História Talvez, no fim, seja tudo sobre você


Escrita por: ~


Sinopse:
E enquanto Kyungsoo acelerava pelas ruas vazias, ele trocava as estações de rádio com algo próximo a fúria. Porque, repentinamente, todas as músicas pareciam ser sobre Yixing. De alguma maneira, ele estava presente em cada uma das estrofes que Kyungsoo sabia de cor e salteado, da mesma forma que ele conhecia cada pedacinho do chinês com a ponta dos dedos. As memórias vinham, as lágrimas também. Talvez fosse efeito do exagero nas bebidas e nas drogas.
Talvez fosse somente a dor daquela saudade avassaladora que sentia.
Mas, talvez, no fim, fosse tudo sobre Yixing.


{laysoo | sooxing | angst | +18}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O, Lay
Tags Angst, Laysoo, Mention!chansoo, N Sei Mais O Que Fazer Da Vida, Nseitoloka, Sooxing, Ta Uma Merda Mas Vida Que Segue, Tudo Culpa Da Glau
Exibições 76
Comentários 3
Palavras 1.540
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Talvez, no fim, seja tudo sobre você
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I don't deserve to have you
3
76
1.540

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~yixngay
Capítulo 1 - I don't deserve to have you
Usuário: ~yixngay
Usuário
EU ACHO QUE ME RECUPEREI, NÃO SEI, MEU NARIZ TÁ TRANCADO, MEUS OLHOS INCHADOS E EU TO MEIO QUE TREMENDO MAS EU TO BEM

Eu tô muito indignada, tô muito fodida e tô atirada em uma fossa maior que a do Yixing/Kyungsoo. Puta que me pariu, vai tomar no cu com essa perfeição e me perdoa os palavrão MAS EU TO LOCA. Cassete, eu tô falando, seu objetivo nessa vida é me foder e, parabéns, conseguiu isso muito bem. Não sei se choro, se berro, se fico gemendo ou se meto a mão na cara de alguém porque porra, eu to vendo que vou ficar o dia todo lendo essas fanfics e ninguém me segura.

OI, VAMOS FALAR SOBRE COMO DO KYUNGSOO É UM MERDA DE MARCA MAIOR.

Primeiramente (fora temer), eu tô muito abalada pelo Chanyeol. Mesmo que eu plote direto o Yixing com aquela rixa com o Channie, não consigo fazer o Xing odiá-lo, assim como eu também não consigo e nunca vou conseguir. Mano, ele ama o Kyungsoo há anos! E o Soo é um filho da puta cretino que sequer sabe dar uma resposta decente para o Chanyeol! Não teve nem a capacidade de dizer "Pô, cara, não sinto o mesmo!" Não precisava pedir uma desculpa por não ser recíproco, mas pelo menos podia ser alguém decente e não ser um bosta! #EUTOMUITOINDIGNADA

Já o Yixing (que no momento podia estar em uma fucking badtrip com o Baekhyun, fumando uma erva e ouvindo Radiohead), acho que ele ficaria totalmente sem reação assim que ouvisse a mensagem do Kyungsoo, coisa que seria ainda melhor se ele estivesse no finalzinho da mensagem quando o Soo chegasse no apartamento dele.

CARALHO MOZÃO, VOCÊ É O MEU MERDA, PORRA // YIXING CRYING

"As palavras machucaram muito mais que os socos que trocaram" SOOXING É MUITO AQUELE CASAL ONDE ELES REALMENTE SAEM NA PORRADA E DEPOIS FICAM CUIDANDO UM DO OUTRO. Só pensei no Yixing e no Soo discutindo fodidamente e o Soo achando que podia ir pra cima do Xing e sair ileso. C o i t a d i n h o. Só queria dizer que o Sehun tem uma vasta experiência em sair na mão com o Yixing, assim como ir parar na delegacia com ele por causa dos barracos no meio da rua GRITO AUSHAUSHUAHSUAHSAHS

Poxa mozão, é muito errado estar amando ver você nesse estado horrível? //Yixing

Não pense que é só o Kyungsoo que tem um orgulho fodido, porque o Yixing também tem. Ele vê o Soo voltando para si, cruza os braços em cima do peito e escuta as desculpas, mas simplesmente agarra o mozão dele porque a vontade de beijar ele e grudar nele como um coala é maior que seu orgulho, embora, claro, o Xing use isso pra chantagear ele depois #SPOILER.

ME DESCULPA EU AINDA NÃO ESQUECI DO CHANYEOL, TÔ MUITO SENTIDA POR ELE!

MOZÃO NÃO FALE NO CELULAR ENQUANTO DIRIGE, ISSO É PERIGOSO // YIXING

Sinceramente, eu achando que só a bomba sexing seria a minha morte mas nãaaaaaaaaaaaaaao, a dona Raquel tem que me arregaçar com a naja suprema das najas. Não é mentira, o pessoal aqui do meu trabalho perguntou o porquê eu tava chorando, até. Porra, meu. Sério, cara, nossa. O Kyungsoo me matou muito, o jeito como ele rejeita os sentimentos do Chanyeol e da maneira desesperada dela para voltar a drogar-se no Yixing, porque esse é o novo e mais perigoso vício dele. Cara, eu to completamente sem reação, juro! Eu fiquei muito embasbacada encarando a tela do computador e pensando "puta que me pariu que porra perfeita caralho". Meu santo Yixing, Raquel, ti não tem piedade!

TÔ ACHANDO QUE NOSSO RPG FOI A MELHOR COISA QUE JÁ FIZ EM 2016, SÓ NÃO SUPERA O FATO DE TER CONHECIDO UMA PESSOA TÃO MARAVILHOSA COMO TI.

Mozão largo um pitelzinho como o Chanyeol só pra ir atrás de mim, isso sim que é amor // Yixing

SÉRIO, EU TAVA DECIDIDA: NÃO POSTAREI MAIS FICS ATÉ FAZER OS VESTIBULARES. Ai vem sooxing e sexing não da eu preciso escrever ou vou plotar fic no dia da redação do ENEM porque sou dessas.

Raquel, não vou nem falar sobre essa escrita que sempre me joga no chão e me pisoteia. Vê se pode uma barbaridade dessas. Eu to sem palavras até agora, não sei nem como tô conseguindo comentar, porra, eu queria te xingar muito mas só pra te encher de beijos e te agarrar e te mimar porque CARALHO, DEIXA DE SER PERFEITA, PORRA.

Sério, eu só consigo querer te abraçar toda vez que leio algo tão fodidamente bom, coisa que só acontece quando leio suas fanfics. Poxa, meu, vamo com calma que nem todo mundo aguenta a marimba que é ler essas coisas esplêndidas.

Me desculpa, eu queria muito fazer um comentário decente, mas isso me machucou demais e eu não vou me recuperar tão cedo disso, JURO, TAMBÉM NUNCA MAIS POSTO FANFIC SEM TE AVISAR ANTES.

Te amo, meu esquimózinho, ti é minha luz aqui <3
Beijões, anjo, vou ali te xingar no wpp.

ps: ESSA MÚSICA É LINDA DEMAIS, MUITO SOOXING MSM TE AMO MOZÃO TCHAU