualquer coisa fala comigo mesmo. Boa noite!

- Boa noite, hyung.

Fui pro meu quarto do hotel que dividia com Yoongi e Jin-hyung. Os dois ainda estavam no quarto de Namjoon assistindo TV. Aproveitei o silêncio e me preparei para dormir. Deitei-me e acabei dormindo enquanto pensava nos meus sentimentos por Jimin.


Notas Finais


Olá mais uma vez!

Eu, particularmente, adoro ler coisas onde uma pessoa está descobrindo novos sentimentos nutridos por outra pessoa. É tipo, bem cliché, mas tenho um fraco por clichés, princialmente em fics adhasjdhasd.

Espero que tenham gostado!

Nos vemos no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...