1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Bem-vinda a Fernando de Noronha.

História Talvez seja amor. - Bem-vinda a Fernando de Noronha.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa Leitura 📖💜

Capítulo 16 - Bem-vinda a Fernando de Noronha.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja amor. - Bem-vinda a Fernando de Noronha.

{Luan}
  15 de agosto, 08:10

Hoje todos acordaram cedo pra se despedir da Júlia até ao aeroportos, eu e Bruna vamos leva-lá e o resto do pessoal vão nos econtrar la.

- BORAAA PIIIII - Bruna me grita.

- Calma caralho - saio e pego chave do carro, e dou partida, fomos até o  bloco da Júlia e buzino, vejo ela  saindo com duas malas enormes.

- Pra que isso tudo? - pergunto.

- Isso tudo o que? Só tem o necessário. - ela rir.

- Aiii amiga eu vou sentir muito a sua falta, o que eu vou fazer nesses 1 mês e meio, quem vai ao shopping comigo? Quem vai dançar igual louca comigo? Quem vai beber, cair e levantar comigo? - Bruna deixa cair uma lágrima.

- Ahh bubu esses 1 mês e meio vão passar rapidinho ce vai ver. - abraça Bruna por trás ja que a mesma estava no banco da frente.

- Ih gente deixa isso pra quando chegar no aeroporto. - reviro os olhos.
- Você é um insensível isso sim - Bruna revira os olhos e me causa risada.

Chegamos ao aeroporto e como o combinado Rober, Well, Breno, Caio e Lucas estavam la, nos cumprimentamos e ficamos esperando o Rodrigo.

- Vamos? - Rodrigo chega.

- Ah sim, claro. - Júlia já estava caindo no choro, enquanto ela se despedia dos meninos, chamei Rodrigo pra dar uma palavrinha.

- Olha meu amigo, na vida da Júlia ja basta nós 6, não tem mais espaço pra ninguém, para de querer forçar a barra, ela não quer nada com você. Só te dou um aviso se você encostar um dedo na Júlia, você vai se ver comigo. - Dou tapas leves no ombro dele e o deixo ali, vou em direção a morena.

- Ohh minha morena vem cá vem - o abraço - vou sentir muita falta sua viu?! Amo você. - Ela me olha sorrindo.

- Eu também Rafa - nos abraçamos novamente.

- Vamos Júlia, estamos atrasados. - Rodrigo aponta pro relógio.

- Tchau gente. - Ficamos observando até ela entrar no avião, Bruna estava se acabando de chorar e fomos pra casa, chegando la me jogo na cama.

Júlia que me desculpe, mas não vou ficar 1 mês e meio na seca, preciso de algum passatempo. Minha solução é a Jade, é só estalar os dedos que ela vem.

{Júlia}

E finalmente o Luan falou um eu te amo, e agora isso não sai da minha cabeça, será que foi verdadeiro? Sabe tenho medo de me machucar, meus pensamentos são interrompidos pelo Rodrigo.

- Tá tudo bem ai? - ele pergunta se virando pra mim.

- Tá sim, é vem cá, você se resolveu com a minha faculdade né, porque minha formatura é esse ano e se eu reprovar por causa de falta, eu dou na sua cara. - ele rir.

- Relaxa Júlia, com essa viagem você também está estudando, só você preencher um formulário comprovando que você esteve lá.

- Ah acho bom. - me ajeito na poltrona e acabo caindo no sono.

¤ HORAS DEPOIS ¤

- Eii.. Ou.. Acorda.. Chegamos - Rodrigo me balança.

- Já acordeiiii - levanto, vou em direção a porta do avião e saio. Fomos pra casa que ficaríamos em frente ao mar.

- Cara é a coisa mais linda que eu ja vi. - Penso alto.

- Bem vinda a Fernando de Noronha. - Uma mulher chega do meu lado.


Notas Finais


Gente estou em semana de prova, por isso a demora pra postar, sorry 💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...