1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. A princípio meu nome é Júlia ok?

História Talvez seja amor. - A princípio meu nome é Júlia ok?


Escrita por: escritoradolrds

Capítulo 2 - A princípio meu nome é Júlia ok?


       23 de julho, 1:30 AM

Bem que dizem que o melhor lugar é dentro de abraço, ainda mais quando é de alguém que amamos. Eu estava chorando, lembrei da morte da minha mãe e de como ele me ajudou a superar isso tudo.

- Eu te amo muito tá? - Falei sussurrando em seu ouvido.
- Eu também te amo minha nega - me soltei de seus braços.

Enxuguei minhas lágrimas e vi que Bruna estava ali, a chamei pra abraça-la e tirar foto, ficamos conversando um pouco.

- Então gente muito obrigada pela atenção - digo me despedindo.
- Pode voltar sempre que você quiser morena - Rober disse e eu gargalhei alto.
- Foi um prazer nega - Luan disse me abraçando.

Saio dali e a despedida doeu, só Deus sabe quando isso vai acontecer de novo, mas estava muito feliz, me sinto realizada, foi muito mais que o esperado. Estava esperando o táxi quando vejo um carro preto se aproximando.

- perdeu, passa tudo. - noto que era Rober, Luan e Bruna e estavam rindo provavelmente da minha cara de espanto.
- Ai caralho Rober, que susto, Jesus Cristinho. - Falo com as mãos no peito e eles riram.
- Entra aí - Luan chama.
- Ah não, to esperando o táxi - falo olhando as horas.
- Entra logo mulher - Bruna abre a porta e me puxa.
- Isso é sequestro sabia? Se bem que ser sequestrada pelo ídolo não tem problema nenhum né?! A princípio meu nome é Júlia ok? ok. -riram.
- Então Júlia, o que você trabalha ou estuda? - Bruna pergunta, percebi que ela é bem curiosa.
- Os dois, trabalho de manhã até a tarde e estudo de noite.
- Caramba, deve ser difícil - Luan comenta.
- Até que eu gosto dessa agitação.
- Então Juh, acho que posso te chamar assim certo? - assenti e Rober continuou - a pergunta que não quer calar, você namora? - ri da forma que ele perguntou.
- Eu não, ta doido?! Namorar só trás problema.

Ficamos um tempo em silêncio, ainda não acredito que meu ídolo está me levando em casa, nem nos meus maiores sonhos eu ia imaginar uma coisa dessa. Ouço meu celular tocar, quem estaria me pertubando a essa hora? Ah não, ele não. Era meu ex namorado, Vinícius. Já faz uns 3 meses que terminamos e ele ainda enche o meu saco.

{Ligação on}

- O que você quer? - falei curta e grossa.
- Você.
- Tá de sacanagem? Você me liga a essa hora da madrugada, pra me falar isso? Não tem mais o que fazer da vida não?
- Júlia, volta pra mim, por favor, eu amo você.
- Ah vai lavar uma louça ne meu filho, ou melhor, vai se fuder eu hein. - Desligo.

- Ai gente desculpa, é que ele me tira do sério.
- Que nada Juh, sei bem como é isso -Bruna fala sorrindo - mas me diz por que voces terminaram?
- Então, ele não gostava muito do Luan, ele tinha ciúme, ai tivemos uma  briga, ai ele me pediu pra escolher   ou ele, ou o Luan. Enfim, to solteira. - gargalhamos.

Ficamos conversando sobre coisas paralelas. O que eu mais queria agora é deitar e dormir, dei o endereço do meu apartamento pra Rober, claro que aquele momento estava sendo ótimo e único, mas precisava descansar. Chegamos no meu apartamento e fui me despedi de todos.

- Tchau gente, muito obrigada - falei saindo do carro. Ah Bruna amanhã eu tenho uma Neon Party, quer ir?
- Claro. - ela disse batendo palminhas.
- Rober e Luan se quiserem ir, estão convidados. - sai do carro.

Fui em direção ao elevador, entrei em casa tomei meu banho, fiz minhas higienes e me joguei na cama.

{Luan}
Cara eu tenho muitas fãs bonitas e tal, mas nenhuma me chamou tanta atenção, como essa morena chamou. Além de linda, ela é simpática, engraçada e gostosa haha. Deixamos a morena em casa e partimos.

- Vocês vão na Neon Party? - Bruna pergunta.
- Eu acho que vou sim, preciso me divertir.
- Eu vou, deve ter várias gatinhas lá - Rober disse com um sorriso maldoso.
- Af Rober, você não presta - Bruna disse e ri concordando.

Levamos mais alguns minutos até chegar no hotel que estávamos. Bruna não parava de falar na Júlia. Fui pro meu quarto tomei um banho fiz minhas higienes, e deitei, fiquei pensando na morena. Olha, que morena hein.


Notas Finais


Essa Neon Party vai dar o que falar kkk.
Não seja leitor fantasma please.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...